Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Rashid. Comprei ontem mesmo a jocco hi-tec.

Vi alguns reviews q aprovavam. E peguei uma nova, preta com um belo desconto.. 240 reais.

Dei uma olhada (inauguro amanhã) e digo, é bem feita mesmo e bem leve (cabe em um bolso da própria jaqueta).

Fora que dá pra usar fácil no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra, se alguém puder me dar uma opinião sobre o Anorak SALOMON TRACKS GORE-TEX PACLITE ficaria muito grato, pois encontrei com um preço atrativo para um Gore-Tex R$ 399,-. Eae galera, será que da pra encarar? Ou vou nesse 3X1 da Quechua com o mesmo valor http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/casacos-impermeaveis-e-quentes/jaqueta-masculina-impermeavel-forclaz-3-em-1-quechua_156455??? Por favor uma luz ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sao anoraks completamente diferentes na proposta e utilização... Não sao intercambiaveis.

 

Vai depender muito de qual sua utilização.

 

O Salomon e um anorak leve, uso para quem vai montar um equipamento light, de peso leve, assim e algo mais frágil, menos isolamento térmico, menos técnico. Perfeito para uso no Brasil podendo ser algo leve demais para uso mais intenso.

 

O quechua e mais pesado mais estruturado, mais quente e ja vem com a segunda camada imbutida.

 

Se vc quer ir e tem técnica e experiência para ultralight em ambientes mais hostis, se vai usar mais no Brasil ou trilhas menos exigentes lá fora trilhas mais simples como torres del paine que não é de esperar um desgaste importante de equipamento, se ja tem os fleeces ou outra segunda camada o Salomon pode ser melhor.

 

Se vai fazer trilhas pesadas com alto nível de desgaste fora do Brasil, se não tem fleece nem nenhuma segunda camada, se vai para lugares realmente frios o quechua e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado Bullseye! Achei que era impressão minha(só conheço os dois anorak's por imagens) mas foi exatamente essa a ideia que tive ao confronta-los, sua leitura foi perfeita; logo, como a linha de baixo, underwear + fleece de 380 g/m², acho que pra encarar Torres del Paine em dezembro e depois minhas andanças aqui pelo Rio Grande do Sul, o negócio seria adquirir o Salomon, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoalmente não compraria nenhum deles pois acredito que tem opções melhores, mas eu viajo muito e tenho essa vantagem.

 

Em relação ao tnf resolve ele e muito impermeável mas muito pouco respirável. Eu acho os 600g/m2 dele muito ruins. Eu suo pra caramba. Se for para pegar uma por aqui tentaria um melhor no mercado livre ou pegaria o tnf venture que e um pouco mais respirável 750g/m2.

 

A Salomon não tenho dados concretos para julgar.

 

O problema de comprar aqui no Congo e isso...

 

Eu por pouco mais por 590 reais compro lá fora um anorak que respira 40.000g/m2! Mais de 40 vezes mais transpirável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu Bullseye, como não tenho essa opção no momento de ir pegar lá fora, acho que vou encarar o Gore-Tex da Salomon mesmo.

Aquele abraço!

 

Eu tenho um Salomon Pacllite ha varios, funciona legal no Brasil, ponto fraco de todo paclite, tecido um pouco frágil.

 

Uso bastante como corta vento ele.

 

Compraria outro tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...