Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Por Favor, estou indo para o Peru agora proximo dia 19 , estou indo para lima e gostaria de fazer Islas Ballestas , Paracas, Nazca e Huacachina... só que nao consigo organizar isso tudo, alguem que ja foi poderia me dar um ajuda?

 

ficarei 2 dias em Lima e pretendo partir para Pisco talvez, onde farei a Islas Ballestas de manha e Paracas um pouco mais tarde, e depois ? tem como pegar um onibus para Huacachina nessa mesma tarde? Ica e Huacachina são a mesma coisa? e devo dormir em Huacachina e ir para Nazaca depois , ouvi dizer que o voo pelas linhas de Nazca são bons apenas na parte da manha , procede isso?

 

 

Desculpe esse numero de perguntas estou com uma grande dificuldade em montar essa parte do roteiro

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fala Fabrycio

 

a melhor dica q vc pode ter é: procure no forum. ::otemo::

principalmente nas partes de relatos, tem bastante historia de gente que vai e partilha as infos

 

nao precisa se preocupar nos minimos detalhes, pegue 2-3 opcoes de hostels, uma ideia do q vc quer conhecer (q vc ja tem) e a logistica de transporte. fechou dai! :mrgreen:

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oiee

Pessoal, vi muita gente que fez o passeio das linhas de nazcas e das Ilhas em um dia....

Queria saber se não valeria a pena dormir em Ica ou em paracas...

 

Pensei em duas opções:

1) fazer tudo em um dia, nesse caso não passaria em Ica (sairia as 3h da matina de lima para paracas /de paracas para nazca

e de noite, de nazca para arequipa)

OU

2) ir para paracas saindo de lima a tarde ou 3h da matina. Nesse caso não sei se ficaria em em Paracas por todo o dia e dormiria por lá. Ou se iria a Ica e passaria a noite lá...No dia seguinte, pela manha faria as linhas de nazca, e a tarde, onibus p Arequipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera vou estar em Ica e Nazca, entre os dias 11 e 13 de outubro,

pretendo fazer os seguintes passeios:

 

Sobrevoo nas linhas de Nazca,

Ver o Oasis em Ica,

Illas balestas.

 

Agora vem as dúvidas,

quanto tempo eu consigo fazer os tres?

em dois dias da pra fazer tranquilo? sem correria?

Os leões marinhos eu vejo nas Illas balestas ou não? (perguntinha idiota hehe)

 

Há algo mais de interessante que eu possa visitar nesses locais?

 

 

Grato desde jáa amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

alguem poderia me axuiliar ,

parto sozinho dia 31/8 chego em lima e retorno por cusco sampa,

saio de lima as 6 mnah (+-) e quero ir para passeio em isla balestra ,chego as 1100 (+-) quero hospedar me em huacachina (oasis) , eu me hospedo primeiro guardo a mochila , e volta pra paracas, e procuro um barco la, rs , certo? mochilao no barco deve molhar ou nao ter onde guardar!!?? depois final na volta deve ter mais umas curiosidades no caminho ,acho.... vinho...vi alguem escrevendo alguma coisa, escorrega no areiao ,rs e tals, no dia seguinte sobrevoo nas linhas de nasca , cemiterio arqueduto e mais alguma coisa ate pegar onibus leito que parte pra cusco 14 horas de viagem certo ??

 

GRANDE DUVIDA?? neste trecho venho de lima , passo por paracas , nao compensa descer fazer o passeio e depois subir pra huacachica?? e quanto custa o tal passeio ?? nao achei nada nos topicos , valores recentes??

hospedagewm baratissima e boa ? quanto e onde ? ja tenho uma lista pra pechinchar , vo naquela que o lico falou tbm.... mais alguma ai .. ?? será bem vinda , e mais alguma sugestao será bem vinda tbm ...

 

lico falou que sobrevoo esta entre 100 a 130 dolares certo?

 

e nao esquecendo , tudo vai de chorar na ora, cara de fome ,duro , peddindo ajuda rsss. pode deixar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei em Lima e de lá quero ir fazer o passeio das Ilhas ballestas e Reserva Nacional de Paracas, passar por Huacachina e de lá para Nazca e depois Arequipa.

As minhas dúvidas são as seguintes:

1. Dá pra sair de Lima e ir direto fazer o passeio das Ilhas ballestas para não perder tempo, já que o passeio sai pela manhã? Teria que sair de Lima de madrugada? Tem problema de ir fazer o passeio com a bagagem?

2. O passeio Ilhas ballestas e Reserva Nacional de Paracas é um passeio só ou são dois passeios diferentes?

3. Qual a duração do passeio das Ilhas ballestas e Reserva Nacional de Paracas? Dá pra fazer estes de manhã e de tarde passear pelas dunas de Huacachina?

4. Tem ônibus saindo de manhã de Ica para Nazca?

5. Saindo de Nazca para Arequipa às 22 hs pela Cruz del Sur tem como começar o passeio para o canyon del coca no mesmo dia da chegada, considerando que se chegaria umas 5 hs da manhã em Arequipa.

6. Qual a melhor forma, para aproveitar melhor o tempo, para sair de Nazca e ir para Arequipa para fazer o canyon del coca?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi livia , vou passar informaçoes que tenho.......

 

1. Dá pra sair de Lima e ir direto fazer o passeio das Ilhas ballestas para não perder tempo, já que o passeio sai pela manhã?Teria que sair de Lima de madrugada? R: tem partidas na parte da mnah as 8:00h e as 10:00h, tem um onibus que sai de Lima de madrugada , nao sei dizer exatamente a empresa ,mas ter que ser os diretos sem paradas, sao 5 horas ate paracas...,Tem problema de ir fazer o passeio com a bagagem?R: tem empresas que oferecem guarda volume no proprio terminal ,mas tem que esperar abrir de manha....

pelo que entendi chegar muito de madrugada e dormir na rodoviaria pode ser perigoso por estar sozinho , mas se tiver mais turistas la ,que nao é normal ter, nao da nada.mass la e na china o perigo é o mesmo , se cochilar cai o cachimbo.. .

 

2. O passeio Ilhas ballestas e Reserva Nacional de Paracas é um passeio só ou são dois passeios diferentes? nao sei rs , mas acho que sao 2 passeios....

 

3. Qual a duração do passeio das Ilhas ballestas e Reserva Nacional de Paracas? R: 2 horas , Dá pra fazer estes de manhã e de tarde passear pelas dunas de Huacachina? Sim, pretendo fazer extamente isso... alias pretendo pernoitar em huacachina... dizem que a noite la é maravilhosa... mas ica tbm deves er muito bom pois é uma city com 300 mil habitantes...

4. Tem ônibus saindo de manhã de Ica para Nazca? sim , direto sao 2 soles, mas tem taxi coletivo tbm , que é bem baratinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Complementando o Aleks...

 

1- Faça isso com a Cruz del Sur. Saída de Lima às 3h30 e chegada em Paracas por volta das 7h30. O tour sai por volta das 8h e sua bagagem fica com eles. É tudo muito tranquilo.

2- Um passeio só.

5- Não. O passeio sai por volta das 3h30.

6- Curta um dia Arequipa porque vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Léo, primeiro obrigada pelas respostas, vou seguir sua sugestão e reservar mais um dia para Arequipa.

Vc poderia me tirar outras dúvidas?

1. chegando em paracas dá pra fazer o passeio tranquilo ou seria melhor contratar antes por uma agência em lima?

2. de paracas o transporte eh fácil para ica?

3. em Nazca tb dá pra chegar e contratar o vôo na hora ou seria melhor contratar antes por uma agência em lima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...