Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas Importadas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

vou colocar o link, como é comum, pra facilitar a visualização dos demais:

http://www.salewa.com/uk/4/258/4874-CASTILIA_IV_TENT.html?&limit=1

não me parece uma barraca tão diferente do que vc possa encontrar aqui no brasil. se é pra camping, pode usa ruma super esquilo IV da trilhas e rumos

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=108

que é uma barraca confiável, já muito utilizada aqui no brasil, tem mais ou menos as mesmas dimensões e é mais barata, além de contar com algo que vc não terá com essa salewa: assitência técnica aqui no brasil.

imagine o trampo de achar varetas se quebrar algumas. na trilhas e rumos, vc simplesmente compra outras. e pode mandar consertar um rasgo.

fórum das barracas da trilhas e rumos (com a manifestação dos seus fãs):

viewtopic.php?f=50&t=7988

agora, se quiser gastar umpouco mais de $$$ e ter a melhor barraca do brasil que compete de igual pra igual com muita barraca gringa, dá um pulo em www.manaslu.com.br - essas dá até pena de suar apenas em camping....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A modelo 1 é muito parecida com minha MSR Hubba, a modelo 2 muito parecida com a Big Agnes Fly Creek. No carnaval eu de MSR e Rafael Santiago de BA acampamos juntos no pé do Monte Crista e pude notar

Giuliano boa tarde! Sobre a cloud up 2, nao posso dizer pois não a adquiri, único ponto negativo que vejo as pessoas falando é a questão de encostar o sobre teto por ter só "1" vareta. Estou estu

Olá! Que eu saiba o OGL tem os seguintes critérios, segundo os criadores do site: 1) eles identificam os produtos de melhores características dos maiores concorrentes em cada categoria a cada tem

• Membros de Honra

Franscisco, essa barraca é pra camping?

A idéia do Ogum777 (trilhas e rumos) é o retrato dos campings...ou então barracas Nautika(de qualidade inferior, na minha opnião), ou até mesmo coleman...

Abraço

Link para o post
  • Membros de Honra

As barracas da Manaslu são bem técnicas. Você deve estar procurando uma pra camping.

Agora... Manaslu é o bicho !!!

Mas me parece que você compra equipamento fora do Brasil.

Então... Não compensa comprar nada por aqui, pois o preço la de fora é bem menor.

Porque não compra uma Mountain Hardware, Marmot, Kelty ou Hannah.

São muito boas !!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...