Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

No dia de MP eu dormindo em Aguas Calientes, que horas de manhã é o primeiro bus pra Ollantaytambo...que horas eu consigo chegar em Cuzco???

Que horas será que consigo pegar o bus para Nazca ??? E depois será que consigo pegar um bus pra Ica??? O ideal seria Cuzco direto pra Ica...

 

Sempre que chega trem em Ollanta tem vários ônibus e vans esperando ali, é só lotar que sai, não tem hora o certa. De van é um pouco mais caro. Quando chegar procura logo algum que já esteja mais cheio pra não ficar muito tempo esperando. É um pouco demorado, mas pegando o primeiro trem você consegue chegar em Cusco ainda de manhã cedo. Eu peguei o trem das 5:30 e cheguei em Cusco antes de 10 horas.

Que eu saiba não tem direto pra Ica não. O Ônibus que eu peguei pra Nazca saía 20:00, mas esse é ruim pra você porque chega lá já no fim da manhã, você ia perder esse seu planejamento da manhã. Se não me engano tinha outras opções de horário mais cedo, tente sair ainda de tarde que é melhor

E de Nazca pra Ica é tranquilo, é pertinho e tem direto.

 

 

Eu perderia 1 dia inteiro viajando e chegaria em Ica de noite né?!?! Mas não consigo ver outra solução pra não perder esse dia viajando...quero ir pra Ica conhecer o Oásis e fazer o passeio da Iha Ballestas...

 

Por esse esquema que eu falei aí você deve chegar em Ica de manhã e já aproveitar o dia. Mas pra fazer o passeio das Ballestas acho que só no dia seguinte porque sai de manhã cedo (não tenho certeza, não fiz)

 

 

 

Faria o passeio da Ilha Balestas pela manhã e depois ficaria pelo Oásis/dunas e no fim da tarde/noite iria pra Arequipa...que horas +- eu conseguiria um bus pra Arequipa? Passaria a noite viajando e chegaria pela manhã em Arequipa né...

 

Isso mesmo, pra Arequipa é noturno. Saindo de Nazca tem pela Cial 22:00, e eu acho que ele vem de Lima, então deve parar em Ica também, quando estiver lá tenta ver por essa companhia que é mais barata e é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Evite a Cial! Uma das piores empresas de ônibus peruanas! Passei um mega perrengue com eles, não valeu nenhum pouco pagar menos do que as outras companhias! O ônibus enguiçou no meio do nada, nenhum funcionário foi capaz de ajudar os passageiros, deixou todo mundo no meio do nada e se mandaram!

 

Vai pela Cruz del Sur que é mais garantido, é mais caro, mas foi o que mais usei lá e não tive nenhum problema com eles, na verdade, só elogios! Tem um que sai às 22h de Nasca e chega por volta das 6h em Arequipa.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Evite a Cial! Uma das piores empresas de ônibus peruanas! Passei um mega perrengue com eles, não valeu nenhum pouco pagar menos do que as outras companhias! O ônibus enguiçou no meio do nada, nenhum funcionário foi capaz de ajudar os passageiros, deixou todo mundo no meio do nada e se mandaram!

 

Vai pela Cruz del Sur que é mais garantido, é mais caro, mas foi o que mais usei lá e não tive nenhum problema com eles, na verdade, só elogios! Tem um que sai às 22h de Nasca e chega por volta das 6h em Arequipa.

 

Abs!

 

 

Sério Leó? Que droga hein

Minha viagem com eles foi tranquilona, achei o ônibus bom, mas é melhor tomar cuidado então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera....segue o texto do e-mail que recebi da Cruz de Sul

Isso pode ajudar mais alguém como possivelmente vai me ajudar...

 

 

 

 

Boa Tarde !

 

 

Sr. Thiago Marins

 

Receba nossos mais cordiais comprimentos e agradecimentos por sua comunicação.

 

Com respeito a sua consulta lhe informamos que temos saídas na rota Cusco -Ica no Serviço Cruzero Suite , tambén Ica - Arequipa no serviço Cruzero Tour Perú com saídas todos os dias . As tarifas mudam em temporada alta ou baixa .

 

Os detalhes da viagem :

 

 

Cusco - Ica

 

Serviço: Cruzero Suite

Horário: 14:00hrs / 18:00 hrs .

Lugar de Embarque: Av. Industrial 121 Urb. Bancopata- Cusco

Duração da Viagem: 18 hrs apróximadamente.

Custos/. S/. 171.00 (1er andar e 2do andar ) Bus Cama

 

Ica- Arequipa

 

Serviço: Cruzero Tour Perú

Horário: 11:00hrs / 19:30 hrs / 20:30 hrs .

Lugar de Embarque: Esquina Fray Ramon Rojas Rua e Sebastian Barranca S/N - Ica

Duração da Viagem: 12 hrs apróximadamente.

Custos/. S/. 140.00 (1er andar ) e S/ 100.00 ( 2do andar )

 

Lembre-se que você pode realizar sua compra a través do Fonobus Delivery enviamos a passagens grátis a domicilio ou escritório. Alem disso você pode pagar as passagens com cartoão de crédito o débito . Para qualquer informação ou consulta adicional comunica-se ao nosso FONOBUS 311-5050 FONOBUS PROVINCIAS 720444 - 0801-1-1111 , onde nossos funcionários de venda o atenderão cordialmente .

