Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

cara, eu não se a que preço vc achou essas mochilas. mas....

 

ambas em cordura, e bem feitinhas. porém umpouco menores que a crampon 60. particularmente, eu ficari acom a verglass, que tem as fitas de compressão longase permitem vc pendurar coisas por fora, se for o caso, e aquele bolso na frente, que é pra por crampons, cabe bem uma garrafa pet de dois litros...

 

e é 55 litros, né? a e a tampa vira pochete...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu faz pouco tempo entrei nesse tópico, pedindo ajuda sobre dica de mochilas, e acho que foi até o ogum que falou... bem, comprei minha T&R 77l, e não usei ainda, mas gostei muito dela, parece ser boa, e a capa de chuva embutida dá tipo, uma cobertura legal, por caso de vc estar andando num lugar que tenha assalto e tal, foi a primeira coisa que pensei, ela dá uma camuflada boa, esconde aquele monte de ajuste e bolsos que fariam alguém crescer o olho... só o saco de dormir que tbm é trilhas e rumos, que achei um pouco grande, é o de -4, inverno. Mas é legal, entretanto, mesmo sabendo que esse tópico não é de sacos, é bom dizer, pelo tamanho dele, se tiverem uma grana a mais, acho que vale mais a pena comprar um saco Kailash, que pelas medidas que vi é bem menor... o meu foi 126, na campsite, e vi o tal Kailash em algum site a 188. Bem, só queria ao mesmo tempo falar da mochila e dar as informaçoes que posso, ams como é minha primeira mochila, e ainda não a usei, a experiência dos mais velhos é que vai fazer a diferença. Abraços :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Outro dia vi uma VERGLASS 55L dessas, carregada de equipamentos de escalada, confesso que fiquei impressionado com ela. Achei muito bem feita e com um visual bem legal. Muito diferente das outras mochilas da marca Alto Estilo, que parecem mais mochilas dos anos 80.

Hoje gosto mais de uma mochila assim, bem limpa, com acesso apenas pelo topo, deixando ela mais leve, mas ela é uma mochila para aproximações em escalada e para trekking, não é a mochila que usaria para viagens urbanas, justamente por ela ter acesso apenas pelo topo e poucos bolsos. Quem pensa em comprar ela deve pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Falando em uso urbano, estou pensando em comprar uma mochila com no maximo 40l para uso em pequenas viagens, geralmente fim de semana e tava olhando algumas, que se saissem bem em futuras caminhadas(curtas) tambem seria interressante. Quais pontos vocês ressaltariam como principal para uma mochila com tal finalidade. Vi as seguintes:

 

Mochila Futura 32 AC - Deuter

Creator 40 Litros - Kailash

Curtlo Highlander 35 + 5 Litros

 

Complementando, pensando em gastar no maximo R$ 350,00. outras opçõe serão bem vindas.

 

nickout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vai na Sub&Sub ou na AsDivers no centro da cidade.

 

A.S. DIVERS

 

End.: Rua da Alfândega, 97 - 1º e 2º Andares - Centro Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20070-001

 

Tel.: (21) 2252-8852 // Fax: 2221-4074

Horários: seg. à sex. das 9:00 às 18:00

e aos Sábados de 9:00 às 12:00

 

SUB & SUB

 

End.: Rua da Alfândega, 98 - Centro Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20070-001

 

Tel.: (21) 2509-1176 e 2221-2776

 

Não procure em outras lojas pois no Rio de Janeiro essas lojas são as que tem o melhor estoque e são as que vendem mais barato.

 

Abracao

 

Hugo de Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltando...ainda não comprei a mochila, tava precisando de uma para o carnaval mas como era apenas para uso em area urbana e pequenos trajetos resolvi comprar uma sem frescuras e so depois investir uma grana em uma melhor...pois levei uma T&R 50 caminhada que serviu ao propósito.

Agradecendo logo toda ajuda, mas ainda não deixarei vcs em paz, uma coisa que aprendi é que é bem melhor investir uma graninha a mais...então aumentei o meu teto pra comprar algo melhor, é isso aí...outra coisa, achei bem grandinha a 50l entao acho que nao convem comprar algo muito maior não...nunca pensei que fosse tão dificil comprar uma mochila...to de olho numa Curtlo ou quem sabe numa Conquista que achei bem bacana.

 

valeu a todos,

 

ninhol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...