Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Mquest .

As Deuter boas ( p o q eu preciso , claro ) estão acima de 269 dolares .

A melhor q experimentei foi a linha aircontact pro , nao tem nem comparação com outras .

E pela dif de preço minima entre a 60+15 e a 70+15 eu ficaria com a maior .

Preciso de alguem q ja tenha usado ou info de conforto sobre a Gregori Z 75 . Que pega ate 81 lts e ja resolve meu prob de conforto x peso .

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom... Meu patrão ainda não sabe que vou pegar uns dias em setembro para ir ao sul da Bahia... A principio Rio, Salvador, Morro e Itacaré voltando por Ilhéus.

Estava fechada a compra de uma Crampon 72 Tech por R$316,00 com frete que é um ótimo preço na http://www.lojanerea.com.br/mochila-crampon-72---trilhas-e-rumos-p588 Nerea.

Ai hoje fui a Declathon aqui no Rio atras de umas meias para caminhada que estão com ótimo preço (R$14,00) ai olha pra lá olha pra cá e acabei saindo da loja com uma Quethua Forclaz 70 por R$329,95

 

 

70litros.jpg

 

 

E mais umas coisinhas que fez doer o cartão de credito... ( E eu fui só por causa das meias...)

 

Achei muito show a loja (aqui no Rio de Janeiro) tem muita coisa em conta e umas ofertas que não estão no site.

Vale a pena a visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá colegas!!

 

Primeiramente, o fórum é excelente! Um sincero abraço a todos que se dispõem a ajudar os novatos que despencam aqui neste recinto como é o meu caso, hehe!

Estou querendo iniciar no trekking, já possuo alguns materiais, como barraca, saco, isolante e afins, mas mochila é o meu calo ><'

Já caminhei por ai, com uma daquelas "táticas" de 40 litros, com tudo amarrado, estilo "fui achando os negócios e amarrando", mas em ambientes de montanha e mata, um simples galho maroto enrosca e lá se fica algum equipamento importante. Andei fazendo algumas pesquisas, e cheguei a alguns modelos, gostaria da opinião dos membros:

Deuter Futura Vario 50+10, e Conquista Alpina 77. Se tem uma diferença absurda de qualidade da deuter para as demais? pois não pretendo fazer nenhum trekking violento nos próximos 3-4 anos, e também, não quero um produto que rasgue no começo da trilha. Aceito sugestões de mochilas de no máximo 70lts totais, pois graças a genética, sou baixo para os padrões masculinos brasileiros, vulgo "tampinha".

 

Me desculpem pelo longo texto, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, necessito de ajuda!

 

preciso de mochila para:

 

- Trekking, montanhas da serra paranaense... de no máximo 2 dias

- Viagens de FDS para praia, sem equipamento de camping.

- Futuro mochilão

 

Pesquisei e encontrei essas duas mochilas da Quechua... A Forclaz 60 por 50 EUROS e a SYMBIUM 60 EASYFIT por 100 EUROS. Minha irmã vai comprar na Europa.

 

http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-quechua-forclaz-60_31020

 

http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-quechua-symbium-60-easyfit_36956

 

Tenho o limite de gastar até 300 reais. Ou seja, mais vantajoso comprar a SYMBIUM 60 EASYFIT por 100 EUROS ou comprar a Forclaz 60 por 50 EUROS e ter a possibilidade de comprar lá fora um saco de dormir e isolante com o dinheir que sobrar (169 reais).

 

As diferenças entre elas compensam a diferença de valor?

 

O que eu faço? o que você faria?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, necessito de ajuda!

 

preciso de mochila para:

 

- Trekking, montanhas da serra paranaense... de no máximo 2 dias

- Viagens de FDS para praia, sem equipamento de camping.

- Futuro mochilão

 

Pesquisei e encontrei essas duas mochilas da Quechua... A Forclaz 60 por 50 EUROS e a SYMBIUM 60 EASYFIT por 100 EUROS. Minha irmã vai comprar na Europa.

 

...

 

O que eu faço? o que você faria?

 

Obrigado!

 

Opa!

Tirando o futuro mochilão (depende de quantos dias e se esta incluído camping) na verdade para mochilão de muitos dias o pessoal costuma usar uma mochila maior e ainda tem as lembrancinhas que aparecem durante a viagem.

 

Com 40l você tira de letra, agora tendo a oportunidade de comprar lá fora pega a Symbium 60 vi uma hoje e ela tem uns acessórios a mais do que a Forclaz tipo um tensor que é amortecedor de impacto, abertura frontal diferente da Forclaz o material também é outro, qualquer uma das 2 são boas e não esqueça se for pegar a forclaz de comprar a capa da mochila também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A linha Simbyum é muito melhor que a Forclaz, como você pretende fazer trekking/montanhismo vale a pena investir na mochila, já que vais ficar com ela nas costas o dia inteiro.

Sobre a comparação Deuter/Conquista, Deuter é uma marca muito boa, consagrada, mas bem cara.

Conquista é uma boa marca nacional, mas veja que a alpina é uma mochila "clean", sem acessórios para ser bem leve. Não gosto muito da barrigueira e alças da alpina, prefiro uma mochila mais "parruda", mas é gosto pessoal.

O melhor é experimentar a mochila nas costas, com peso. Cada pessoa é diferente, e o que fica bom no Chico pode não ficar no Francisco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...