Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia!

consegui pegar na promocao tb! 588+taxas ... Aproveitei e dei de presente pra minha mae a viagem (claro q vou junto).vamos no dia 14/06 e ficamos ate 21/06. Alguem vai estar la no mesmo horario?

Estou mandando emails pras pousadas/hoteis pesquisando precos...qualquer dica eh super bem vinda!

 

:D

Jguifranca

Eu e mais duas amigas vamos saindo dw SP no dia 14 e voltamos no dia 20. Vamos agitar essa trip para conseguir descontos nos passeios...Tem mais gente que vai nessa data.. :o temo

 

Eu também estou indo na mesma data.. já escolheram hospedagem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caraca!

Geral vai invadir a Ilha!! Mto bom. Os Rapanui vão se assustar com a quantidade de brazucas. Eles sempre diziam que são poucos os brasileiros que visitam a ilha.

Qdo fui, paguei uns R$900 saindo de Santiago e era promoção!

Vale mto a pena conhecer aquele lugar.

É verdade que abr-jun é período de chuvas. Mas acredito que sejam passageiras. Um amigo foi nessa época e não teve mto problema.

Fui em nov e cheguei lá sem reservas. Arrumei uma suíte por 10.000 pesos/dia sem café. Área central, perto do hospital, na casa de nativos. O meu café era mto melhor do que o oferecido pelo cara. Levei tudo de Santiago. Só comprei leite e pão. Pão é barato!

Quem pretende alugar veículo, gasolina tb é relativamente barata. Mas se alugarem scooter, se liguem que é necessário ter carteira de moto. Fui parado por policiais. Mas não tive problema com a carteira A do BR. Quem for encarar a bike, preparem o físico. Morros, ventos...

Aproveitem, moçada!

valeu

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...