Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal,

Tô numa dúvida cruel se compro a Mountaineer 75+15L http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693522&categoria=Viagem# ou a Deuter Traveller 80+10 http://www.deuter.com.br/detalhes-traveller-80-10

Tudo bem que Deuter é Deuter, mas será que vale a pena pagar + de 200 reais a mais por ela?

Preciso de ajuda pra resolver.. rs

::otemo::

 

 

Voltei... =P rs

 

Olá Re... Se eu fosse você tbm estaria em duvida... rs... São duas ótimas mochilas com praticamente as mesmas características, apesar da Deuter ser voltada apenas pra trip enquanto a Cutlon já pode se dizer mista. Como já citei aqui acho que ajuste de alça é um item que deveria ter em todas as mochilas cargueiro. As duas mencionadas tem. Sem conta que de um lado a qualidade Deuter e do outro a Curtlo...

 

Eu ficaria com a Deuter porque já vem com uma mochila de ataque acoplada... Mas em contrapartida esse modelo não vem nem com capa de chupa, e só um Transport Cover é em media 160,00...

 

Do outro lado a Cutlo tbm é uma ótima mochila e não deixa nada a deseja.

 

Bom, quase no mesmo nipe das citadas tem a Deuter Quantum 70+10+19, esta apesar de ser um pouco menor das que vc escolheu, tem as mesmas características das 2 + o transporte cover com um preço um pouco mais em conta... Fica dica.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, Mak!!!

Mas vc só reforçou minha dúvida!!! hahaaha

Aiai.. difícil, né? rs

 

Realmente a Deuter não tem capa de chuva, eu tinha reparado nisso e foi um pto contra.

Mas em compensação a abertura lateral dela é total, enquanto a da Curtlo é mais estreitinha.

Se bem que a minha só tem abertura em cima e me viro bem com ela, mas confesso que fico com uma invejinha da praticidade da abertura total da Deuter das minhas amigas.. rs. Principalmente agora na Colômbia quando a policial tirou TUDO de dentro da minha mochila pq achou muito estranho o fato de eu colocar as roupas todas dentro de saquinhos plásticos (justamente pra facilitar pra tirar as roupas de dentro da mochila). Tive que socar todas as roupas de volta daquele saco gigante no meio do aeroporto, em 2 seg.. hehe

De qq forma, muito obrigada! Pelo menos vc me ajudou a ter certeza que qq uma das 2 será uma boa escolha..rs

Valeu!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada, Mak!!!

 

De qq forma, muito obrigada! Pelo menos vc me ajudou a ter certeza que qq uma das 2 será uma boa escolha..rs

Valeu!

::otemo::

 

 

Sorry, não foi minha intenção. =P

 

As duas são de ótima qualidade, eu iria de Deuter sem duvidas... Mas a questão custo beneficio mais a falta de uma capa de chuva ou um Transport Cover pesa contra a Deuter traveller ...

Se vc estives disposta a pagar... vai de Deuter =)

Deu uma olhada na Quantum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

Tô numa dúvida cruel se compro a Mountaineer 75+15L http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693522&categoria=Viagem# ou a Deuter Traveller 80+10 http://www.deuter.com.br/detalhes-traveller-80-10

Tudo bem que Deuter é Deuter, mas será que vale a pena pagar + de 200 reais a mais por ela?

Preciso de ajuda pra resolver.. rs

::otemo::

 

Qual a finalidade da mochila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não vou fazer trekking com ela não, acho que não dou conta de carregar tanta coisa.

E o máximo que costuma fazer são 2 dias de caminhada, pra isso tenho uma menorzinha que tá de boa.

Quero mesmo é pra viajar. Carregar só de um lugar pro outro, mas nada de grandes distâncias.

A da Deuter seria mais indicada pra isso, né? Mas é mais cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Renata,

não sou entendedor de mochilas, mas estava com a mesma duvida que vc e me ajudaram .Gastava um pouco mais, mas teria qualidade, conforto, e mais durabilidade, ou gastaria R$200 a menos(se for) e não ter tanta certeza assim de ter td isso? Dai resolvi pela deuter msm, to pegando a quantum, como ja te deram a sugestão, tb pelo que vc falou de a traveller não ter capa, a quantum ja vem com transport cover, que estava vendo aqui no Brasil e sai por uns R$140,00, dai pelo menos para mim, da mochila que me indicaram, seria uma diferença de nem R$200, tendo que pegar a capa tb, para ter algo que todo mundo confia e saber que vou ter por mto tempo. No meu caso ainda me dei bem pois meu irmão vai trazer de fora pra mim, vou comprar duas por menos que o valor de uma aqui ::otemo:: ...

Espero ter te empolgado na compra rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Renata,

não sou entendedor de mochilas, mas estava com a mesma duvida que vc e me ajudaram .Gastava um pouco mais, mas teria qualidade, conforto, e mais durabilidade, ou gastaria R$200 a menos(se for) e não ter tanta certeza assim de ter td isso? Dai resolvi pela deuter msm, to pegando a quantum, como ja te deram a sugestão, tb pelo que vc falou de a traveller não ter capa, a quantum ja vem com transport cover, que estava vendo aqui no Brasil e sai por uns R$140,00, dai pelo menos para mim, da mochila que me indicaram, seria uma diferença de nem R$200, tendo que pegar a capa tb, para ter algo que todo mundo confia e saber que vou ter por mto tempo. No meu caso ainda me dei bem pois meu irmão vai trazer de fora pra mim, vou comprar duas por menos que o valor de uma aqui ::otemo:: ...

Espero ter te empolgado na compra rs...

 

 

Dae Righetti...

Ótima escolha a sua

 

O que senti falta na Deuter Quantum foi bolsos externos. Até que...

Achei os External Pockets, que são bolsos externos acopláveis na mochila.

O ruim é que não são vendidos no Brasil. Como seu irmão vai trazer a mochila de fora e caso se interesse... vale a pena dar uma olhada:

 

http://www.deuter.com/en_DE/accessory-d ... %20Pockets

 

Abs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se a ideia é uma viagem avião>ônibus>hostel>passeios>avião>ônibus>hostel>passeios não vejo pra que uma super ultra mochila cheia de tecnologia e reais agregados.

Neste caso poderia ser uma Conquista Trip, que vem com mochila de ataque, proteção p/ as alças (importante em viagens de avião) e várias divisórias. Ou talvez uma Trihas e Rumos Orbi.

Com a diferença de preço pra Deuter dá pra ficar mais alguns dias viajando...

E se a viagem for para o exterior vale muito a pena pesquisar e comprar lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, Otávio!!!

Mas essa mochila da Conquista, minha amiga tem uma igualzinha e já teve que mandar arrumar 2x. Prefiro não arriscar...rs

E essa da trilhas e rumos é mala, né? Já tenho mala de rodinha e quase não uso.

Quero mochila msm pq não rola de ficar arrastando rodinha, na maioria dos lugares que eu costumo ir.

Tsc.. por enquanto vou me virando com a minha que já tá capenga, mas acho que ela não aguenta uma viagem mais longa não. Como isso só deve ser em julho, ainda tenho tempo pra achar algo!! rs

De qq forma forma, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...