Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Postado
  • Membros

oi fabio!

valeu por me explicar! eu tava achando q a passagem era esse preco! assim eh q da a entender no site! pode parecer cretino pensar isso, mas... de repente, ne? ainda mais q eh alta estacao! heheh

mas, me conta ai como eh esse negocio de 15 euros dentro da italia? quero fazer o trecho roma-florenca e florenca-veneza...

valeuzzzz

bjs

• Respostas 441
  • Visualizações 158.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!!

Será que alguém poderia me ajudar novamente?

Estou querendo comprar passagem de trem Dresden-Krakow para agosto. Mas estou pesquisando para um período antes porque não está aberto para agosto ainda.

No site da RailEurope, a passagem com taxas para 2 pessoas custa em torno de 350 reais (somente ida), mas não diz qual é a empresa que fará percurso. Achei caro o preço também!

Tentei pesquisar no site da DB Bahn e apesar de mostrar a disponibilidade do trajeto, o preço não aparece. Surge a mensagem "Information about fares not possible". Gostaria de saber o que isso significa? Por que o preço não aparece? Mesmo tentando finalizar a compra, o preço não é mostrado.

Além disso, no site da DB não há possibilidade de imprimir o ticket online... somente há opção de receber o bilhete por correio.

O que devo fazer?

Será que a empresa que aparece na Rail Europe é a DB? Como faço para descobrir essa informação?

Alguém me ajude por favor!!!

Postado
  • Membros

Olá Sidfilho!

Essa validade de 5 dias quer dizer q vc pode usar o passe por 5 durante 2 meses. Por exemplo: no dia 1/05, 15/05, 30/05, 03/06 e 20/06! rs

Quanto a dormir nos trens, não costuma ser uma economia mesmo! Alguns saem bem mais caros e no máximo vc economiza tempo pois estará dormindo durante a travessia, mas pra longas distancia nem isso!

Boa sorte

Postado
  • Membros

Ola Galera,

Estou precisando urgentemente de ajuda! Eu e mais três amigos estamos indo para o Leste Europeu em junho agora, e estamos com dificuldade de escolher o meio de transporte melhor para locomover entre as cidades e se devemos comprar com antecedência ou na hora! Queriamos também viajar a noite para economizarmos uma diaria de albergue, teria jeito?

05/06 - Chegada em Munique ás 23:15 "Tem um trem da Banhof que saí ás 00:44hs do dia 06/06 da estação de trem do aeroporto de munique, mas estou achando a passagem um pouco salgada, 75,70 euros!"

06/06 - Praga

07/06 - Praga

08/06 - Cracóvia

09/06 - Cracóvia

10/06 - Varsóvia

11/06 - Varsóvia

12/06 - Berlin

13/06 - Berlin

14/06 - Berlin

15/06 - Munique

16/06 - Munique - Queriamos ir a Fussen pela manhã e voltar a tardezinha

17/06 - Munique - Queriamos ir a Salzburg pela manhã e voltar a tardezinha

18/06 - Saída de Munique ás 13:00hs

Desde já agradeço!

Um grande abraço a todos

Postado
  • Membros

Pessoal, comprei meu global pass 21 dias na STB, mas descobri que posso fazer minha reserva no site http://www.raileurope.com.br

Alguém fez as reservas nele? Poderiam me dizer as diferenças de siglas deles, visto que é impossível falar com eles por telefone e a resposta do email deles foi risível (tipo, "procura uma agência Ci que vão te explicar", sendo que a agência Ci alegar não saber e nem ter alguma a coisa a ver com a raileurope). Segue a as siglas:

Segunda classe

1 x 2nd Cl Seat Pass 1

1 x Couchette T6 Pass 1

1 x T3 Pass 1

1 x Couchette T6 Value Adult

1 x T3 Pass 2

1 x Couchette T6 Full Fare Adult (notem que a sigla parece com a de cima)

1 x T3 Full Fare Adult

primeira classe

1 x Economy Double Pass 1

1 x Economy Double Value Adult

Postado
  • Membros

Gente, uma duvida. Muita gente fala que compensa viajar a noite pois economiza o albergue.

Mais a reserva de um trexo noturno naqueles beliches custa no minimo 25 euros, ou seja, praticamente o preco de um albergue.

Entao alem da passagem(que nao é tao barata assim) vc ainda paga mais uma taxa pra dormir.

Será que realmente compensa?

Postado
  • Membros

A vantagem é bem pequena, mas acho q só se vc tiver um passe pq aí vc pode utilizar o trem no resto do dia pra outro lugar...

E se vc pagasse a passagem mais o albergue daria no mesmo.

Na verdade, a maior economia é de tempo! E acho q a experiencia deve valer a pena tb! ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite!

Por favor, preciso sanar uma dúvida. Talvez deve ter fugido ou realmente eu não compreendi se li no tópico ou nos sites desses passes.

É o seguinte, eu comprei o BritRail e o Eurail, e gostaria de fazer uma viagem de Londres (que apenas o Britrail cobre) para França (que o eurail cobre).. E queria saber se eu devo pagar algo a mais, mesmo tendo esses dois passes livres.

Alguém já comprou? Já passou por isso? Sabe se é confiavel?

Não sei se alguém jah teve a experiencia, mas espero que alguém possa me explicar ou dar dicas.

Obrigado desde já e um bom começo de semana a todos :)

Postado
  • Membros

Fran,

O passe da Eurail, só vale nos países que ela cobre. Isso nao inclui Londres.

Vc nao conseguira fazer o trecho Londres - Paris (ex.) pela Eurail.

Esses trechos geralmente sao feitos pela Eurostar.

Sobre a BritRail nao posso dizer, pois nao conheço. Tente mandar um email para o site.

Postado
  • Membros
Fran,

O passe da Eurail, só vale nos países que ela cobre. Isso nao inclui Londres.

Vc nao conseguira fazer o trecho Londres - Paris (ex.) pela Eurail.

Esses trechos geralmente sao feitos pela Eurostar.

Sobre a BritRail nao posso dizer, pois nao conheço. Tente mandar um email para o site.

Olá pessoal,

Eu estou com uma dúvida em relação a TREM x ONIBUS x AVIÃO

Se eu comprar esses passes de trem não fico amarrada a uma data e horário para embarcar, certo? (apenas devo usar dentro do limite do passe)

Já ônibus e avião não tem como fazer isso... ou tem??

Por exemplo, quando você compra uma passagem de ônibus ou avião você fica amarrado a embarcar naquela data e horário.. ou seja, você não pode de repente alterar um pouco seu roteiro ali de última hora pq gostou muito de algum lugar...

é isso??

Fernanda.

Postado
  • Membros

[linkbox]Oi Pessoal!

Sou nova aqui e achei esse fórum muito bom!

Estou com muitas dúvidas sobre comprar passagens de trem para viajar entre França e Itália.

Isso porque não consegui achar uma grade de horários entre as cidades que quero viajar. Alguém sabe onde eu posso encontrar isso?

Aliás, não há um rail pass qualquer que cubra o trecho Londre-Paris + Itália, né?! Teria que comprar um ticket + o rail pass França - Itália, certo?

Obrigada!!!!

Dani.[/linkbox]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.