Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Raiuskis, não vi, bom saber!

 

Mas infelizmente a promoção tá restrita à Maio e Junho! E eu imagino que Junho seja mais caótico, visto que é férias de verão no hemisfério norte...

 

Que tipo de chuva? Chuvinha todo dia ou chuvona todo dia?? Se for chuvinha, dá pra ir numa boa ainda.... mas vou tentar me informar disso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém de 24/06 a 29/06? Quem está ligado na promoção divulgada em outro site, as ofertas de vôos pela submarino não maiores que direto com a cia aérea, pagando 1 taxa a mais ( que estes sites cobram de encargos) dá pra fazer a pausa de quase 1 dia inteiro em Santiago ( e assim conhecer tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém de 24/06 a 29/06? Quem está ligado na promoção divulgada em outro site, as ofertas de vôos pela submarino não maiores que direto com a cia aérea, pagando 1 taxa a mais ( que estes sites cobram de encargos) dá pra fazer a pausa de quase 1 dia inteiro em Santiago ( e assim conhecer tb).

Entao eu to querendo ir no dia 22 e voltar no dia 28 de junho, se eu comprar a passagem eu aviso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente as épocas de chuva são Abril e Maio! Junho começa a "esfriar"... entre aspas pq o esfriar deles não chega a ser frio!!

http://www.colonialvoyage.com/oceania/pt/ilha_de_pascoa/clima.html

 

Galera, olhando pela tam, a promoção não tá restrita à Maio e Junho! Eu to acabando de montar o roteiro e vou comprar pra Março mesmo (nessas horas é bom não ter trabalho que bate ponto!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Realmente as épocas de chuva são Abril e Maio! Junho começa a "esfriar"... entre aspas pq o esfriar deles não chega a ser frio!!

http://www.colonialvoyage.com/oceania/pt/ilha_de_pascoa/clima.html

 

Galera, olhando pela tam, a promoção não tá restrita à Maio e Junho! Eu to acabando de montar o roteiro e vou comprar pra Março mesmo (nessas horas é bom não ter trabalho que bate ponto!!)

 

 

 

 

Minha meta era conseguir uma conexão longa para conhecer Santiago ( e quem sabe pegar neve) pois é semana de abertura das estações de esqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Makira!

 

Vou comprar pra abril, indo 10, voltando 17... também com a promoção.

Como chega lá só no 11, seriam 6 dias pra fazer tudo bem tranquilo.

Minha ideia é acampar.

 

Só não confirmei ainda porque estou esperando um amigo decidir. Entretanto, acho que vou mesmo que ele não consiga.

 

ByFlavia,

 

O Submarino é um bom site para pesquisar. Para finalizar a compra, é só atalhar indo direto no site da Tam. Assim não pagarás a taxa do submarino.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...