Ir para conteúdo

Barracas Importadas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Acho o material dessa Marmot fraco, é leve, mas acho que não muito resistente. Não que ache que vai rasgar, mesmo por que é ripstop, nos primeiros usos, mas com o tempo! Isso olhando as especificações do fabricante, nunca vi uma de perto. Tenho um casaco de ripstop 30D, olho essa barraca apenas 40D no piso! Tem que escolher muito bem onde vai armar ela para não furar.

É Batata, o material usado no piso estava passando despercebido por mim...valeu!

 

No site da Marmot está com o comprimento errado(90", quase 2,30cm), foi lendo uns "reviews" que pude perceber o tamanho verdadeiro(82", quase 2,10).

 

a praia pode ser encarada com uma de supermercado mesmo.

Hendrik, para praia eu vou comprar essa aqui

 

http://www.aguamato.com.br/site/?mod=produto&chv=3&produto=9489

 

Vou passar um scothgard(impermeabilizante em spray) e seja o que deus quiser, baratinha né?

A barraquinha solo é pra 'montanhas' nacionais...

Mesmo com esse fundo mulambo e com um comprimento menor que o indicado pela marca, estou com ela na cabeça...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mas, haole, essim você fica com uma solo pesada que não vai usar e compra um solo/duo "leve" de qualidade duvidosa, embora provavelmente adequada pros morros brasileiros.

 

No site da Hilleberg para as Américas ( http://estore.websitepros.com/1764795/Categories.bok?category=Tents ):

 

1) Akto:

- $385

- 2,70m de comprimento interno por 60cm de largura

- 1,5kg de peso total

- 90cm de altura (dá prá sentar, né?)

- Vestíbulo

- Varetas aluminium de 9mm

- 10 anos no mercado, amplamente testada e usada até em condições para as quais não foi planejada.

 

2) Soulo:

- $525

- Geodésica

- 2,1kg

- 2,10m de comprimento interno por 105cm de largura

- Vestíbulo

- Varetas 9mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

AGRUPAMENTO DE TÓPICO

 

 

 

Barraca SALEWA CASTILIA IV

por Francisco Mello em 03 Jun 2008 20:54

 

Pessoal,

 

Tendo em vista meu tópico sobre a Barraca Ara da Coleman, venho neste pedir indicação.

 

Alguém conhece esta barraca SALEWA CASTILIA IV? já usou alguma barraca desta marca que se equipara a esta?

 

Sei que é espaçosa, aguenta 5000 mm de coluna d'água. Será que é possível usa-la no clima Brasileiro (calor)? No frio acho que ela se dá bem, pois é uma marca alemã e eles passam frio lá.

 

Resumindo tudo. Procurei bastante na internet, Lafuma, Ferrino, Vaude, North Face, Salewa, Jack Wolfskin, todas as marcas que estão no tópico de barracas importadas etc. Queria muito uma barraca que aguentasse 10000 mm de coluna d'água, porem todas assim são muito baixas e pouco espaço e com preço meio salgado.

 

Esta da Salewa aguenta somente 5000 mm coluna d'água, porem é alta e espaçosa e o preço é razoável.

 

Vi vendendo no ebay.de, pois sou cadastrado, porem eles não enviam para o Brasil. Alguém sabe onde posso comprar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...