Ir para conteúdo

Arquivo - Passes de Trem na Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

No teu caso em compraria lá. Vc tem a opção de comprar direto ou semi-direto, com promoção, só compre sempre se possível pelo menos um dia antes, é mais garantido.

E tem a opção de comprar de bus, que normalmente é mais barato.

 

 

 

Será que vale a pena comprar o passe por aqui ou lá direto já que meu roteiro não é tão longo? são duas pessoas. Alguém tem sugestão.

Pergunto por que eu penso será que não vale a pena mesclar busão x trem.

Roteiro 16 dia Portugal – Espanha – Trem ou busão

Minha dúvida, qual passe para usar, ou comprar á na hora.

 

Brasil -Lisboa - chegada

Lisboa

Lisboa

Lisboa cascais

Lisboa Fátima – Porto

Porto

Porto

Porto Santiago Compostela

Santiago – Salamanca

Salamanca - Madri

Madri

Madri

Madri

Madri Toledo Madri

Madri Vale de Los Caidos- Madri

Madri Brasil

 

Corrigindo minha pergunta. Eu fiz uma pesquisa país por país o resultado foi. Lisboa - Porto = 35 euros de trem e de Santiago para Madri deu 49 euros e pela eurail o custo deu 249 euros para 7 dias, não vi vantagem ou não percebi. Alguém para dar um caminho para pesquisa

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera

 

Bom... sou brasileiro e estou morando na hungria ha mais de 6 meses...

Em Maio eu devo comprar o bilhete do Interrail de 1 mes ilimitado...

Mas eu tenho algumas duvidas e gostaria de ver se alguem poderia me ajudar nesse sentido.

 

 

Eu gostaria de saber se comprando esse passe eu posso fazer de fato viagens ilimitadas sem pagamentos extras, como:

 

- Tipo, é só eu chegar na estação de trem escolher o trem e caso ele nao esteja lotado eu entro escolho uma poltrona e viajo?

- Quando de fato eu preciso fazer reservas? eu poderia não fazer a reserva e caso o trem esteja cheio, eu poderia viajar mesmo assim sem ficar sentado?

- As viagens noturnas sempre requerem pagamento extra? ou posso viajar nas poltronas e nao precisa pagar extra por isso?

- é seguro dormir em estações de trem? ou depende do pais?

- Os trens de alta velocidade sempre requerem pagamento extra? eu teria como viajar longas distancias em trens sem pagamentos extras?

- Eu posso fazer viagens regionais dentro dos paises? por exemplo, se estou na Italia, posso viajar para onde eu quiser e varias vezes no dia se for preciso?

 

Agradeço ae a atençao!

 

Abraços...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém pode me ajudar?

 

Vou passar quase 30 dias na Europa em julho, fico uma semana em Paris e depois tenho 18 dias para fazer Bruxelas, brugges, Amsterdã, Berlim, Viena, Budapeste, Zurique, Bern e Frankfurt. Ou seja, vou com um roteiro meio correria, o que significa que não vou ter espaço pra mudanças... Sendo assim, decidi que vou reservar tudo antes de sair do Brasil, trens e albergues, tendo em mente que em julho vai estar tudo bombando.

Aí é que tá o problema, entrei no site da Eurail em português e não consegui encontrar uma maneira de deixar todos os meus trechos reservados daqui do Brasil, a não ser por alguma agência. Só que ao entrar em contato com a agência, percebi que os preços vão ficar beeeem mais altos, por motivos óbvios.... :D

Alguém sabe alguma maneira de comprar o passe e reservar daqui do Brasil, vcs sabem se existe algum telefone, email, qualquer coisa, para que eu entre em contato diretamente com eles e resolva isso sem ter que passar por algum agente??

 

Estou meio desesperada, pois só vou começar a reservar meus albergues depois que resolver isso, e o tempo tá acabando

 

Please Help!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Bom, sou meio novo aqui mas não é o 1º post não.

Tenho uma dúvida.

Estarei na europa em julho desse ano e pretendo fazer a viagem de Paris-Londres

pelo Eurostar. Gostaria 1º de saber se é possível fazer ida Paris-Londres e volta Londres-Bruxelas.

Tentei no site do eurostar mas não consegui encontrar.

Em 2º lugar gostaria de saber do preço. No site a viagem ida e volta Paris-Londres sai a 90 euros por pessoa.

Isso seria já com tudo incluso? Tipo, taxa de reserva e tal?

Ah, e se eu quiser comprar na hora o preço muda? Tem como achar passagens?

Seria mais aconselhável comprar aqui pela net e já ir com a passagem comprada?

Bom, se alguém puder me ajudar nisso aew, alguém que já foi ou conhece bem...., pois assim que eu voltar

pretendo tirar as duvidas das pessoas que assim como eu estão meio perdidas agora.. hehehehe.

Valew!!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal!!

 

Bom primeiramente quero agradecer as respostas dadas, foram muito uteis e muito bem explicadas!!

Soh que me surgiu outra duvida, eu moro em Londres ha mais de um ano, minha mae esta vindo me visitar, quero passear com ela e pensei em utilizar o inter rail. Soh que li no site que somente pessoas que moram nos paises europeus ha mais de seis meses podem utilizar este servico =( e agora? existe algum outro servico similar que ela pudesse utilizar? Como eh feito esse controle?

 

Fico no aguardo de uma dica legal :wink:

 

JU

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...