Ir para conteúdo

Roteiros e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

ola pessoal, só gostaria de agradecer a todos , pq peguei um monte de informaçoes e dicas economicas, quando tiver um tempinho deixarei meu relato da serra gaucha, e p. quem for nao deixe de experimentar o iogurte de leite de ovelha , é uma delicia, lá na casa da ovelha -Bento gonçalvez- caminho das pedras, é carinho 4 reais o potinho , mas é bommmm ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
ola pessoal, só gostaria de agradecer a todos , pq peguei um monte de informaçoes e dicas economicas, quando tiver um tempinho deixarei meu relato da serra gaucha, e p. quem for nao deixe de experimentar o iogurte de leite de ovelha , é uma delicia, lá na casa da ovelha -Bento gonçalvez- caminho das pedras, é carinho 4 reais o potinho , mas é bommmm ::otemo::

 

Beleza Lisa, que bom deu tudo certo. Quando voltar lá, com certeza irei tomar esse iogurte.hehe Não esquecede deixar o relato :D Abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi joao, só para lembrar, oque náo é o seu caso, mas em POA nada funciona na segunda, a maioria dos passeios e museos sáo fechados, abraços

Ai galera, to pensando em dar um pulo em Poa e dar 1 esticada em algumas cidades, mas como so tenho 5 dias, seria do dia 09/10 chegando pela manha e retornando dia 13/10 a noite. Pensei 1 dia ou 2 em Poa e conhecer Gramado e Canela, pelo tempo sera que da tempo de ir tambem a Bento Goncalves? Vale a pena, o que me sugerem?

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal...

 

Estou indo para Canela/Gramado dia 28/08 e volto 29/08.

 

Estou com muitas dúvidas gostaria que me ajudassem!!!!

 

1) Vou chegar em Porto Alegre no Aeroporto Salgado filho à 00:40. Tem alguma chance de eu conseguir ir para Gramado ou Canela nesse mesmo dia????

Pelo o que eu andei pesquisando a unica empresa de onibus q faz esse trecho só tem passagem até às 21hs... Aluguel de carro eu tb não consegui pois as locadoras do aeroporto fecham à 00:00.

2) Não tendo jeito de ir para Gramado/Canela no mesmo dia, alguem pode me indicar um hotel perto do aeroporto ou perto da rodoviaria que não seja muito caro, mas que seja bom???

3) É melhor ficar em Gramado ou Canela?? Alguma suguestão de hotel/pousada????

4) E por último: O que que tem de bom para fazer lá, sendo que eu só terei dois dias?? Um amigo meu me disse q a pousada que ele ficou sempre tinha carro para leva-lo aos lugares... É vdd???? Gostaria de conhecer alguma vinicola ou fabica de chocolate sei lá....

 

Vlw gente!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Marina

 

1) Vou chegar em Porto Alegre no Aeroporto Salgado filho à 00:40. Tem alguma chance de eu conseguir ir para Gramado ou Canela nesse mesmo dia????

Pelo o que eu andei pesquisando a unica empresa de onibus q faz esse trecho só tem passagem até às 21hs... Aluguel de carro eu tb não consegui pois as locadoras do aeroporto fecham à 00:00.

Nesta situação sem carro é complicado, só fretando um taxi no próprio aeroporto mais aí... $$$$$$$

 

2) Não tendo jeito de ir para Gramado/Canela no mesmo dia, alguem pode me indicar um hotel perto do aeroporto ou perto da rodoviaria que não seja muito caro, mas que seja bom???

Bem ao lado do aeroporto tem um hotel da rede Ibis e nos fins-de-semana sempre rola uma promoção com a vantagem que já fica na saída de Porto Alegre para quem vai a Gramado

 

3) É melhor ficar em Gramado ou Canela?? Alguma suguestão de hotel/pousada????

Canela me parece ter preços mais baixos, mas as opções são muitas e seria o caso de fazer uma pesquisa

 

4) E por último: O que que tem de bom para fazer lá, sendo que eu só terei dois dias?? Um amigo meu me disse q a pousada que ele ficou sempre tinha carro para leva-lo aos lugares... É vdd???? Gostaria de conhecer alguma vinicola ou fabica de chocolate sei lá....

Mesmo num fim-de-semana dá prá ver bastante coisa pois Canela e Gramado são pequenas e quase juntas e as principais atrações como Lago Negro, Cascata do Caracol, Catedral de Pedra, Mini Mundo, Mundo a Vapor, Alpen Park ou ficam dentro da cidade ou ficam por perto. Fábrica de chocolate existem várias, na rua principal de Gramado na loja da Planalto tem uma mini fábrica. Não deixe de tomar uma café colonial, se vc estiver de regime mande ele às favas e delicie-se ::lol4:: . Eu recomendo o do Bela Vista, prá mim o melhor.

Link para o comentário
  • Colaboradores

marina , eu fiquei no express hotel, R$ 130 o casal, é só ligar que eles te pegam no aeroporto, eles fazem o translado e nao te cobram nada por isso, ah, fique em canela na pousada do viajante é mais barato e perto de tudo.vou colocar meu relato de viagem , da uma olhada , quem sabe te ajuda, abra;cos, lisa

Ola pessoal...

 

Estou indo para Canela/Gramado dia 28/08 e volto 29/08.

 

Estou com muitas dúvidas gostaria que me ajudassem!!!!

 

1) Vou chegar em Porto Alegre no Aeroporto Salgado filho à 00:40. Tem alguma chance de eu conseguir ir para Gramado ou Canela nesse mesmo dia????

Pelo o que eu andei pesquisando a unica empresa de onibus q faz esse trecho só tem passagem até às 21hs... Aluguel de carro eu tb não consegui pois as locadoras do aeroporto fecham à 00:00.

2) Não tendo jeito de ir para Gramado/Canela no mesmo dia, alguem pode me indicar um hotel perto do aeroporto ou perto da rodoviaria que não seja muito caro, mas que seja bom???

3) É melhor ficar em Gramado ou Canela?? Alguma suguestão de hotel/pousada????

4) E por último: O que que tem de bom para fazer lá, sendo que eu só terei dois dias?? Um amigo meu me disse q a pousada que ele ficou sempre tinha carro para leva-lo aos lugares... É vdd???? Gostaria de conhecer alguma vinicola ou fabica de chocolate sei lá....

 

Vlw gente!!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

×
×
  • Criar Novo...