Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu acabei optando por usar uma CamelbaK que tenha litragem para carregar tralhas.

 

Sempre que viajo levo uma e além de poder carregar dois litros de água de forma prática, ainda posso carregar um casaco e coisas que compro na rua.

 

Só o preço que é meio salgadinho no Brasil. Tendo como comprar fora, vale bem a pena.

 

50021_total_eclipse_moroccan_blue_l.jpg

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Normalmente o preço para despachar bagagem sai mais caro q a própria passagem! Analise a melhor opção para vc...

Em último caso, resta apelar! kkkk Não sei se já postaram este vídeo aqui no fórum antes, dou risada quando assisto...cheguei a ver cenas parecidas! ::lol4::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, queria uma ajuda de vcs.

 

 

Vou comprar uma mochila na Inglaterra, o objetivo inicial será um mochilão na Europa por uns 20-25 dias. Mas depois usarei ela também para acampar, ou outras viagens. Estive psquisando e curti essas:

 

Berghaus Torridon 60

http://www.gooutdoors.co.uk/begrhaus-womens-torridon-60-rucksack-p190329

 

e

 

LOWE ALPINE Ama Dablam 60:75 backpack Rucksack

http://www.ebay.co.uk/itm/LOWE-ALPINE-Ama-Dablam-60-75-backpack-Rucksack-woman-specific-/221186254779?pt=UK_SportingGoods_BackpacksRucksacks_Bags_EH&hash=item337fba67bb

(A libra deve estar uns 3,20 reais agora)

A Berghaus tá nessa pomoção ótima que fica linda de barata. A pergunta é: Vale a diferença pra pegar a Lowe? Alguma outra marca que eu deveria focar? 60L é um tamanho bom?

 

Sei que tem que experimentar antes de comprar e ver o conforto, mas quero ter uma ideia pra saber o que procurar quando for nas loas procurar por elas.

 

Abraçso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Heliz!

 

 

Ambas as mochilas selecionadas são ótimas, com leve vantagem para a Lowe Alpine. Particularmente, prefiro esta, mas por questões de detalhes e gosto. Além disso ela expande mais em volume do que a Berghaus, o que lhe trará mais versatilidade...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...