Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Paulo Motta

 

Dei uma olhada e não dá pra pra entender...

 

Eles colocam várias especificações, mas quase não mostram as mochilas !!!

 

Eu particularmente não consigo ter uma visão do que poderia ser melhor.

 

O Ogum saca dessas mochilas, melhor perguntar a ele.

 

Paulo BR

 

Valeu pelos PDFs !!

 

Abraço aos amigos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

a minha dúvida seria apenas entre a lonko e a elum... hehehehehe

 

são uma geração à frente.

 

não são apenas mochilas grandes. se é pra carregar apenas volume, mas nop máximo uns 20 kgs, tem a outra linha que dá conta. essas são pra carregar volume e peso. tanto que segundo eles, aguentam até uns 45 kgs!

 

é a mochila pra subir um aconcágua.

 

aliás, só esse detalhe pra justificar o peso delas. não são mochilas leves. a lonko grande e a elum grande pesam mais de 3,5 kg. com esse peso eu carrego minha barraca e uma mochilinha leve.

 

por minha escolha, simpatizei mais com a elum. acessos diferentes, as tiras laterais de compressão puxam em ângulo trazendo o peso pra barrigueira, e aqueles bolsos compridos cabem, cada um, pelo menos uma garrafa pet de 2 litros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
a minha dúvida seria apenas entre a lonko e a elum... hehehehehe

 

são uma geração à frente.

 

não são apenas mochilas grandes. se é pra carregar apenas volume, mas nop máximo uns 20 kgs, tem a outra linha que dá conta. essas são pra carregar volume e peso. tanto que segundo eles, aguentam até uns 45 kgs!

 

é a mochila pra subir um aconcágua.

 

aliás, só esse detalhe pra justificar o peso delas. não são mochilas leves. a lonko grande e a elum grande pesam mais de 3,5 kg. com esse peso eu carrego minha barraca e uma mochilinha leve.

 

por minha escolha, simpatizei mais com a elum. acessos diferentes, as tiras laterais de compressão puxam em ângulo trazendo o peso pra barrigueira, e aqueles bolsos compridos cabem, cada um, pelo menos uma garrafa pet de 2 litros.

 

Ogum, e voce acha que vale pagar 250 doletas na lonko com frete incluido? Voce acha que essa mochila se enquadra no mesmo nivel de uma Lowe ou Kelty?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...