Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ih rapaz...esse lance de puxar as alças e as costuras não cederem é furada!

Sobre o "made in china" o Ogum777 deu uma boa explicação sobre esse "esquema" ...está por aqui, lá pra trás.

 

Nesse seu caso e ficaria com a alpina77...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na Pesca Brasil está R$399 mas depois de muitos emails trocados com a Francielle, acabou saindo por R$315 com frete incluído. Ótimo atendimento. Tem também na cor Preto e Cinza.

http://www.pescabrasilnet.com.br/index.php?setor=9&categ=39

 

Conforme prometido, já recebi a mochila. Completa, sem nenhum dano aparente, nem falta de alças ou coisas do gênero.

Portanto, para quem está pretendendo trocar a mochila como eu e quer uma T&R com preço bem em conta, mande um email para pescabrasilnet@gmail.com ou pelo site que está aí em cima.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve mochileiros de plantão.

 

::sos:: Preciso de uma ajuda de vcs. Vou trocar minha mochila, pois a que tenho no momento não vai aguentar a trip do ano que vem.

 

Tenho uma Nautika / FIT modelo Intruder 60l. Viajei com ela agora em fevereiro para Ilha Grande no RJ, mas ela já "abriu o bico". Rasgou na lateral bem próximo a alça, mandei pra conserto, mas msm assim fizeram um "serviço inacababo", pois ainda voltou um local sem costura. Mas como não posso ficar sem mochila, tô usando assim msm.

 

Como ano que vem a "mochilada" vai ser bem roots percorrendo Bolívia, Peru e Chile, quero trocar a minha mochila.

 

Estou em duvida entre Curtlo e Deuter, pois foram as marcas que mais me familiarizei.

 

A Deuter principalmente, pois achei seus produtos de excelente qualidade. Entre seus modelos gostei da Quantum 55 + 10l (ainda acompanha mochila de ataque); Air contact Pro60 + 15l e Futura Vario 50 + 10l.

 

Da Curtlo gostei mto do modelo Mountaineer 60 + 15l ou a Mountaineer 50 + 15l.

 

Todos esses modelos citados tem como colocar o sleeping bag para transportar??

 

A trip vai durar uns 25 dias e vamos viajar provavelmente em julho. Sendo assim, acho que vou ter que levar roupas de frio (o que ocupa um bom espaço na mochila).

 

Qualquer ajuda de vcs é bem vinda.

 

Obrigado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Guimarson,

 

Você tem razão, as deuter são de excelente qualidade. No seu caso, entre as que citou eu recomendaria a Air contact Pro60 + 15l.

 

Você pode colocar sleeping bag em qualquer mochila que caiba, não precisa um compartimento especial, basta organizar bem para facilitar a retirada. Eu estou fazendo travessias com mochila de 50l (+5l) sem compartimento separado para sleeping bag.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Guimarson,

 

Você tem razão, as deuter são de excelente qualidade. No seu caso, entre as que citou eu recomendaria a Air contact Pro60 + 15l.

 

Você pode colocar sleeping bag em qualquer mochila que caiba, não precisa um compartimento especial, basta organizar bem para facilitar a retirada. Eu estou fazendo travessias com mochila de 50l (+5l) sem compartimento separado para sleeping bag.

 

Abs

 

::cool:::'>

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Guimarson,

 

Você tem razão, as deuter são de excelente qualidade. No seu caso, entre as que citou eu recomendaria a Air contact Pro60 + 15l.

 

Você pode colocar sleeping bag em qualquer mochila que caiba, não precisa um compartimento especial, basta organizar bem para facilitar a retirada. Eu estou fazendo travessias com mochila de 50l (+5l) sem compartimento separado para sleeping bag.

 

Abs

 

Paulo e Haloe, muito obrigado pela atenção de vcs. :D

 

É verdade Paulo, a Deuter Aircontact 60 + 15l é bem loka.

 

Referente ao sleeping bag, eu me referia se existe alguma tira ou alguma amarração que eu possa fazer na parte externa da mochila para levar o mesmo. Mas isso eu ainda vou dar uma olhada nas lojas aki em São Paulo.

 

O modelo Quantaum 55 + 10l que eu citei (sendo tbm da DEUTER) é bem legal pelo que percebi. O que achei mais legal nessa mochila é a mochila de ataque que acompanha ela, pois quando vc sai pra fazer uma trilha pequena ou até mesmo conhecer um pico, vc deixa a carqueira no hotel ou camping, é só sair com a de ataque.

 

Por isso estou nessa duvida entre as duas mochilas citadas acima. :wink:

 

Vlw pelas dicas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...