Ir para conteúdo

Barracas Importadas


Posts Recomendados

  • Membros

gente obrigado pelas dicas.

e verdade mesmo, achei no Sam,s club as barracas Nothe pole.

postei no outro grupo pois acho que ela é da mesma marca que as ozark trail, nao é?

to tentado a comprar mas com um puta medo de comprar gato por lebre.

agora uma que me chamou a atenção la no Sam,s foi a swiss gear. o que vcs acham dessa marca?

me pareceu melhor que essa north pole.

 

 

abraço

gines

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, vai de Quechua ou Super Esquilo...se quebrar qualquer coisa a Trilhas e rumos está logo aqui em Teresópolis, ou melhor China...ah, sei lá.

Deixa eu comentar uma, mandei um e-mail pra uma loja que vende Marmot aqui no Brasil perguntando do preço da EOS 1P, sabem o preçinho? Advinha...R$1.200,00.Isso mesmo R$1.200,00 eles só podem estar de sacanagem! KKKKK, será que eles acham que e-mail é coisa de playboy?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu galera!

 

to realmente convencido mesmo, vou de quechua ou T&R.

muito obrigado mesmo pela ajuda, acho que vcs me ajudaram e muito.

agora, pra comprar a quechua só na Decatlon ou tem outra maneira mais barata (promoções etc...)

e a trilhas e rumos, onde encontro bons preços? a super eskilo 6 é a maior ne? mercado livre é uma boa ? vcs tem alguma super dica de onde arrumar preço bom?

 

mais uma vez,

obrigado!

Gines

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quechua? Só na decathlon ou Europa,

T&R por um preço bom? http://www.campsite.com.br

A super esquilo 6 é a maior(no estilo iglu), pode ser que ainda encontre a mamuth:

http://www.cioccari.com.br/produtos_det.php?idM=9&idP=3573

Eu prefiro a esquilo.

Nunca comprei no mercado livre, uns dizem que é furada e outros compram tranquilamente com alguns macetes...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Trota

 

Não posso descrever a Marmot Thor pois não tenho conhecimento sobre as características dela.

Mas uma coisa é certa, a Manaslu Voyager é uma tenda fantástica. Um amigo meu fez TDP com ela e elogiou muito a tenda.

 

Por influência dele, acabei adquirindo esses dias uma com o Leo. Já chegou e meu irmão vai testar agora em setembro no Atacama. Montamos ela em casa e ela parece ser muito boa mesmo, bem firme e como já conheço os produtos Manaslu, não tenho dúvidas de que vai se sair bem em qualquer situação.

 

Na minha opinião eu optaria pela Manaslu, tem garantia for life e é fabricada no Brasil. Esses itens são importantes, pois vá que dê alguma zica com a Marmot. Garantia com produto importado é complicada. Mas vai do gosto de cada um.

 

Assim que tiver impressões acerca da Manaslu, posto.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...