Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
valeu MaKira

to dando uma busca geral assim, fóruns e blogs...

uma coisa que vi em mais de um blog: "Ingressos para o Parque: prepare-se, é bem caro! Custa US$ 60. Você pode comprar por US$ 50 no aeroporto, mas tem que ser na hora em que chega, porque está na área restrita do desembarque. Vale também para o passeio de Orongo (tem que guardar o ticket!)."

Gente, não entendi... fiz simulação no Submarino e o mesmo trecho com mesmos horários saia mais caro por causa da tx deles. Vcs acham que valia a pena pelo Submarino por qual motivo? os horários eram os mesmos...

 

 

IedaHI, segundo a ByFlavia, a questão de comprar pelo submarino (a vantagem, no caso!) é que eles tem disponibilidade de fazer uma conexão mais longa!

Entenda: os voôs saem de SP, vão pra Santiago e daí rola conexão pra Ilha.... no caso de compra pela TAM, o tempo entre a chegada em Santiago e a saída pra Ilha é no meio da noite, ou seja, tu fica no aeroporto... no caso pelo submarino, tem mais opções e melhores! Ou seja, dá pra pegar umas horas em Santiago e aproveitar pra dar uma pernada na cidade... acho que vale a pena! Mas de qualquer modo é só ficar de olho nos horários que o submarino disponibiliza e nos horários que o site da tam disponibiliza...

 

 

Isto mesmo, pela TAM encontrei conexão de 5 horas e pela submarino encontrei conexão de 19 horas! Chega-se a noite e só embarca novamente final da tarde do outro dia = 1 pernoite em Santiago = conhecer pelo menos parte dela. Tanto na ida como na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!!

 

Como nossos colegas Paulo e Lucilane, comprei as passagens dessa promoção da LAN na promoção, muito barato mesmo.

Já que a ilha é um dos objetivos principais da minha vida de mochileiro, resolvi pegar 7 dias lá =). Sairei no dia 16 de junho de São Paulo e Retorno no dia 24 de junho.

Se alguém tiver interesse em dividir dispesas e passeios nessas datas estamos ae!

 

Fico no aguardo das informaçoes do pessoal que está indo por agora e desejo-lhes uma ótima viagem!

 

Abraços!

E ae Emeca blz, eu e mais duas amigas vamos ir para ilha no dia 14 e voltamos no dia 20, podemos dividir as de passeios e transportes, qualquer coisa meu,email e: ricardo-g2003@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo, com minha namorada, dia 08/06 e voltarei 13/06.

Ouvimos falar bem do hostel HI kona tau (Konatau@entelchile.net)!

Alguém recomenda outro hostel?

Se alguém estiver nesses dias por lá e quiser dividir o aluguel de carro, é só falar!

Outra dúvida, já estivemos em Santiago no final de 2011- inicio de 2012 e, como em qualquer lugar, o cambio no aeroporto é mais caro do que na cidade. Nao lembro até que horas os locais de cambio ficam aberto, alguém sabe?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, gente!

Sempre utilizei o site para dicas, mas resolvi me cadastrar hoje.

Também comprei passagem para a Ilha de Páscoa. Vou dia 13 de maio e volto dia 21.

Há alguém que vá nesta data também?

Se sim, favor entrar em contato. Talvez possamos alugar carro ou fazer passeios juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

consegui pegar na promocao tb! 588+taxas ... Aproveitei e dei de presente pra minha mae a viagem (claro q vou junto).vamos no dia 14/06 e ficamos ate 21/06. Alguem vai estar la no mesmo horario?

Estou mandando emails pras pousadas/hoteis pesquisando precos...qualquer dica eh super bem vinda!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poxa, desde 2008 sem msgs neste tópico?

 

Estou indo para lá no dia 03 de maio agora. Peguei uma super promocional pela LAN saindo de floripa por 910,00 ida e volta com taxas... Loucura, loucura...

 

Estou lendo muito e tentando montar um roteiro bacana... pena que não tem informações mais atualizadas de preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Sou novo aqui no site, entretanto já fiz algumas pequenas viagens. Também aproveitei as facilidades da TAM para adquirir minha passagem à Ilha de Páscoa, sendo que o fiz para o período entre os dias 10 e 17 de abril. Pelo que li, há dois ou três neste tópico que também vão nesta data. Troquemos informações por aqui e, também, pelo facebook. Abraços e que façamos todos uma grande viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aê Marlon! Vai sair de Floripa ou Curitiba?

 

Vou nas mesmas datas,vamos conversando... minha ideia é camping + bike + mergulho, fazendo tudo com bastante calma ... vou tentar poupar despesas também, levando o que for possível de comida, porque acabei de voltar de férias e não tava previsto sair de novo, rssssss

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...