Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu estava pensando em comprar uma dessas http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-trip-50-10-l.html?page=pdp&productId=771067&utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Aventura-Mochila-Nord%20Outdoor-771067-04 li algumas coisas razoáveis sobre essa marca aqui no forum, mas nenhuma coisa específica desse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa dia...

 

Gostaria de uma ajuda:

 

Irei fazer um mochilão de 25 dias pela America do Sul, porem ainda não tenho a mochila, gostaria de estar gastando no aximo 200 reais em uma mochila. Vi algumas no mercado livre relativamente barata, porem desconfiei. Aqui na minha cidade existe uma loja que fabrica mochilões para o Curso do BOPE, é uma mochila sem beleza nenhuma de 70 Lt, material muito bom, só consegue se rasgar ela com algo cortante, com a mão é impossivel, pois o material a trançado. O problema é que ela tem apenas 4 bolso.

 

Alguem poderia dar uma dica de mochilas nesta faixa de valor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente essa mochila que eu sugeri da Nord não é boa. Fui dar uma olhada nela na Centauro e quando puxei uma abertura que era fechada por velcro ela rasgou. Outros modelos parecem ser mais resistentes mas também não transmitem confiança.

 

O que você acha dessa Trilhas&Rumos Transglobe 78? Na loja da Centauro daqui só tinha a Crampon 60 que achei resistente o suficiente para o meu uso, mas parece que o material dessa Transglobe é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu primeiro post!! :D

 

Olá pessoal, farei um mochilão de 40 dias na Europa (em Jan-Fev 2013) e estou procurando mochilas para comprar.

 

Vale a pena eu levar uma mochila para descartar na Europa e deixar para comprar uma mochila lá?

 

É fácil de achar mochilas na Europa, e elas tem bons preços?

 

Agradeço bastante pelo suporte, tenham um bom dia!

 

Rafael Cirico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Meu primeiro post!! :D

 

Olá pessoal, farei um mochilão de 40 dias na Europa (em Jan-Fev 2013) e estou procurando mochilas para comprar.

 

Vale a pena eu levar uma mochila para descartar na Europa e deixar para comprar uma mochila lá?

 

É fácil de achar mochilas na Europa, e elas tem bons preços?

 

Agradeço bastante pelo suporte, tenham um bom dia!

 

Rafael Cirico

 

Rafael vale muito a pena. Leva qualquer "sacola" para lá e compra uma das boas...Existem ótimas lojas por toda a Europa. Os preços são muitoooooo melhores! Não ira se arrepender!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí pessoal, tudo bem? Eu vou viajar para os EUA em janeiro, onde irei passar dois meses. Estou pensando em aproveitar minha passagem e comprar uma mochila boa para mim. Eu já possuo uma cargueira da Trilhas e Rumos, modelo Crampon 72 Tech. Essa mochila é bastante resistente e, pelo preço - baixo em comparação a outras mochilas de mesmo porte - acho que compensa. Minha namorada possui uma Curtlo Highlander 50+10L e acho essa mochila fantástica pra nível nacional. O problema é o elevado preço, o dobro do meu modelo da Trilhas e Rumos. Pesquisando eu encontrei a Deuter Aircontact PRO 70 + 15 por, no máximo, $300 nos sites gringos (sendo que ela custa R$1000 no Brasil). Não posso deixar passar essa oportunidade pra trocar minha mochila por uma melhor, pagando relativamente pouco. Por falar nisso, pra comprar essa mochila da Deuter eu precisaria vender a minha T&R, quanto vcs acham que vale? Minha mochila tá em ótimo estado, tenho ela há um ano e usei apenas uma vez, numa viagem ao Pico Paraná.

 

Voltando à Deuter Aircontact PRO 70 + 15 , eu já li a revisão dela aqui no mochileiros e achei fantástica. A abertura em U no meio dela é algo que me atrai muito (que também existe na Curtlo Highlander 50+10L, mas não em formato U) e ela parece extremamente resistente, sem contar o sistema de ventilação. Só gostaria de saber se essa seria uma das melhores opções pra mim, considerando que estaria nos EUA. Aceito também outras recomendações!

 

Valeu e bom final de ano!

 

ps: Eu possuo 1,74 m de altura, será que a 70 + 15 seria muito grande pra mim ao ponto de ficar desajeitado e atrapalhar? Minha intenção ao escolher uma maior é garantir que em viagens não tão longas, acessórios como isolante térmico e saco de dormir fiquem no interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
E aí pessoal, tudo bem? Eu vou viajar para os EUA em janeiro, onde irei passar dois meses. Estou pensando em aproveitar minha passagem e comprar uma mochila boa para mim. Eu já possuo uma cargueira da Trilhas e Rumos, modelo Crampon 72 Tech. Essa mochila é bastante resistente e, pelo preço - baixo em comparação a outras mochilas de mesmo porte - acho que compensa. Minha namorada possui uma Curtlo Highlander 50+10L e acho essa mochila fantástica pra nível nacional. O problema é o elevado preço, o dobro do meu modelo da Trilhas e Rumos. Pesquisando eu encontrei a Deuter Aircontact PRO 70 + 15 por, no máximo, $300 nos sites gringos (sendo que ela custa R$1000 no Brasil). Não posso deixar passar essa oportunidade pra trocar minha mochila por uma melhor, pagando relativamente pouco. Por falar nisso, pra comprar essa mochila da Deuter eu precisaria vender a minha T&R, quanto vcs acham que vale? Minha mochila tá em ótimo estado, tenho ela há um ano e usei apenas uma vez, numa viagem ao Pico Paraná.

 

Voltando à Deuter Aircontact PRO 70 + 15 , eu já li a revisão dela aqui no mochileiros e achei fantástica. A abertura em U no meio dela é algo que me atrai muito (que também existe na Curtlo Highlander 50+10L, mas não em formato U) e ela parece extremamente resistente, sem contar o sistema de ventilação. Só gostaria de saber se essa seria uma das melhores opções pra mim, considerando que estaria nos EUA. Aceito também outras recomendações!

 

Valeu e bom final de ano!

 

ps: Eu possuo 1,74 m de altura, será que a 70 + 15 seria muito grande pra mim ao ponto de ficar desajeitado e atrapalhar? Minha intenção ao escolher uma maior é garantir que em viagens não tão longas, acessórios como isolante térmico e saco de dormir fiquem no interior.

 

 

Olá Leo!

 

 

Sou meio suspeito para falar, já que elegi a Air Contact Pro 70+15 para minha companheira de grandes aventuras...

 

É certamente uma das grandes opções, mas nos EUA encontrará outras marcas também muito boas e acho que vale a pena considerá-las, especialmente se em sua viagem puder visitar lojas especializadas e avaliá-las/experimentá-las antes de comprar. Marcas bem conceituadas além da Deuter são: Lowe Alpine, Osprey, High Sierra, Gregory, Marmot, Black Diamond, Arc'Teryx, Norrona (estas duas últimas bem mais difíceis de encontrar nos EUA em lojas físicas).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...