Ir para conteúdo

Barracas Importadas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Francisco

 

Não seria melhor, fazer o teste da mangueira antes na sua. E se entrar água, tentar fazer um tratamento com DWR ou Scotch Guard da 3M.

 

Digo isso, pois possuo uma barraquinha 2 pessoas de mercado que pesa um quilo.

 

Um lixo de barraca, mas tinha comprado pelo peso, pois queria pra pernoitar na Floresta da Tijuca.

 

A desgraçada era uma coletora de água. Virava uma piscina no fundo. Um dia, resolvi dar um banho de Scotch Guard nela. Está 1000% impermeável até hoje.

 

Já peguei chuva fortíssima com ela sem entrar um pingo. E o produto é spray. Só aplicar como se estivesse pintando algo com Colorgin.

 

Agora... Se for comprar barraca pra camping boa e que de pra usar em neve vai ser praticamente impossível.

 

As Manaslu são barracas técnicas e por isso, não baixas.

 

Mas diz ai... Pretende comprar aqui ou lá fora ???

 

Pra comprar aqui no Brasil acho que uma Super Esquilo 4 da Trilhas ou uma Quechua T4 XL que é bem legal por R$ 399,90 (acho melhor que a Trilhas). O único contra da Quechua é o piso que é em polietileno e as varetas são em fibra (nada legal). Se quiser, pode pegar o modelo Quechua T3 Ultralight Pro que tem piso em nylon 190T e varetas em alumínio por R$ 379,90, mas ela é feita pra 3 pessoas.

 

T4 XL

asset_1326473.jpg.a5b6f7ca7cfe9c82570a73c201f9290d.jpg

 

T3 Ultralight Pro

asset_2421343.jpg.80d677e97b31734dfa34159c6cbb9c71.jpg

810226_Lightsabre_Bivy.jpg.47f940847502c97f7785a78b46cca6f0.jpg

lightsabre_bivy_dia.jpg.d71262f68227175f681d91f6d9fce347.jpg

OU9354m.jpg.0db04cc20df118cbe87913c280465b51.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu vou fazer o teste da mangueira e vou ipermeabilizar ela com esses produtos que vc falou. pode deixar.

 

Eu compro muito no ebay e tudo que comprei até hoje veio sem problemas e pago via paypal, no cartão de credito, sem problemas tambem até hoje. jæa fiz acho que umas 3o transações de toda parte do globo. Inglaterra, EUA, acho que teve uma na Ucrania ou algo do tipo. Mas a maioria eu eu compro da Alemanha no Ebay.de.

 

Ontem descobri um cara que vende barraca e eu posso pagar com Paypal e ele manda para o Brasil. Essa Salewa da qual estava falando. 179Euros+ 50 Euros de dá um total de uns 560 reais.

 

Quase a mesma coisa que uma nacional, porem importada e sem assistencia tecnica. hahahahahaah. Mas se você quiser dar sugestões de barracas gringas que se encaixem no perfil pode tambem. Não estou negando nenhuma alternativa nem a minha propria barraca, que ainda vai passar pelo teste da chuva....e hoje ta com cara de quem vai chover. hahahahaah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

 

Nao sei se paga alguma coisa nao, acho que so acima de um valor. Vou ver na minha fatura do cartao.

 

Sim, voce paga IOF, mas nao 'e nada extraordinario. esse mes fiz compra de mais ou menos 160 euro no ebay e paguei 9 reias de IOF.

 

abracos. (estou escrevendo do comp da namorada e o teclado 'e ingles, nao sei botar acento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

o bivy é da balc diamond sim!

 

tá no setor de bivys da rei:

http://www.rei.com/category/4500665

 

dá uma olhada nesse:

http://www.rei.com/product/764410

 

agora, haole, pq vc, pra diminuir peso, não usa a dupla bivy + tarp?

 

vc pode fazer vc mesmo seu bivy, com um sobre saco de nylon: parte debaixo de nylon ipermeável, parte de cima com nylon respirável. e um toldinho em cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ogum

 

Esse GoGo é o bicho !!!

 

E parece que o nylon tem membrana impermeável / respirável pra combater a condensação.

 

Muito bacana mesmo !!

 

Francisco

 

Então vale muito a pena comprar no Ebay, tendo em vista que se comprar em loja online, pagasse imposto aduaneiro de 60% mais ICMS que pode variar de 10 a 40%.

 

Em suma, o imposto pode chegar a 100% do valor pago pela mercadoria mais o frete.

 

Viva Ebay !!! Vou começar a comprar por lá :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

 

De repente equipamentos de camping nem valem a pena. Eu nunca comprei equipamento de camping pelo Ebay eu compro outras coisas que sei que não vou achar por aqui de jeito nenhum.

 

Me desculpe se falei que pelo ebay você vai se dar super bem no preço, não foi isso que quis dizer. Só que vi uma discussão onde (acho que era o Ogum777) que tinha um amigo que iria viajar para fora e ele pediu para trazer um equipamento que só vendia lá.

 

Nessas ocasiões estou falando que você não precisa ficar esperando um amigo viajar para pedir alguma coisa, pois as compras pelo ebay são confiáveis.

 

Se for um equipamento que não vende aqui eu compraria pelo ebay. Só que preciso primeiro pesquisar quem envie a mercadoria e também aceite Paypal para eu poder pagar.

 

Além disso você pode pegar um equipamento novo em leilão e faturar por um preço bem abaixo (temq saber negociar nos leilões, pois se não acaba pagando até mais caro).

 

Acho que já falei isso, a barraca Salewa que estava vendo é 179 euros, mais 50 euros de envio + um IOF (vc não paga ICMS) = 229 euros x 1.54 = 352,66 Dólares. 352,66 x 1.63 = 574,84+ uns 20 reais de IOF = 594,84. Não sei ao certo quanto custa uma barraca nacional, mas as da trilhas e rumos para 4 pessoas é 420 reais (na loja deles é mais caro eu sei).

 

Viu vc não se deu também no custo, mas vc tem o produto que você queria que não vende aqui por mais 200 reais e qualidade lá de fora. Agora sem assistência técnica.

 

Você tem que saber o que vc quer mesmo.

 

OBS: em momento nenhum estou dando lição de moral ou brigando, estou somente esclarecendo as coisa. hahahaha.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Claro... Sei comprar e tenho Paypal também, mas o difícil é encontrar vendedores que enviam pra fora dos Estados Unidos e Canada.

 

Mas é muito melhor comprar por lá. Vou te explicar melhor.

 

Quando se compra em lojas online (comprando do Brasil por entrega internacional), na hora em que estiver recebendo a mercadoria no Brasil, tem que pagar 60% de imposto mais o ICMS. E IOF é claro !!

 

Conclusão: Se vc pagou 250 dólares no objeto + 100 dólares de envio, você vai ter que pagar quase 350 dólares a mais de imposto no Brasil (convertido pra real é claro). A mercadoria acaba saindo o dobro do preço.

 

Então: O Ebay é uma ótima opção !!! Tendo em vista o não pagamento de imposto aduaneiro e ICMS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...