Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

ByFlavia,

as conexões que vi são daquele tipo: longas, a ponto de encher ficar no aeroporto, mas não tão longas a ponto de poder pernar pela cidade!! Isso pq chega tudo à noite, aí as horas de conexão são de ficar no aeroporto. E pelo que vi no googlemaps, o aeroporto é afastado da cidade!

 

Comprei pro dia 13/03 e volta dia 23, são 8 dias completos, passando 9 pernoites lá (acampando), tá indo eu um amigo meu (pagamos 775 com as taxas, saindo de SP).

 

Rafiuskis,

só fica controlando as vagas! Pq quando compramos, pro dia de volta só tinha mais 3 lugares, compramos 2... um outro amigo também quer ir, mas só teria resposta no fim do mês se poderia, então não esperamos.

 

Essa promoção vai até dia 25, mas acho que se quiser marcar data mesmo, melhor comprar logo, pq com esse preço deve tá cheio de gente correndo atrás!

 

Já tava lendo o tópico pra pegar dicas, agora vou reler pra relembrá-las e anotá-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, por isto relatei antes ( você paga a taxa de encargos pela submarino) e consegue conexão de mais de 19 horas (não noturna), se comprar direto pela TAM, não paga esse encargo, mas aí a conexão é curta para poder aproveitar a Cidade em "conexão" . #dica pra quem quiser aproveitar além do destino final (Ilha de Pascoa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ByFlavia,

as conexões que vi são daquele tipo: longas, a ponto de encher ficar no aeroporto, mas não tão longas a ponto de poder pernar pela cidade!! Isso pq chega tudo à noite, aí as horas de conexão são de ficar no aeroporto. E pelo que vi no googlemaps, o aeroporto é afastado da cidade!

 

Comprei pro dia 13/03 e volta dia 23, são 8 dias completos, passando 9 pernoites lá (acampando), tá indo eu um amigo meu (pagamos 775 com as taxas, saindo de SP).

 

Rafiuskis,

só fica controlando as vagas! Pq quando compramos, pro dia de volta só tinha mais 3 lugares, compramos 2... um outro amigo também quer ir, mas só teria resposta no fim do mês se poderia, então não esperamos.

 

Essa promoção vai até dia 25, mas acho que se quiser marcar data mesmo, melhor comprar logo, pq com esse preço deve tá cheio de gente correndo atrás!

 

Já tava lendo o tópico pra pegar dicas, agora vou reler pra relembrá-las e anotá-las!

 

Massa, boa viagem! Você volta antes da minha saída, então quero saber dicas do camping, hehehehe

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ByFlavia,

putz, que mancada, só agora entendi o que você tava dizendo! hahaha

Quanto é essa taxa extra do submarino?? Acho mesmo que vale a pena sim pra poder dar uma pernadinha em Santiago (até pra comprar comida em super)!! Já comprei, pela tam, mancada mesmo não ter me ligado...

 

 

Rafiuskis,

pode deixar que anotarei tudo! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ByFlavia,

putz, que mancada, só agora entendi o que você tava dizendo! hahaha

Quanto é essa taxa extra do submarino?? Acho mesmo que vale a pena sim pra poder dar uma pernadinha em Santiago (até pra comprar comida em super)!! Já comprei, pela tam, mancada mesmo não ter me ligado...

 

 

Rafiuskis,

pode deixar que anotarei tudo! hehe

 

 

 

Varia de acordo com o valor total da viagem, no meu caso no total da viagem (ida+volta) a taxa deu 68 reais, quem sai de SP ou RJ deve dar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Galera

comprei as passagens pela Tam para Ilha de Páscoa para ABRIL, de 13/04 a 20/04, tem alguém indo nesta época?

Vou com meu marido e se alguém for na mesma época ou souber de dicas bacanas, por favor.

achei esses dois sites legais: http://www.goldtrip.com.br/dicas-de-viagem-ilha-de-pascoa/ e

http://pelo-mundo.blogspot.com.br/search/label/Ilha%20de%20Pascoa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ByFlavia,

putz, comi bola mesmo, então! Deveria ter comprado pelo submarino, valia mais a pena mesmo.... agora terei que mofar no aeroporto por horas! ::otemo::

 

 

IedaHi,

dá uma olhada no tripadvisor, costuma ter umas dicas boas também....

mas pra ser sincero, as melhores que achei foram nesse tópico! se tiver paciência leia todas as msgs e vai anotando o que cada um fala, de preferência com um mapa da ilha ao lado...

to fazendo meu roteiro assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu MaKira

to dando uma busca geral assim, fóruns e blogs...

uma coisa que vi em mais de um blog: "Ingressos para o Parque: prepare-se, é bem caro! Custa US$ 60. Você pode comprar por US$ 50 no aeroporto, mas tem que ser na hora em que chega, porque está na área restrita do desembarque. Vale também para o passeio de Orongo (tem que guardar o ticket!)."

Gente, não entendi... fiz simulação no Submarino e o mesmo trecho com mesmos horários saia mais caro por causa da tx deles. Vcs acham que valia a pena pelo Submarino por qual motivo? os horários eram os mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Acabei de comprar passagem para mim e para minha namorada, indo 11/05 e voltando 18/05, partindo de Brasília. Estou agora no processo de montar o roteiro, e para isso vasculhando diversos sites, foruns e blogs.

 

Alguém vai por essa época? Ainda estou a escolher o local de hospedagem, mas sei que alugaremos um jipinho pela flexibilidade e liberdade.

 

Abs,

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
valeu MaKira

to dando uma busca geral assim, fóruns e blogs...

uma coisa que vi em mais de um blog: "Ingressos para o Parque: prepare-se, é bem caro! Custa US$ 60. Você pode comprar por US$ 50 no aeroporto, mas tem que ser na hora em que chega, porque está na área restrita do desembarque. Vale também para o passeio de Orongo (tem que guardar o ticket!)."

Gente, não entendi... fiz simulação no Submarino e o mesmo trecho com mesmos horários saia mais caro por causa da tx deles. Vcs acham que valia a pena pelo Submarino por qual motivo? os horários eram os mesmos...

 

 

IedaHI, segundo a ByFlavia, a questão de comprar pelo submarino (a vantagem, no caso!) é que eles tem disponibilidade de fazer uma conexão mais longa!

Entenda: os voôs saem de SP, vão pra Santiago e daí rola conexão pra Ilha.... no caso de compra pela TAM, o tempo entre a chegada em Santiago e a saída pra Ilha é no meio da noite, ou seja, tu fica no aeroporto... no caso pelo submarino, tem mais opções e melhores! Ou seja, dá pra pegar umas horas em Santiago e aproveitar pra dar uma pernada na cidade... acho que vale a pena! Mas de qualquer modo é só ficar de olho nos horários que o submarino disponibiliza e nos horários que o site da tam disponibiliza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...