Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Uma dúvida que me ocorreu, não sei se enquadra aqui, mas vamos lá:

 

Mochilas no aeroporto é "sossegado"?

O que quero dizer, é no sentido de quando despachar ela. Lembro que vi que tem um "quiosque" que o cara envolve com plástico.

É necessário colocar cadeados nos bolsos com zíper?

Tem algum tipo de saco para esse fim, que seja resistente?

 

::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo bem pessoal? Eu passarei 29 dias no Chile e Argentina e ficarei mais na Patagônia, minha duvida é qual a capacidade ideal para comprar a mochila, porque tenho 1.68m e vi mochila de 68L e de 60L. Qual ficaria melhor para minha viagem de capacidade e adequado para meu tamanho? Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Uma dúvida que me ocorreu, não sei se enquadra aqui, mas vamos lá:

 

Mochilas no aeroporto é "sossegado"?

O que quero dizer, é no sentido de quando despachar ela. Lembro que vi que tem um "quiosque" que o cara envolve com plástico.

É necessário colocar cadeados nos bolsos com zíper?

Tem algum tipo de saco para esse fim, que seja resistente?

 

::putz::

 

Dependendo para onde for é legal ter uma proteção para a mochila, pois alguns modelos não tem como passar cadeado, caso das que fecha no estilo saco estanque e por corda/fita sei la oq mais...rsrs sem contar as fitas que ficam por fora, pode enroscar em algum lugar e acabar danificando, já ouvi casos de o pessoal terem suas cargueiras abertas e reviradas, mais como falei OUVI CASOS, comigo nunca aconteceu, apenas por prevenção eu utilizo uma Transport Travel Curtlo.

 

Como o amigo Otavio citou ai em cima, existe as Transport Cover da Deuter, eu procurei muito ela aqui e não encontrei em lugar nenhum, liguei no SAC da Deuter e disseram estar em falta no Brasil ::grr::

 

Acabei comprando Transporte Travel Bag - Curtlo, já utilizei em Viagens de avião e é muito boa, material bem resistente e tem lugar para passar cadeado. o preço é semelhante ao que pedem nos da Deuter. Tem de outras marcas, lembro na época que estava pesquisando encontrei alguns modelos, mais acabei ficando com a da Curtlo, compre pela Net mesmo o legal é que qnd vc guarda ela a mesma fica muito compacta, do tamanho de um tablet aproximadamente, nao ocupando assim muito espaço na mochila após o translado avião/navio/bus. e ainda funciona como capa de chuva...

 

Recomendo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Dependendo para onde for é legal ter uma proteção para a mochila, pois alguns modelos não tem como passar cadeado, caso das que fecha no estilo saco estanque e por corda/fita sei la oq mais...rsrs sem contar as fitas que ficam por fora, pode enroscar em algum lugar e acabar danificando, já ouvi casos de o pessoal terem suas cargueiras abertas e reviradas, mais como falei OUVI CASOS, comigo nunca aconteceu, apenas por prevenção eu utilizo uma Transport Travel Curtlo.

 

Como o amigo Otavio citou ai em cima, existe as Transport Cover da Deuter, eu procurei muito ela aqui e não encontrei em lugar nenhum, liguei no SAC da Deuter e disseram estar em falta no Brasil ::grr::

 

Acabei comprando Transporte Travel Bag - Curtlo, já utilizei em Viagens de avião e é muito boa, material bem resistente e tem lugar para passar cadeado. o preço é semelhante ao que pedem nos da Deuter. Tem de outras marcas, lembro na época que estava pesquisando encontrei alguns modelos, mais acabei ficando com a da Curtlo, compre pela Net mesmo o legal é que qnd vc guarda ela a mesma fica muito compacta, do tamanho de um tablet aproximadamente, nao ocupando assim muito espaço na mochila após o translado avião/navio/bus. e ainda funciona como capa de chuva...

 

Recomendo ::otemo::

 

 

Cara, muito obrigado!

Ficarei mais despreocupado com esse Travel Bag.

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Uma mochila de 70L para passar 30 dias na Europa é o suficiente???A marca NAUTIKA é boa???

Sim e não.

 

 

Uma mochila de 70 litros para mim daria com sobra, não sou de carregar tanta coisa, sobre a marca alguns a elogiam, mas muitos falam mal, estas mochilas da Nautika aguentam em viagens em que não se leva mais do que 10 kilos. Outro dia vi o modelo Laguna 60 que já vi várias pessoas elogiando por aqui , por 199,00 em uma loja online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal preciso de uma mochila custo+beneficio no preço de até R$150,00. Levarei na mochila coisas que de ao todo uns 10 kilos no máximo.

Pesquisei no forum e encontrei a marca Clio. Pesquisei por uma mochila dessa marca, e encontrei uma de 55l no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475368705-mochila-minicamping-55-litros-impermeavel-clio-style-3101-_JM

 

Também pesquisei no mercado chinês e encontrei uma mochila da marca maleroads, porém como não achei nenhum review sobre a mochila no forum, já discartei a possibilidade de adquiri-la:

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-whole-sale-2012-new-Backpack-travel-bag-shool-backpack-travel-bag-mountain-hiking-camping/765453411.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Reiterando a pergunta do BetoBernardi: alguém conhece a http://www.botasmontana.net? Preços muito mais em conta... Fiquei tentada e desconfiada!

 

puxa é daqui da minha cidade; Curitiba.

Vou conferir pessoalmente pois precisando comprar algumas coisas.

em breve respondo sobre a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...