Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O que acham do preço de uma Crampon 68 T&R por R$ 315,00 (não é estoque antigo)? Achei por R$ 283,00 sem frete, mas não gostei do atendimento. Nessa aí de R$315 fui muito bem atendido e ela incluiu o frete grátis.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera tudo certo?

 

Seguinte.. estou comprando meu equipo para minha viagem que deve ocorrer entre novembro deste ano e janeiro do ano que vem.. esotu comprando a mochila ( Manaslu Discovery Mountain ) e estou a procura da mochila agora... e esbarrei numa duvida comum a todos aqui... qual comprar.. o tamanho eu penso em algo em torno de 70-15...70-10.. ago em torno de uns 80 litros... nisso esbarrei em duas marcas... CURTLO e DEUTER... A Deuter seria uma Aircontact Pro 70 + 15 ... bom.. qualidade da deuter todos sabem que é excelente... ela ja vem com capa de chuva e sistema de hidratação... ela esta num preço hiper mega legal na Arco e Flecha saindo por R$748,00 se for pagar a vista..... a outra seria uma Curtlo Mountaineer 75 + 15 .. que esta saindo por R$668 na mesma arco e flecha.... mas pelo que vi não tem sistema de hidratação nem capa...

 

agora a duvida é.. nessa diferença que é menos de 100,00 vale a pena comprar a deuter? achei estranho o valor da deuter.. pois a inferior.. de 60+15 ta saindo por 880 reais... não entendi pq esta maior esta mais barata...

 

O peso que me incomoda.. é quase 1kg de diferença.. sera que toda essta tecnologia a mais da Deuter elimina o peso pelo conforto?

 

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vlw PAulo... e em relação ao preço esta bom mesmo não?

 

sera que encontro mais barato?

 

se não vou ver se vou amanha la buscar ela...

 

abração

 

Essa pergunta me pegou :? . Não sei como está o preço nas lojas, só mesmo pesquisando na internet - dá uma olhada nos sites tradicionais. É muita grana de qualquer forma.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adam aqui em sp as deuter são meio que tabeladas. a diferença é que algumas lojas parcelam em mais ou menos prestações.

Qdo comprei a minha (uma futura vario 50+10) eu fui em umas 3 lojas e comprei na que dividia em mais vezes no cartão haha pois o preço era identico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então marcos era o que tava acontecendo.. em todas as lojas que olhava era sempre o mesmo valor... 868.. todas sem excessão.. ai hoje ao entrar no site da arco e flecha estava la por 748 comprando a vista.. como não gosto de parcelar.. e to com esta grana comigo.. acho que sera um ótimo negocio.. visto que esta 120 reais mais barato rs... da ajudar na grana da Manaslu rs....

 

abração ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...