Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Segue uma foto. Os pontos em preto proximos a minha mao sao os locais onde o forro está querendo ceder.

 

[attachment=0]20140507_201531.jpg[/attachment]

 

Ola MiYa, eu vi a foto...estou com uma jaqueta dessa na minha mao agora (na mesma cor haha)....essa jaqueta é mt boa, mas esse tecido interno, sempre achei um pouco frágil. Não tenho nenhuma ideia de como arrumar isso, o que vc acha de enviar um e-mail para a TNF solicitando alguma orientação de como fz o reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera;

 

Sou novo aqui no fórum, estou a tempos muito interessado em adquirir o anorak da Kailash Andes Pro, mas sinceramente tenho meus temores a respeito de sua qualidade ,resistência e respirabilidade anunciada pelo fabricante (tecido Hydro Breath) , pois o mesmo seria utilizado para enfrentar condições adversas aqui no Brasil e America do sul

O mesmo suportaria um pico nevado e travessias pela mata , e sua impermeabilização será douradora ? em relação ou Venture da NF o mesmo sera equivalente, pois a uma boa diferença de preço entre estes dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite galera;

 

Sou novo aqui no fórum, estou a tempos muito interessado em adquirir o anorak da Kailash Andes Pro, mas sinceramente tenho meus temores a respeito de sua qualidade ,resistência e respirabilidade anunciada pelo fabricante (tecido Hydro Breath) , pois o mesmo seria utilizado para enfrentar condições adversas aqui no Brasil e America do sul

O mesmo suportaria um pico nevado e travessias pela mata , e sua impermeabilização será douradora ? em relação ou Venture da NF o mesmo sera equivalente, pois a uma boa diferença de preço entre estes dois?

 

 

Só no quesito respirabilidade, ja compensa comprar o Venture da TNF.... o venture é superior ao Kailash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém tem mais informações sobre o Quechua Forclaz 300?

Impermeável (5.000mm) e respirável, membrana Novadry http://www.novadry.com

Acho que vou embarcar nessa, R$179,95 lascas é o que posso pagar....

 

Grande Otávio! Comprou o Forclaz 300? Se sim, atingiu as tuas expectativas? A respirabilidade é boa? Passa muito vento? Veda bem? ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, acabo de ver um lançamento da Solo da Jaqueta e Calça Tempest e fiquei pasmo no indice de respirabilidade anunciado: 15.000 g/m²/d!!! É isso msm? Tá muito acima que muita coisa nacional, inclusive o preço!!! Quem conseguir bancar um desse e gastar até R$ 1300,00 no conjunto faz uns teste e manda um review q agora eu fiquei curioso.

 

Aí vão os links:

http://www.solobr.com/produtos/masculino/por-familia/shell-e-insulation/jaqueta-tempest.html

 

http://www.solobr.com/produtos/masculino/por-familia/shell-e-insulation/calca-tempest.html

 

Eu tinha visto esse lançamento tb, pensei a mesma coisa, se alguém comprar faz um review....

 

Minha opinião:

 

custa o mesmo preço de um goretex paclite no Brasil, se for bom, a dúvida que fica é, compra o ja tradicional e conhecido goretex ou esse novo da Solo? alias, qual o nome da membrana que é utilizada na peças deles?

 

Agora se nao for equivalente (e for ruim) tao ferrado, pois o preço esta mt alto.

 

Vamos aguardar.

 

Produzida com tecido 3-layer (três camadas): poliamida 20 Denier na camada externa; seguida da membrana impermeável e respirável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Resolvi inve$tir num bom anorak, que seja adequado p/ trilhas com chuva - neve - temperaturas negativas - vento.

Pesquisei as marcas da Patagonia e selecionei os modelos impermeáveis. O super cell em especial tem bons preços no Ebay. Alguém poderia indicar algum modelo desses ou outra marca? Qual a opinião de vocês? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...