 

Agora LIMA-ICA direto e contínuo todos os dias,

 

6 frequências para desfrutar da cidade "Eterna do sol "

 

E desde o día 25 de Fevereiro

 

chegamos a " La Perla del Pacifico"

 

GUAYAQUIL

 

Me despeço e espero sua comunicação e rápida resposta .

 

Atenciosamente ,

 

Virna Uchuya M.

Transportes Cruz del Sur - Fonobus Delivery

Lima 311 5050 -Provincia 72 0444 / 0801-11111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

tenho uma duvida. na verdade tenho varias, vou tentar organizar certinho as perguntas cada uma no seu topico..

Vejo que muita gente pergunta a mesma coisa milhares de vzs, e isso me fez ver muita coisa repetida.. que merda isso..

Mais a duvida que muitos tem é qual a sequencia que faz o ônibus que vem de cuzco. pq sabendo isto ajudaria a organizar uma seqüência entre ICA e suas atrações e Nazca e suas atrações

Eu vou fazer o rolê desde cuiabá.. meu mapa está aqui o link é grande mais pode clicar de boa é do Google Maps.

http://maps.google.co.uk/maps?f=d&source=s_d&saddr=Cuiab%C3%A1+-+Mato+Grosso,+Brasil&daddr=C%C3%A1ceres+-+Mato+Grosso,+Brazil+to:San+Mat%C3%ADas,+%C3%81ngel+Sandoval,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:San+Miguel,+Jos%C3%A9+Miguel+de+Velasco,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:San+Javier,+Nuflo+De+Chavez,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:Santa+Cruz+de+la+Sierra,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:cochabamba,+bolivia+to:Oruro,+Bolivia+to:uyuni,+bolivia+to:Tiwanaku,+La+Paz,+Bolivia+to:Puno,+Peru+to:Arequipa,+Peru+to:Cuzco,+Cusco,+Peru+to:Machu+Picchu,+Cusco,+Peru+to:Nazca,+Ica,+Peru+to:ica,+peru+to:Pisco,+Ica,+Peru+to:Lima,+Peru&hl=en&geocode=Fbv6Ef8dUg-o_CmhxMnggZWdkzGuGvZOz-D8pQ;FQW5Cv8dQS6Q_Cl_916ziVWakzECoDeX8aJNxA;FUZBBv8dxJyE_Cml-RWuCneQkzE-ajDc6565Aw;FcQnAf8dsrRd_CnzCz7umt2SkzHlPkKbFkLnHw;FZCqB_8dQDdG_Cl3jaYFgQ3skzGAPp4qSgY5Hw;FYqQ8P4dFq87_CljGsCnHOjxkzEbYWekUwqLXA;FTS99v4dUmAO_Cknq-TZ4HPjkzFlPixT6Zpxog;FQ-47f4dlPj_-yn1hv_9obDikzHV6m1WeW5Y_g;FcLMx_4d-lQE_Cm98tNY2br_kzFTZk4sHoRVFA;FQZyA_8dpA3o-ylvsfN-Db1ekTEak5Hc0FN6qg;Ffs_Dv8dRYbT-yk1Qef0hWldkTHPMk3y2B00Hg;FRrGBf8dCm-8-ymzuYV3SEpCkTE2IJS5EqbEow;FfifMf8dgsq1-ykxhFkm2NVtkTFdMRgjzJapKg;FW0jN_8daQmt-yFXJQlbmJCq5w;FcSSHf8dXYCI-ynjYmegQx4UkTEC7JDoZIPgZA;;;&mra=ls&sll=-15.992061,-66.539592&sspn=23.419826,39.506836&ie=UTF8&t=h&z=5

 

Tipo, se o onibus que vem de Cuzco passar primeiro em Ica, é melhor já me hospedar e deixar as coisas por ai pra depois seguir a nazca. mas se o onibus vem por passando primeiro em nazca já não compensa pq perco mais 2 horas,

 

Outra pergunta mais do lado admin. do site, posso criar um topico fazendo uma enquete sobre os lugares que cada um prefere numerando os 3 principais que cada um gostou, pq isso ajuda a organizar o tempo das pessoas, como eu to pensando em tirar arequipa que perde muito tempo, e não se tem muita coisa pra ver que se diferencie de MP, ou não.. digo isto pelo que tenho lido e visto imagens posso estar errado né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Devo ir no final de julho para o Peru(Lima/Cuzco/MP) mas me interessei em conhecer a reserva de Paracas e as ilhas Ballestas, tem como fazer um bate e volta no mesmo dia Lima- Paracas/Ballestas - Lima? Outra coisa, existe alguma possibilidade de eu chegar lá e não poder fazer o passeio, devido ao clima?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sobre fazer esse "bate e volta" é só você dar uma lida no tópico que já tem as informações.

 

A frequência de ônibus é boa, então dá pra fazer sim.

 

Não fazer o passeio devido ao clima? Como frio por exemplo?

 

Lá não chove nunca e a maior parte do tempo o céu é nublado/acinzentado. Mas não chove.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Isso mesmo, pra Arequipa é noturno. Saindo de Nazca tem pela Cial 22:00, e eu acho que ele vem de Lima, então deve parar em Ica também, quando estiver lá tenta ver por essa companhia que é mais barata e é boa.

 

 

Será que tem ônibus no sentido contrário. Arequipa- Ica ou tenho que passar em Nazca? Saberiam me dizer o tempo médio da viagem?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...