Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ogum, mais uma vez vc me salvou! ehehehe.. valeu mesmo!

Tô olhando uns modelos maiores e a Crampon 68L me chamou atenção.. além de ter acesso por cima e por baixo, tem bolsos laterais, capa de chuva e uma pequena mochila destacável..

amanhã vou em algumas lojas pra ver se tem o modelo e experimentar outras tb!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera só recomendo o seguinte:

 

"NÃO POUPE AO COMPRAR SUA MOCHILA, ESCOLHA LOGO A MELHOR!"

 

Ela vai ser sua companhia em longas jornadas, e se o investimento for mal feito você futuramente gastará todo o dinheiro economizado em ortopedista e remédio analgésico!!!

 

Falo isso pq um amigo meu se estrepou com uma mochilinha bonitinha e ordinária aí.

 

A minha é Mont Blanc, é mto boa!

 

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa pessoal blz!

 

Seguinte, to indo pro peru, passar 20 dias viajando com minha namorada e to atraz da minha primeira mochila.

Tenho 1,87 e tava pensando algo perto dos 70lts.

Tava vendo estas -

Crampon 77 litros - Trilhas e Rumos

Itupava 70 lts.

 

Alguém teria alguma dica? a marca acampar é mto porcaria? :D

A q eu queria era a curtlo mountaineer 75 + 15, mas o preço ta meio salgado :( sera q no nivel dessa não tem nd mais em conta q ela?

 

E pra minha namorada, sera q uma de 50 lts vai, ela tem 1,60. Nessa litragem oq seria bom?

 

Vlw. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, a acampar naum é ruim não.... é feita em cordura, me pareceu muito bem feitinha.... não é a melhor coisa do mundo, mas pra faixa de preço, tá excelente... eu fiquei recentemente impressionado com a andina de 95 litros. um detalhe da tampa me impressionou: ela não é solta, embora telecópica. ou seja, há uma faixa de tecido atrás que protege o "colarinho", o pescoço, a extensão vertical. que, por sinal, é feita do mesmo material da mochila, cordura, e não de nylon, como costuma ser em outras mochilas. mas não coloquei com peso nas costas pra ter uma idéia do conforto.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e ai Galera!!!!

 

sou mochileiro de primeira viagem.....estava programando um mochilão pela Argentina e Chile durante o mês de janeiro, porém por motivos de força maior fui obrigado a cancelar a viagem dos meus sonhos. e aos poucos estou tentando não sair num prejuízo tão grande. Comprei uma Curtlo Mountaineer 75+15 e uma capa de chuva tb da Curtlo e estou querendo passar os dois equipamentos por 500 reais, haveria algum interessado. O equipamento tá zerinho! Mostro fotos e td mais, podemos inclusive conversar por telefone, msn, email e o q for mais!!! Sou do Rio de Janeiro...

 

QQ coisa estamos aí!

 

abs, Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tá difícil!

Vou fazer Bolívia/Peru e norte do Chile em Janeiro, e a escolha da mochila tá complicada. Seria perfeito uma entre 60L e 70L.

Posso pagar algo em torno de R$300.

As opções:

 

Mochila ITAIMBEZINHO 65L - POC - R$270,00

Mochila Rumbora 65L Dupla Função - Equinox - R$274,00

Mochila Crampon Tech 72L - Trilhas e Rumos - R$294,00

Mochila Crampon 68L - Trilhas e Rumos - R$306,85

Mochila Itatiaia 60+15L - Acampar - R$ 324,00

Mochila Trip 70+10L Dupla Função - Conquista - R$333,45

 

Estou pensando em pegar a primeira, é toda em cordura, o preço tá ótimo. O grande problema é que não tem como experimentar. Vou falar com alguém de lá para saber se posso mandar de volta, se for o caso. Alguém tem indicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Talyta

 

Mochila tem que experimentar antes de comprar,se não servir voce vai gastar a maior grana em sedex para trocá-la.

Já que mora em São Paulo vá até uma loja e não deixe de passar na Decathlon(2 lojas em São Paulo) e testar as Quechua.

Mochila só de cordura é mais pesada.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

talyta,

 

os preços da T&R no site são mais caros que os preços q vc encontra em lojas. se tá em sp, eu sujiro que vc vá até a florêncio de abreu, ali perto da estação da luz, q lá tem lojas e lojas vendendo T&R a preços bons. a crampon 77 tava 290 lá. e é uma bela mochila.

 

tem tb a uma loja, a ermanay, na brigadeiro tobias, 744, (tb perto da estação da luz) que tem algumas mochilas da curtlo e da conquista, inclusive foi lá que eu comprei a minha caminhos 52, uma boa cargueirinha de 52 litros que a conquista parou de fabricar há uns 3 anos... e os caras ainda tem.

 

na florêncio vc achará numa loja (não lembro qual), até uma empoeirada t&r de 92 litros.... que já saiu de linha faz teeeeeempo!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Florêncio de Abreu também é uma das minhas ruas preferidas para comprar equipamentos.

A loja que o Ogum777 se refere mas não está lembrando o nome deve ser a ARAGUAIA

Pesca, Camping, Náutica.

Rua Florêncio de Abreu, 562 - São Paulo -

Fone: 11 3313-7471

Esta loja fica na esquina com a Av. Senador Queirós e está com uma pintura camuflada.

 

Também tem "O Elefante Esportivo" que oferece bons preços: http://www.oelefanteesportivo.com.br/Institucional.asp?Sessao=3

É só ligar e consultar os preços galera.

 

Abraços e boas trilhas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...