Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Fala galera,

 

Como já disse anteriormente, vou fazer uma viagem para Europa em pouco tempo, vou ficar cerca de 24 dias por lá, e a maioria dos trechos realizarei com cias Low cost que tem a restrição de bagaguem de mão em 55x45x25cm, achei essa mochila da trilhas e rumos e gostaria de saber se ela é uma boa pra essa viagem.

http://www.centauro.com.br/mochila-trilhas-e-rumos-alpina-cargueira-43-10l.html

 

abradeço desde já!

 

Olá Leo!

 

Essa mochila T&R Alpina 43+10L não é ruim não, é um modelo simples e deve te atender bem para uma viagem, em que as exigências de esforço sobre o material não serão grandes. A única dificuldade que vejo é você planejar bem o que vai levar nela (restrição de espaço, já que é uma mochila relativamente pequena), especialmente se viajar no inverno europeu.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera,

 

Como já disse anteriormente, vou fazer uma viagem para Europa em pouco tempo, vou ficar cerca de 24 dias por lá, e a maioria dos trechos realizarei com cias Low cost que tem a restrição de bagaguem de mão em 55x45x25cm, achei essa mochila da trilhas e rumos e gostaria de saber se ela é uma boa pra essa viagem.

http://www.centauro.com.br/mochila-trilhas-e-rumos-alpina-cargueira-43-10l.html

 

abradeço desde já!

 

Olá Leo!

 

Essa mochila T&R Alpina 43+10L não é ruim não, é um modelo simples e deve te atender bem para uma viagem, em que as exigências de esforço sobre o material não serão grandes. A única dificuldade que vejo é você planejar bem o que vai levar nela (restrição de espaço, já que é uma mochila relativamente pequena), especialmente se viajar no inverno europeu.

 

Abraço!

 

Verdade, predendo ir no final de abril ~ começo de maio do ano que vem, ai acho que a temperdatura já vai estar normal, não pretendo levar muitas roupas daqui do Brasil, então acho que essa vai servir, também vi essa aqui http://www.centauro.com.br/mochila-nautika-comando-48l-200480.html?page=pdp&productId=788816&utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Aventura-Mochila-Nautika-788816-Z2 acha que é melhor do que a da Trilhas e Rumos? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Verdade, predendo ir no final de abril ~ começo de maio do ano que vem, ai acho que a temperdatura já vai estar normal, não pretendo levar muitas roupas daqui do Brasil, então acho que essa vai servir, também vi essa aqui http://www.centauro.com.br/mochila-nautika-comando-48l-200480.html?page=pdp&productId=788816&utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Aventura-Mochila-Nautika-788816-Z2 acha que é melhor do que a da Trilhas e Rumos? obrigado!

 

Olá Leo!

 

 

Cara, fuja das mochilas da Nautika. São de qualidade ruim. As Trilhas & Rumos, que não são lá as melhores dão de 10x0.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade, predendo ir no final de abril ~ começo de maio do ano que vem, ai acho que a temperdatura já vai estar normal, não pretendo levar muitas roupas daqui do Brasil, então acho que essa vai servir, também vi essa aqui http://www.centauro.com.br/mochila-nautika-comando-48l-200480.html?page=pdp&productId=788816&utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Aventura-Mochila-Nautika-788816-Z2 acha que é melhor do que a da Trilhas e Rumos? obrigado!

 

Olá Leo!

 

 

Cara, fuja das mochilas da Nautika. São de qualidade ruim. As Trilhas & Rumos, que não são lá as melhores dão de 10x0.

 

Abraço!

 

Obrigado pelas dicas gvogetta, vou fugir da Nautika sim.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!! Estou programando a minha primeira viagem com mochila, e estou bem preocupada quanto encontrar um modelo certo pra mim em tempo, pois viajo daqui a 3 semanas. Vou fazer intercâmbio na Austrália, e antes de chegar la, ficarei 4 dias em Santiago, Chile, e não quero abrir meu malão por lá, a mochila já me ajudaria nessa primeira viagem. No meio do intercâmbio vou fazer uma viagem de 20 dias só com a mochila.

