Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Eu acabei optando por usar uma CamelbaK que tenha litragem para carregar tralhas.

Sempre que viajo levo uma e além de poder carregar dois litros de água de forma prática, ainda posso carregar um casaco e coisas que compro na rua.

Só o preço que é meio salgadinho no Brasil. Tendo como comprar fora, vale bem a pena.

50021_total_eclipse_moroccan_blue_l.jpg

Abraço,

Leo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Colaboradores

Normalmente o preço para despachar bagagem sai mais caro q a própria passagem! Analise a melhor opção para vc...

Em último caso, resta apelar! kkkk Não sei se já postaram este vídeo aqui no fórum antes, dou risada quando assisto...cheguei a ver cenas parecidas! ::lol4::

Link para o post
  • Membros

Galera, queria uma ajuda de vcs.

Vou comprar uma mochila na Inglaterra, o objetivo inicial será um mochilão na Europa por uns 20-25 dias. Mas depois usarei ela também para acampar, ou outras viagens. Estive psquisando e curti essas:

Berghaus Torridon 60

http://www.gooutdoors.co.uk/begrhaus-womens-torridon-60-rucksack-p190329

e

LOWE ALPINE Ama Dablam 60:75 backpack Rucksack

http://www.ebay.co.uk/itm/LOWE-ALPINE-Ama-Dablam-60-75-backpack-Rucksack-woman-specific-/221186254779?pt=UK_SportingGoods_BackpacksRucksacks_Bags_EH&hash=item337fba67bb

(A libra deve estar uns 3,20 reais agora)

A Berghaus tá nessa pomoção ótima que fica linda de barata. A pergunta é: Vale a diferença pra pegar a Lowe? Alguma outra marca que eu deveria focar? 60L é um tamanho bom?

Sei que tem que experimentar antes de comprar e ver o conforto, mas quero ter uma ideia pra saber o que procurar quando for nas loas procurar por elas.

Abraçso

Link para o post
  • Membros de Honra

Olá Heliz!

Ambas as mochilas selecionadas são ótimas, com leve vantagem para a Lowe Alpine. Particularmente, prefiro esta, mas por questões de detalhes e gosto. Além disso ela expande mais em volume do que a Berghaus, o que lhe trará mais versatilidade...

Abraço!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...