Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
O que acham do preço de uma Crampon 68 T&R por R$ 315,00 (não é estoque antigo)? Achei por R$ 283,00 sem frete, mas não gostei do atendimento. Nessa aí de R$315 fui muito bem atendido e ela incluiu o frete grátis.

 

Intééé

 

tá bom esse preço, lico! achou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Intão

 

Na Pesca Brasil está R$399 mas depois de muitos emails trocados com a Francielle, acabou saindo por R$315 com frete incluído. Ótimo atendimento. Tem também na cor Preto e Cinza.

http://www.pescabrasilnet.com.br/index.php?setor=9&categ=39

 

Encontrei também na Casa dos Pescadores por R$283 e também depois da pechincha ficou com um desconto de 3% para depósito à vista (R$275 + R$25 do e-Sedex = R$300 arredondados). Tem também na cor Preto e Cinza.

http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=74&dep_id=21&cat_id=44

 

Preferí comprar na Pesca Brasil pelo atendimento. Agora é só torcer pra mochila chegar. Depois posto a confirmação.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera tudo certo?

 

Então rs.. postei aqui que talvez fosse comprar a Deuter 70+15.. então fui la na Arco e Flecha e não resisti.. acabei comprando... a mochila é linda.. é enorme rs.. e pesada =/ rs... mas comparando as outras que tinha visto como quechua.. equinox e curtlo desculpe.. mas não tem comparaçao.. ela ganha disparado... é isso ai galera.. fica a dica para quem esta atras de uma ótima mochila...

 

o preço esta mto bom.. paguei 748 reais... enquanto em todas as outras lojas o preço é de 868....

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei hoje uma Deuter Quantum 70+10, paguei 299,00 dólares australianos que em reais da aproximadamente 450,00.

 

Moro na Australia, mas to voltando pro Brasil em 2 meses, vou viajar por algumas cidades na Australia e depois vou pra Nova Zelandia por 12 dias e na metade do ano ja tenho um mochilao programado pela Europa que vou ficar aprox. 30 dias.

 

A mochila é pra carregar as coisas mesmo, do aeroporto pro backpacker e vice-versa, nao vou fazer trekking.

 

Fiz uma boa compra? comecei ontem a ler o forum, li muito bem sobre as Deuter, cheguei em uma loja de mochilas onde tava tudo em liquidacao e vi essa Deuter de 399 por 299.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém ppor aí conhece a mochila da marca "Big Wall" vendida pela Centauro Sports, achei uma de 85 litros (vermelha e preta) na loja deles e verifiquei toda ela e achei-a bem interessante e resistente, o que me intrigou foi que consegui na mesma loja uma da Conquista, a Alpina 77, fiquei muito na dúvida entre ambas, a da Big wall é toda em rip stop e as costuras são bem reforçadas, fiz o teste de puxar com força todas as alças e nenhuma deu sinal de ceder, ela é MADE IN CHINA, o que me preocupa tbm, mas minhas duas Kailash( 1 Ammo 30 e 1 Extreme 30) são made in China tbm. Por favor me ajudem, nenhuma das duas tem garantia vitalícia como a Kailash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...