Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Rapa Nui é inesquecível, com ou sem chuva

Nossa relato está em relato-rapa-nui-ilha-de-pascoa-chile-4-dias-t69084.html

Pegamos poucas chuvas a epoca

Boa trip galera.

Alisson e Ione, boa noite. Parabéns pelo relato da viagem, ficou muito bom e extremamente útil para quem quer conhecer Rapa Nui...

Só gostaria de umas informações a mais, a respeito de chuvas no mês de maio, se vocês as tiverem. Vocês até deram umas dicas, mas têm algumas outras informações, como por exemplo, se chove dias direto e se chove forte ou somente chuvas fracas durante o mês de maio?

Gostaria destas informações para decidir se fico em barraca ou em hostel em minha viagem.

Grande abraço a vocês e obrigado pelas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para o pessoal que vai entre abril e junho para lá, favor entrar no topico abaixo e colocar o período para facilitar de nos encontrarmos e combinarmos alguma coisa por lá...

 

No último post tem a relação atualizada de quem vai:

 

ilha-de-pascoa-em-abril-ou-maio-t78650-60.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Kelly, a permissão voce faz no Detran da sua cidade. É um livreto em varios idiomas autorizando voce a dirigir em qualquer lugar do mundo. Tem que pagar umas taxas e levar foto senao me engano. Fiz quando fui para a africa do sul. Agora Ilha de páscoa é Chile, e Chile nao precisa de permissão internacional. Pelo acordo do Mercosul, nossa CNH é válida em todo o territorio chileno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive na ilha em dezembro de 2012. Pessoal que está indo e ainda mais pagando essa pechincha não se preocupem, não há a menor possibilidade de não gostarem da viagem, a ilha é fantástica, o povo (nativos, chilenos e turistas) é muitissimo agradável, te ajudam, contam histórias. Em dezembro pelo menos, choveu apenas no primeiro dia que cheguei, mas foi só uma pancadinha (chuva de verão msm). Nos outros 7 dias que estive lá era um sol para cada um que estava lá. rsrsrs. E nessa toada o sol vai até as 21:00 Hs, o dia rende pra caramba. Então é abusar do protetor solar e correr pro abraço. Não deixem de fazer o mergulho, é fantástico. Minha dica é a Mike Rapu (perto do campo). Pelo menos para mim que nunca havia mergulhado, me senti seguro e tranquilo para curtir as belezas daquele mar. Boa viagem a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rapa Nui é inesquecível, com ou sem chuva

Nossa relato está em relato-rapa-nui-ilha-de-pascoa-chile-4-dias-t69084.html

Pegamos poucas chuvas a epoca

Boa trip galera.

Alisson e Ione, boa noite. Parabéns pelo relato da viagem, ficou muito bom e extremamente útil para quem quer conhecer Rapa Nui...

Só gostaria de umas informações a mais, a respeito de chuvas no mês de maio, se vocês as tiverem. Vocês até deram umas dicas, mas têm algumas outras informações, como por exemplo, se chove dias direto e se chove forte ou somente chuvas fracas durante o mês de maio?

Gostaria destas informações para decidir se fico em barraca ou em hostel em minha viagem.

Grande abraço a vocês e obrigado pelas informações...

 

Abner, antes de viajarmos ficamos olhando nos sites a questão do clima lá e sempre era "chuvas fortes" ::Cold:: mas nada nos desanimava. Eis que quando estavamos lá praticamente não chuveu (1 vez a noite e outra pela manhã/tarde) ::otemo:: . As chuvas são relativamente fortes mas rápidas (pelo menos foram as que vimos) e, outra coisa, as vezes está chuvendo em um canto da ilha e nos outros não (mesmo sendo uma ilha pequena).

 

Ficamos a disposição para mais duvidas

Abs e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...