Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Daniel desculpe incomodar o anoraque conquista ultra alpino 400 gramas e anoraque conquista reflex são respiravéis ? o fabricante diz que sim . O da columbia dizem vazar água pelo bordado da marca.Tenho uma bota columbia muito boa! Os casacos tribord de vela dizem ser respiravéis . Como só vou uma vez por ano nas montanhas receio gastar muito. Tenho minhas dúvidas em relação a usar casacos de barco para montanha . Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O anorak é para proteger da chuva e do vento, ele é uma camada simples de nylon, alguns com um forro para dar mais conforto, mas não esquentam muito. A função deles é te deixar seco e protegido do ven

VAMOS LÁ: pra começar o anorrak não esquenta vc, na verdade nada te esquenta, o que te esquenta é o calor do seu próprio corpo, bhá não quero confundir vc vega, mas vamos lá, o anorak não te esquenta

Pra usar embaixo do anorak sim, mas pra usá-lo com última camada não.   Ele não bloqueia nada de vento e vc vai perder toda a camada de ar quente que fica rente a pele.   Se for comprar pra usar c

Posted Images

• Membros

Ola Gesiel, vou recomendar alguns modelos que talvez possa lhe atender.

TNF venture

Columbia Sleeker

Columbia OutDry EX Gold

Solo Tempest

tem outros tb...

se a grana disponível for pouca só sobrarão esses produtos de qualidade inferior (trilhas e rumos, quechua etc) , se o seu uso for pouco eles quebram o galho....

Link para o post
  • Silnei unpinned this tópico
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 12/11/2013 em 23:17, camilascosta disse:

Acabei comprando da Arcteryx mesmo por ter uma oportunidade de uma colega comprar em NY. Achei várias promoções online da coleção de 2012. Depois digo o que achei das peças (peguei jaqueta e calca).

A Beta AR da Arcteryx está "descosturando" (perdendo a cola) nas laterais que cobrem o elástico :( Alguém sabe como consertar isso? Que tipo de cola se usa?

Link para o post
  • Membros

acredito que se vc levar nessas pequenas confecções eles dão um jeito para vc !  camilacosta . Agora depende de quanto vai custar . Costureiras caprichosas também conseguem fazer, quanto a cola isto as mesmas devem saber eu usaria uma cola de sapateiro incolor , se cola sapato de couro , cola a anorake também . 

Em 24/08/2017 em 00:12, camilascosta disse:

A Beta AR da Arcteryx está "descosturando" (perdendo a cola) nas laterais que cobrem o elástico :( Alguém sabe como consertar isso? Que tipo de cola se usa?

Em 24/08/2017 em 10:21, daniel_gonzaga disse:

Posta uma foto com boa resolução ou um vídeo pra gente ter uma ideia melhor do problema

Link para o post
  • Membros

Sou a favor do conceito de cidadania ambiental ! De reaproveitamos, reutilizarmos e reciclamos os objetos a indústria textil chega a ser responsável por mais de  30% da poluição mundial . ACREDITO que se não for atrapalhar o ziper principal da anorake vale a pena o concerto mesmos com uma pequena ruga, lembre-se vc vai utilizar esta anorake em ambientes rústicos e selvagens. Se não for o ziper principal é só eliminá-lo.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Gesiel, muito bem colocado, o caminho é esse mesmo. Só queria saber qual é o material mais adequado pra fazer essa cola, e se é fácil achar.

Minha mãe precisou colar uma calça impermeável dela que rasgou e usou cola de tecido. Aparentemente ficou ok porém ela não usou de verdade ainda, não sei se a cola é eficiente nesse tipo de tecido. O que acha?

Talvez eu aposte na cola de sapateiro mesmo e deixe as ruguinhas pra lá rsrs

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...