Pesquisei um pouco e acho que deveria comprar uma entre 40 e 60l, certo? Ainda estou um pouco confusa com os tamanhos! Fora que não tenho muita grana para gastar.

 

Encontrei as da Quechua na Decathlon que adorei, mas eles não entregam aqui no Rio, pois vai inaugurar uma loja aqui no dia 28 desse mês, 6 dias antes da minha viagem. Tô preocupada, pode ficar muito em cima da hora.

A outra opção seria uma trilhas e rumos relativamente pequena, 43l. Que dizem ser simples, mas boa e barata.

E a terceira opção é essa que encontrei no mercado livre, daqui do Rio mesmo, The North Face, com preço ótimo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447597323-mochila-eletron-50-litros-the-north-face-_JM

 

Vocês que tem alguma experiência em viajar com mochilas, qual opção poderia ser melhor? Esperar a Decathlon, a The North Face do mercado livre, ou parar de me preocupar e comprar uma T&R mais simples?

Espero ajuda! ::essa:: Valeu! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Camila,

 

 

Se você já se certificou que o volume de bagagem com que viajará irá caber em ambas as mochilas cogitadas - Trilhas & Rumos e TNF Eletron - pode ir tranquila pois são boas opções. Não sei exatamente que modelo da Quechua você viu na Decathlon, mas esperar até abrir a loja pode ser ariscado em vista do tempo, como você mesma já cogitou. Outra coisa é que as lojas da Decathlon nem sempre possuem todos os modelos de materiais, há alguma variação, e na loja a ser inaugurada pode não existir disponibilidade do modelo desejado.

 

Boas trips!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigada, gvogetta!

É melhor mesmo descartar a ideia da Decathlon, então vou comprar a The North Face mesmo, está com o preço bom demais, muito melhor comparando a T&R. Eu tinha um pouco de receio de fazer compra assim no Mercado Livre, mas nesse caso está valendo a pena!

 

Para quem quiser também, são duas mochilas a venda, de duas cores diferentes! Eu comprando uma, sobra a outra pra quem estiver interessado!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447597323-mochila-eletron-50-litros-the-north-face-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
TNF muito mais barata que T&R?!? Estranho.

Cuidado com as falsificações...

PS: Agora vi o link, a foto é de uma mochila de Eletron 40l

 

 

Observe bem! O Otávio tem razão! Dei uma pesquisada no modelo da TNF apontado, não encontrei em nenhuma loja dos EUA. Encontrei apenas um site Norte Americando sobre comparações entre modelos e o modelo indicado não tinha 40 litros, nem 50 litros, como a maioria dos anúncios duvidosos que encontrei pela internet, o modelo da comparação tinha apenas 25 litros.

 

Confira e pesquise sobre a autenticidade do modelo, pois o barato pode sair caro!

 

Grande observação Otávio!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Otavio, Armend, também tava achando muito estranho, fiz várias perguntas pro vendedor, li bem as políticas do site da compra... tava com medo mas decidi arriscar, porque a mochila é realmente muito boa!

Fiz a compra algumas horas atrás logo depois que enviei a minha última mensagem nesse tópico. A compra com o meu cartão foi aprovada na hora e prontamente o vendedor entrou em contato comigo. Como ele mora relativamente perto, combinamos de ele me entregar a mochila numa lanchonete aqui perto, que foi agora, acabei de chegar em casa! Aliviada! Tudo certo! A mochila é ótima, conferi tudo, parece perfeita, sem sinal de falsificação. O preço é bom, porque, como ele me explicou, ele e o irmão vendem produtos importados, pois o irmão trabalha em companhia aérea então está sempre viajando e trazendo coisas. Enfim, a mochila é ótima! Espero que seja boa mesmo e dure bastante. Estou muito satisfeita com essa compra surpreendentemente rápida. Acho que é uma boa mesmo, ele tem mais, nesse link mesmo, é só falar lá com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...