Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Minha irmã está na Bélgica e voltará em maio, vou pedir para ela comprar alguma mochila para mim gringa boa

 

Estou iniciando no mundo do trekking, e geralmente fico no máximo 2 dias nos lugares

 

assim, uma mochila de 60 litros é um bom tamanho?

 

e alguma sugestão de mochila da gringa?

 

pelo que li por aí as melhores marcas são Arc'teryx e Deuter...

 

Até uns 300 reais será que compra coisa boa?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal preciso de uma mochila custo+beneficio no preço de até R$150,00. Levarei na mochila coisas que de ao todo uns 10 kilos no máximo.

Pesquisei no forum e encontrei a marca Clio. Pesquisei por uma mochila dessa marca, e encontrei uma de 55l no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475368705-mochila-minicamping-55-litros-impermeavel-clio-style-3101-_JM

 

Também pesquisei no mercado chinês e encontrei uma mochila da marca maleroads, porém como não achei nenhum review sobre a mochila no forum, já discartei a possibilidade de adquiri-la:

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-whole-sale-2012-new-Backpack-travel-bag-shool-backpack-travel-bag-mountain-hiking-camping/765453411.html

 

Não querende desmerecer a mochila do link, mais ela parece ser muitoooo mais simples que aquelas Yin's, já vi uma abrindo o bico na Travessia da Joatinga...estourou fivelas de compreensão, as alças de baixo que alguns levam barraca/isolante estouraram e zipper travando, sem contar q o amigo falou que a mochila era muito desconfortável, dava pra sentir os objetos dentro lascando as costas do infeliz.. ::lol4::

 

Tu ta querendo carregar 10km nessa ai do link...eu não arriscaria, lógico, tudo depende do que vai fazer com a mochila, se for colocar 10kl para carrega-la em bagageiros de onibus/aviao carregar em carrinhos de aeroporto, etc..creio nao ter problemas..

 

Da uma olhada nas Quechua, Kailash, Conquista, até as Nautika vai melhor que essa do link..rs ainda tem trilhas e Rumos, e uma infinidade, procura melhor q tu acho coisa boa com bom preço

 

Boa sorte ai com a nova mochila.. ::otemo::

 

edit: esqueci de mencionar as Nord da Centauro...quebram um galhão e tem ótimos preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha irmã está na Bélgica e voltará em maio, vou pedir para ela comprar alguma mochila para mim gringa boa

 

Estou iniciando no mundo do trekking, e geralmente fico no máximo 2 dias nos lugares

 

assim, uma mochila de 60 litros é um bom tamanho?

 

e alguma sugestão de mochila da gringa?

 

pelo que li por aí as melhores marcas são Arc'teryx e Deuter...

 

Até uns 300 reais será que compra coisa boa?

 

abraços!

 

 

Alguém recomendaria algo melhor que essa? torno de 300 reais...

 

http://www.nomadtravel.co.uk/p-788-lowe-alpine-tfx-kibo-nd65.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou iniciando no trekking/montanhismo agora e em julho vou subir o Pico Paraná. Surgiu uma oportunidade ótima para comprar uma Deuter aircontact pro 70+15 por um bom preço e agora estou pensando se realmente vale a pena investir em uma mochila tão grande, visto que o PP só vai levar no máximo 2 dias e não tenho viagem grande marcada pra este ano. O que vocês a acham? Se eu comprar pensando em jornadas futuras, conseguirei ir com ela ao PP ou ela ficará demasiadamente grande para este trecho?

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Estou iniciando no trekking/montanhismo agora e em julho vou subir o Pico Paraná. Surgiu uma oportunidade ótima para comprar uma Deuter aircontact pro 70+15 por um bom preço e agora estou pensando se realmente vale a pena investir em uma mochila tão grande, visto que o PP só vai levar no máximo 2 dias e não tenho viagem grande marcada pra este ano. O que vocês a acham? Se eu comprar pensando em jornadas futuras, conseguirei ir com ela ao PP ou ela ficará demasiadamente grande para este trecho?

 

Agradeço a atenção.

 

Opinião pessoal: ter duas mochilas (sem contar a de ataque) é pra quem tem muita grana. Eu tenho uma Quechua 70L que uso pela metade quando necessário.

 

Melhor ter uma grande que vai te atender pra tudo.

 

Opinião pessoal.

 

abraço

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal!

Estou programando um mochilão de 30 dias para a America do Sul e estou procurando uma mochila entre 60L e 75L.

Encontrei no Mercado Livre um modelo da marca Ridgeway by Kelty porém não encontrei muitas informações na internet além de um tópico aqui do forum http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476324791-mochila-camping-67lt-bolsa-hidrataco-2lt-ridgeway-kelty-_JM

Alguém tem alguma referência sobre ela? Existe alguma opção semelhante nesta faixa de preço?

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...