Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara, tem um monte... uma boa e não muito cara é a Quechua modelo Simbyum, mas tem que ser a Simbyum, mais cara que as forclaz...

Outras legais são as Trilhas & Rumos, Conquista e Alto Estilo.

Se dinheiro não é problema, Deuter com certeza. Curtlo é boa também, mas eles forçam no preço. Se conseguir uma promoção também vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou te dizer o que acho através de análises empíricas, pois não tenho a mochila e nunca tive uma T&R.

A marca é mediana, com um bom custoxbenefício. Não custa muito caro mas não é a melhor mochila que existe. Tenho colegas que tem T&R (outros modelos) e nunca reclamaram.

Só acho pequena pra o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Comprei a minha!

 

Curtlo Highlander 50+10.

9238-ml--mochila-curtlo-highlander-50-10.jpg

 

Comprei pela americanas.com. Saiu por R$ 388,00.

 

::otemo::

 

Parabéns, ótima aquisição, agora é socar ela nas trilhas/travessias/montanhas pelo mundão.. ::otemo::

 

to bem propicio a ir nessa Curtlo Highlander 50+10!!

 

ai vi essa tmb Mochila Peak 58+23 Litros - Kailash http://www.arcoeflecha.com.br/p-5166-Mochila-Peak-58+23-Litros--Kailash.html ela é interessante?

 

A Curtlo Highlander é sem dúvidas uma ótima mochila, e no tamanha 50+10 vai lhe servir bem em diversas atividades, essa da Kailash tem a facilidade de retirar a mochila de ataque, se reparar é uma 2 em 1, boa também, principalmente para mochilões, a Curtlo, não se tem essa facilidade, mais como se trata de uma 50+10, consegue comprimir bem ela, não ficando muito espaço sobrando.

 

alguem pode me falar sobre as mochilas Nord Outdoor?

 

Não poderei opinar sobre as cargueiras Nord, mais já tive uma mochila de Ataque 30L da Nord e uma de Hidratação da Oxer, ambas são marcas únicas da Centauro, pelo preço são boas mochilas, já usei bastante essa minha de 30L, ja levou bastante pancada na pedra e esta firme e forte, lógico, não se compara com uma Curtlo ou as Alemãs Deuter, mais pelo preço é um ótimo CxB. ::otemo::

 

PS: para o uso que dará, trilhas de +2 dias, eu iria de Curtlo Highlander.

PS2: Outra conselho que lhe dou, é se possível provar as mochilas antes da compra, as vezes uma encaixa melhor que a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A mochilinha "profissional" chegou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465475141-mochila-camping-profissional-70-litros-c-capa-de-chuva-_JM

 

Felipe,

 

Já Experimentou a mochila? Pode recomendar?

 

O anuncio está pausado. tem como passar o contato do vendedor para saber se vai chegar mais e quando?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...