Olá viajante!
Bora viajar?
Bolívia - La Paz (Chacaltaya + Valle de La Luna + Estrada da Morte - Páscoa em terras Bolivianas - Muitas fotos e preços!!
- Respostas 21
- Visualizações 13.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Adeilsonn 12 posts
-
Maria A G P Ferreira 2 posts
-
Fabio Fischer 1 post
-
Eriendson 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Essa foi minha 1ª viagem internacional, literalmente o 1º mochilão, pois já fiz alguns bate e volta nos fins de semana aqui pelo RJ mesmo. SIM FARIA TUDO DE NOVO E DE NOVO,
Salve, salve galera mochileira.
Então esse é o meu 1º relato de trip, espero que seja o primeiro de muitos outros.
Passei o feriadão de páscoa na Bolívia e como peguei todas as dicas aqui, nada mais justo que deixar o meu relato, pois sei que poderá ajudar outros mochileiros.
Esse foi meu 1º mochilão internacional, na verdade vou chamar de mochilinha pois foi um bate volta.
Vou separar por dia para tentar detalhar o máximo possível, vamos a aventura por terras Bolivianas.
A trip iniciou em Novembro de 2013, foi quando a Gol fez uma promoção de passagens de volta a
R$ 39,00, e para nossa surpresa minha e do meu amigo, havia passagens para Santa Cruz de La Sierra.
Após comprar as passagens comecei a ler os relatos e confesso que a princípio fiquei com medo e receio e ao mesmo tempo ansioso para conhecer o país e a cultura.
17/04 – Quinta-feira
Como moramos no RJ e o voo partiria de SP(GRU), saimos do RJ no dia 17/04 às 23:59h pela empresa Útil que faz a linha RJ X Guarulhos.
Gastos
Passagem RJ X SP – R$ 49,00 (empresa Útil)
Lanche na Rodoviária RJ – R$ 9,00 (Rei do Matte Joelho + Guarana natural)
Editado por Visitante