Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

...é ogum até pensei em uma maior mas fiquei na duvida se não estaria comprando algo desnecessario pois em termos de preço ate tinha visto essa crampon 60 que o Ary citou, realmente encontrei por volta dos R$ 160,00 e até estranhei já que as concorrentes custavam pelo mesnos o dobro...mas como não posso exigir muito, da pra levar essa T&R na boa?...ha, essa nautika, yins, fit, e coisas parecidas nem pensar depois de tudo que os senhores ja falaram por aqui a respeito delas...hehehehe...bom, vou da mais uma fuçada e qualquer coisa eu peço socorro, minha dead line é até o carnaval =D

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só um detalhe, em todos os sites onde eu vejo o modelo montanha 75 da trilhas e rumos as fotos são sempre as mesmas (como essa do site que o ogum777 colocou) eu acho essa da foto muito feia mas se vc olhar ela de perto na loja vai ver que ela não se parece muito com essa da foto e é bem mais bonita vai até pensar que é outro modelo, na foto parece que ela é muito comprida na parte de cima mas só fica tão grande se encher ela toda e mesmo assim não fica feia assim não. A cor dela na foto também não ajuda muito, acho que escolheram a mais feia para servir de modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ninhol,

 

as concorrentes da t&r são feitas de cordura, e as mochilas da t&r de nylon. isso dá um diferencial no preço sim. cordura é muito mais resistente, mas o nylon que a t&r tem usado aguenta numa boa, ao contrário do nylon que a nautika usa, esse sim horrível.

 

veja q os outros modelos da t&r tb são caros. a 60 lts e a 75 são mochilas bem básicas. sem grandes recursos. mas simplicidade não é defeito, muitas vezes é qualidade. mochila muito cheia de detalhe tem muita costura, e o que foi costurado um dia pode descosturar. esses dois modelos da T&R lembram um pouco uma mochila da the north face, a australis, q não é mais fabricada, mas que tinha muito gringo como usuário.

 

o ary tem razão: as fotos do site da t&r nãoajudam nem um pouco, só atrapalham....

 

ninhil, vc é de sp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é Ogum, eu não estou em Sp o que termina dificultando um pouco as coisas, estou Fortaleza e as opções não são muitas, sabe como é lojinha de shopping, geralmente sai mais em conta comprar pela web mesmo, mas vou da uma passada em umas lojas nem que seja só pra conferir os modelos de perto e caso o preço não convença eu compro on line...enquanto isso vou dando uma olhada em outros por aqui e se a grana melhorar daqui pra lá eu ate posso comprar outra...hehehe...de qualquer forma a ajuda aqui é essencial...

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

procura em lojas de equpiamento de camping e pesca, q muitas têm os produtos da trilhas e rumos.

 

uma outra dica é o mercado livre. sempre aparece alguma coisa, a bom preço. tipo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51897310-mochila-camping-com-armaco-de-aluninio-trilhas-e-rumos-_JM

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

acredito eu q seja pq a crampon 68 tem mochilinha de ataque acoplada, entre outros...

a 60 e a 75 são bem simples.

 

a 68, 72, 77 e 80 são mais... incrementadas. eu gostei do que vi na 77. se fosse toda em cordura...

 

só não entendo pq a trilhas tem uma diversidade tão grande dentro de um "espaço" entre os volumes tão baixo.

60,68,72,75,77, 80....

 

não tem muito sentido vc ficar tendo que escolher entre uma mochila de 72 litros e uma de 77, sendo as duas basicamente o mesmo modelo e o preço praticamente igual. se ainda fossem modelos bem diferentes, mas não são.

 

podiam então variar materiais, usar cordura, fazer tamanhos maiores, ou algumas reversíveis pra mala... a equinox tem a 75 e a 90. a mblanc, uma 60, uma 75 e uma 90. a acampar tb é é 60, 70 e 95... a alto estilo é 70, 85, 115... a curtlo é 60 e 75... a poc é uma 65 e outra 70/90... ou poderiam ter linhas bem diferentes. ok, a 60 e a 75 são no estilão clássico top loader... mas as outras mesmo assim possuem litragens muito próximas entre si. e as de 90, 92 litros, eles tiraram de linha. vai se entender a mente dos marketeiros deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu novamente...hehehe

 

Já tinha ate me decidido pela T&R 60l mas acabei de achar uma VERGLASS 55L num preço bacana a julgar pelas caracteristicas parece uma boa escolha mas como não conheço bem fica a dúvida...será que vale mesmo? tambem na mesma faixa de preço tem a Guataporã 50 L...estas duas ultimas em cordura...

 

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...