Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola,

vou estar indo pro Peru no final do mes que vem, e conversando agora com um cara aqui do trabalho, ele falou que não conseguiu marcar o voo das linhas de nasca mesmo tentando uma semana antes, alguem sabe se é dificil assim mesmo para conseguir realizar o voo, se precisaria marcar ja bem antes daqui?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu reservei um dia antes, mas tive problemas. Em VÁÁÁRIOS lugares que eu tentava reservar (isso em Huacachina), eles me falavam que não teria vôo no dia seguinte por causa de um acidente, aí eu até comecei a ficar com medo, mas em uma agência ela falou que era possível e eu fiquei achando que ela queria passar a perna em mim, mas resolvi pagar pra ver e foi tranquilo. Me buscaram, fui pro aeroporto, fiz o vôo e até hoje eu não entendi qual era daquele pessoal de ter me falado aquelas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Vou fazer o trajeto Arequipa> Nazca> Ica, mas não tô achando referencias os buses do trajeto, não acho valores e tempo de viagem...apesar de ter visto em tópicos mais antigos o tempo de aprox 2 horas e custo de 40 soles.

Alguém sabe confirmar isso? no site da Cruz del sur tá estranho...7,5 horas de viagem...sem preço!!!

20120510180929.JPG

Gostaria de atualizar valores, tempo de viagem e horarios!

 

A princípio o quarto era bem simples, cortina quebrada e lençol surrado, mas como era só uma noite ficamos lá. Chama Casa de Arena, e não recomendo: voltamos do passeio (cheios de areia) e o chuveiro não saia água, mudamos de quarto para um no segundo piso, sem cortina ( e a janela bem na passagem), sujo, paredes manchadas e muuuiito quente.

o Helderzito escreveu no seu relato sobre este hostel que ele ficou em fev/2012, vejam:

"...taxi me deixou no Casa de Arena, hospedagem que me recomendaram no Wild Rover. Foi o melhor hostel que já fiquei na vida, tem uma estrutura de hotel beira mar da Bahia, com quartos de todos os tipos, piscina limpa e sempre freqüentada, quiosque na beira da piscina, e uma discoteca ao lado, ficamos em um quarto pra 4 pessoas, porém estava vazio e ficamos sozinhos neste quarto..."

Alguém que esteve lá recentemente indica este hostel? ou algum outro?

 

Obrigado,

LeoTaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

LeoTaco

 

De Lima para Nasca (passando por Ica) tem MUITAS saídas, de várias empresas. Pesquise por Cruz del Sur, Tepsa, Civa, Cial, Ormeño, Oltursa, Flores, Soyus e PerúBus.

 

O tempo de viagem é mais ou menos 4 horas até Ica e + umas 2:30h até Nasca. Descontado os tempos de paradas deve dar mais ou menos essas 7:30h que você viu.

 

Essa imagem que você postou tem preços em dólares e em soles para as categorias Insuperable, Regular e Vip.

 

Sobre hostel, tem um tópico específico sobre hospedagem, acho melhor dar uma olhada lá.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu reservei um dia antes, mas tive problemas. Em VÁÁÁRIOS lugares que eu tentava reservar (isso em Huacachina), eles me falavam que não teria vôo no dia seguinte por causa de um acidente, aí eu até comecei a ficar com medo, mas em uma agência ela falou que era possível e eu fiquei achando que ela queria passar a perna em mim, mas resolvi pagar pra ver e foi tranquilo. Me buscaram, fui pro aeroporto, fiz o vôo e até hoje eu não entendi qual era daquele pessoal de ter me falado aquelas coisas.

 

O motivo é simples. Esses voos em Nazca não são regulamentados e são muito perigosos. As agências mais sérias não vendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nivea, o que me falaram é que isso realmente acontecia, mas por conta de um acidente que aconteceu um ano antes de eu ir pra lá, eles retiveram a permissão de diversas companias e só as que possuem bons aviões permaneceram. De qualquer maneira, como eu disse, é só o que eu ouvi falar, nada certo.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...