Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas Importadas

Postado
  • Membros

vi uma barraca doite himalaya no mercado livre por 445,00 o preço está bom ? me parece uma tres estações ela serve pro nosso clima ? por favor me ajudem sou novo no fórum...obrigado

• Respostas 443
  • Visualizações 166.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

A modelo 1 é muito parecida com minha MSR Hubba, a modelo 2 muito parecida com a Big Agnes Fly Creek. No carnaval eu de MSR e Rafael Santiago de BA acampamos juntos no pé do Monte Crista e pude notar

• Giuliano boa tarde! Sobre a cloud up 2, nao posso dizer pois não a adquiri, único ponto negativo que vejo as pessoas falando é a questão de encostar o sobre teto por ter só "1" vareta. Estou estu

• Olá! Que eu saiba o OGL tem os seguintes critérios, segundo os criadores do site: 1) eles identificam os produtos de melhores características dos maiores concorrentes em cada categoria a cada tem

Featured Replies

Postado
  • Membros

Haole, e sua Manaslu não dá conta das montanhas nacionais?

Postado
  • Membros

Dá conta sim , o problema é o peso ...pra uma pessoa 3KGs complica um pouco.Por isso estou procurando uma barraca para uma pessoa.

Abraço

Postado
  • Membros

Por que não vende sua Manaslu, bota mais um dinheirinho, perdão, dinheirão, e compra logo uma "top", tipo Warmlite, Lightwave, Hilleberg, Fjalraven, Hoglöfs...?

Postado
  • Membros

Pô Hendrik, está faltando grana...gastei comprando os equipos.Também tenho umas viagens em mente, se tivesse grana compraria...

Abraço

Postado
  • Membros

Mas, haole, essim você fica com uma solo pesada que não vai usar e compra um solo/duo "leve" de qualidade duvidosa, embora provavelmente adequada pros morros brasileiros.

No site da Hilleberg para as Américas ( http://estore.websitepros.com/1764795/Categories.bok?category=Tents ):

1) Akto:

- $385

- 2,70m de comprimento interno por 60cm de largura

- 1,5kg de peso total

- 90cm de altura (dá prá sentar, né?)

- Vestíbulo

- Varetas aluminium de 9mm

- 10 anos no mercado, amplamente testada e usada até em condições para as quais não foi planejada.

2) Soulo:

- $525

- Geodésica

- 2,1kg

- 2,10m de comprimento interno por 105cm de largura

- Vestíbulo

- Varetas 9mm

Postado
  • Membros

Hendrik, essa manaslu eu vou usar com minha namorada(2 pessoas), e a solo pra aventuras solitárias ou que ela não possa ir...meu teto não pode passar de $250.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

AGRUPAMENTO DE TÓPICO

Barraca SALEWA CASTILIA IV

por Francisco Mello em 03 Jun 2008 20:54

Pessoal,

Tendo em vista meu tópico sobre a Barraca Ara da Coleman, venho neste pedir indicação.

Alguém conhece esta barraca SALEWA CASTILIA IV? já usou alguma barraca desta marca que se equipara a esta?

Sei que é espaçosa, aguenta 5000 mm de coluna d'água. Será que é possível usa-la no clima Brasileiro (calor)? No frio acho que ela se dá bem, pois é uma marca alemã e eles passam frio lá.

Resumindo tudo. Procurei bastante na internet, Lafuma, Ferrino, Vaude, North Face, Salewa, Jack Wolfskin, todas as marcas que estão no tópico de barracas importadas etc. Queria muito uma barraca que aguentasse 10000 mm de coluna d'água, porem todas assim são muito baixas e pouco espaço e com preço meio salgado.

Esta da Salewa aguenta somente 5000 mm coluna d'água, porem é alta e espaçosa e o preço é razoável.

Vi vendendo no ebay.de, pois sou cadastrado, porem eles não enviam para o Brasil. Alguém sabe onde posso comprar?

Obrigado.

Postado
  • Membros

vou colocar o link, como é comum, pra facilitar a visualização dos demais:

http://www.salewa.com/uk/4/258/4874-CASTILIA_IV_TENT.html?&limit=1

não me parece uma barraca tão diferente do que vc possa encontrar aqui no brasil. se é pra camping, pode usa ruma super esquilo IV da trilhas e rumos

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=108

que é uma barraca confiável, já muito utilizada aqui no brasil, tem mais ou menos as mesmas dimensões e é mais barata, além de contar com algo que vc não terá com essa salewa: assitência técnica aqui no brasil.

imagine o trampo de achar varetas se quebrar algumas. na trilhas e rumos, vc simplesmente compra outras. e pode mandar consertar um rasgo.

fórum das barracas da trilhas e rumos (com a manifestação dos seus fãs):

viewtopic.php?f=50&t=7988

agora, se quiser gastar umpouco mais de $$$ e ter a melhor barraca do brasil que compete de igual pra igual com muita barraca gringa, dá um pulo em www.manaslu.com.br - essas dá até pena de suar apenas em camping....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.