Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

De nada Camila... ::otemo::

 

Vc tem mtas boas opções de mochilas que vendem aqui e lá fora tb (sendo q lá fora o preço é muuuuito mais em conta)... Então, o q vc pode fazer é dar um pulo nas lojas de esporte e experimentar algumas, aí vc pode pedir pra sua amiga comprar lá pra vc...

 

Uma das marcar q recomendo, nesse caso, é a Deuter.... Trouxe dos EUA pra uma amiga minha no ano passado, e saiu por menos da metade do preço daqui do Brasil....e é uma marca super conceituada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
  • Membros

Olá pessoal!

 

Eu acabei de ler um pouco, não todo, o tópico sobre mochilas cargueiras e me interessei muito.

Quero dizer que sou totalmente inexperiente nessa área de mochiladas, mas simplesmente fico empolgada só de sair de minha cidade e pensar em explorar outros lugares, então, creio que neste fórum me encontrei.

Então, vamos a dúvida: Como iniciante, eu gostaria de saber que tipo de mochila posso comprar, sendo que sou considerada "baixinha" (tenho 1,58 m de altura) para aventuras gerais, como trilhas, viagens a lugares variados e montanhismo.

 

Muito obrigada pela atenção de todos!

Thamires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Thamires, você vai ter que ler um pouquinho mais...

Além do tópico sobre mochilas (leia do final pro começo, como o tópico é muito grande assim você vai ler as msgs mais recentes) leia também este:

:arrow:http://www.mochileiros.com/mochilas-femininas-t40871.html

Quando você já tiver uma idéia melhor do que quer pode tirar as dúvidas no próprio tópico, não precisa criar um só para isso. Já imaginou se cada um que tem uma dúvida criar um tópico para si? Vira bagunça...

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...