Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Leo, eu realmente achei que havia lido em algum lugar na net que é possível decolar de ICA também..... e como lá é mais perto que Nasca...... Meu único desejo é conhecer as linhas, indo e voltando no mesmo dia para LIma....

Então os vôos só saem de Nasca mesmo??? 6 horas de Lima???

GRata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ahhh, tá...

 

Olha, realmente não sei se tem voo de Ica que sobrevoa as linhas e volta para Ica, mas acho difícil porque viajar num teco-teco de Ica até Nasca deve ser a pior viagem do mundo! Sei que há um voo de duração maior saindo de Nasca, mas até mesmo esse retorna para Nasca. Não sei do contrário.

 

Porém, pesquisei rapidamente na net e vi que várias agências oferecem um tour que você pega um avião fretado em Ica, pousa em Nasca e só então embarca no teco-teco para ver as linhas. Custa por volta de US$ 400! Não sei se as linhas valem tamanho sacrifício e dinheiro...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, só que eu não vou estar "podendo" ir de excursão...

Acho que o Lico falou aqui sobre vôos saindo de lá.... mas não entendi bem se decola de ICA ou se compra-se o ticket em ICA...

 

Sei que bate e volta (por conta) de Lima/Nazca/Lima fica muito puxado, muitas horas de viagem.... ::mmm:

 

Alguém poderia dar uma luz??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em Ica tem um aeroporto e TINHA sobrevôo partindo de lá. Era um pouco mais caro mas não precisava ir até Nasca.

 

Mas não consigo mais nenhuma informação de alguém que tenha feito esse passeio recentemente, então acho melhor nem contar com a existência dele kkkk

 

Sinceramente fazer esse bate-volta aí vai ser MUITO cansativo. Eu no seu lugar sacrificaria um dia em algum outro lugar, senão não vale a pena, muito tempo dentro de busão.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas respostas, Lico e Léo e pela tentativa em ajudar...

 

Me resta agora a terrível decisão de cortar Puno (Lago Titicaca) do meu roteiro e colocar mais 1 dia em Nazca!! Snifff .. será que vale???????????

 

PUNO OU NAZCA?? Lago Titicaca X Linhas de NAZCA? ::essa::

 

Vou continuar atenta as informações daqui.

 

GRACIAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bruno, realmente Bolívia não está na lista das minhas próximas rotas....

 

Meu roteiro para o Peru de 10 dias está apertado.... estou lendo horas e horas as dicas aqui dos mochileiros.... queria muito poder ir nesta minha viagem, a PUNO e a NAZCA, mas não consigo encaixar estas duas cidades no meu roteiro - com esta PERNOITE extra em NAZCA.

 

Não sei se aqui é o fórum mais adequado, mas se alguém que já foi a NAZCA e a Puno puder me dar a opinião entre escolher um ou outro local, eu agradeceria... ::otemo::

 

Mas o ideal mesmo seria conseguir informações do Vôo partindo de ICA. Resolveria meu problema, pois faria o bate e volta LIMA-ICA-LIMA.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nazca fica ha 1-2h de bus de Ica, nao vejo pq pernoitar la... acho q se vc pegar um bus da soyuz bem cedo, vc chega cedo em nazca, faz o voo e volta

 

em 10 dias vc nao vai conseguir ver tudo (cuzco no minimo 3-4 dias), com certeza... entao provavelmente vc vai ter q incluir bolivia nos seus proximos roteiros e ai faz o titicaca :D

eu fiz isso, passei 21 dias no peru ano passado e pulei o titicaca... to indo agora pra fazer a bolivia e titicaca ta na lista :)

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...