Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ônibus para Pisco você pega na rodoviária mesmo. Qualquer um que vá para Lima também passa "na beira" da vila tanto de Paracas como Pisco.

 

Da Panamericana até o centrinho de Pisco não dá mais de 5km, agora da Panamericana até Paracas já vai dar uns 15 mais ou menos.

 

Não sei que horas tem esses ônibus e nem quanto tempo você vai demorar para chegar em Paracas, mas dá pra fazer desse jeito sim. Se eu achar essa informação eu coloco aqui pra vocês.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Aletucs,

 

então, eu já li esse tópico inteirinho, conheço o trajeto, já até anotei onde pega o onibus de pisco pra paracas. só não encontrei a informação que eu preciso, ou seja, onde se pega o onibus em ica pra pisco e se dá tempo de ir de onibus e pegar o passeio na mesma manhã.

 

Obtive estas informações ::otemo::

(são da empresa Soyuz http://www.soyuz.com.pe/'>http://www.soyuz.com.pe/):

 

Terminales

Lima

Av. Mexico 280 La Victoria (T. Llegada)

Av. Mexico 333 La Victoria (T. Salida)

Telf.: 205-2370

 

Ica

Av. Matias Manzanilla 130

Telf.: (056) 224 138

 

Agencias

Lima

Carlos Zavala y Loayza 221 - Cercado de Lima

Telf.: 205-2370 Anexo 300

 

Nazca

Av. Ernesto R. Diez Canseco Mz. 4 Lote 1

Telf.: (056) 531 014

 

Pisco

Av. Ernesto R. Diez Canseco Mz. 4 Lote 1

Telf.: (056) 531 014

 

Quanto aos horários e valores recebi este email:

 

"Buenas Tardes

Los buses de ICA- PISCO, tiene un costo de 5 soles y los horarios son con una frecuencia de cada 10 minutos.

Así mismo de PISCO – ICA tiene un costo de 5 soles.

Solo llegamos hasta Pisco, no llegamos a PARACAS.

La empresa que va directo a PARACAS es CRUZ DEL SUR.

Saludos cordiales,

Atte.

--------------------------------

Gina Gamarra Gil.

Atencion al Cliente Lima

acliente@soyuz.com.pe

http://www.soyuz.com.pe

http://www.perubus.com.pe".

--------------------------------------

 

Espero que tenha ajudado.

:D

 

Abs

Fabiana

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá para todos,

 

Também gostaria de contar com a ajuda de vcs:

 

Alguém conhece a Agencia de Viajes La Sirena de Huacachina? Já fizeram algum passeio com eles?

(Agencia de Viajes la Sirena de Huacachina - Urb Alameda de Huacachina M-4 - Ica (Camino a Huacachina)

Telefono: (056) 796540 - Movil: (056)956929017 - RPM: #255140 - Email: weblasirena@hotmail.com

Agencia de Viajes en Ica - Peru. http://www.lasirenadehuacachina.com/)

 

Achei o preço deles até em conta: US$ 60,00 pelo pacote (Ica-Paracas-Ica) descrito abaixo.

O que vcs acham?

 

"[...]el viaje ica-paracas-ica.consiste en lo siguiente,ustedes llegan primeramente a la ciudad de ica.de alli partiremos al distrito de paracas a horas 6.30 a .m porque de ica a paracas hay una hora de diferencia,para llegar aproximadamente a las 7,45 a.m.y a las 8.00 am ingresaremos a las famosas islas ballestas en un yate especial que tiene capacidad para 20 a 30 pasajeros.en el trayecto del camino ya instalados en el yate primero visitaremos el famoso candelabro formacion llamada tambien tre cruces,ademas llegaremos a las islas ballestas donde apreciaremos los lobos marinos,su maternidad su cementerio,y su habitad,tambien apreciaremosen el trayecto del camino las diferentes aves marinas que existen en litoral peruano,la duracion del paseo en yate es de 2 horas,despues del paseo visitaremos la reserva nacional ,en nuestro auto el cual visitaremos,el obelisco ala expedicion libertadora,los famosos flamencos o pariuanas aves migratorias que existen en el litoral de paracas de alas blancas y pecho rojo tan igual como la bandera del peru.luego seguimos el paseo y llegaremos a la famosa catedral formacion rocosa que se encuentra a orillas del litoral peruano,luego visitaremos playa roja,playa yumaque y playa lagunilla,donde estaremos mas tiempo y podran almorzar platos tipicos a base de pescado.una vez terminado de almorzar regresaremos a la ciudad de ica mas tardar de 3. a 4 de la tarde."

 

Desde já agradeço,

::otemo::

Abs

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Fabiana

 

sinceramente? to achando caro...

 

depende muito do que eles classificam como "iate",normalmente esse passeio de barco é feito num lanchão que cabem +-20 pessoas, passa por praticamente tudo nas islas e custa bem menos.

o candelabro vc ve de longe tb do mesmo lanchao...

a parte da reserva de paracas em si eu lembro q era mais cara, e tem um lugar (acho q punta san fernando) q dizem ser sensacional. mas nao lembro sinceramente de valores envolvidos nesse passeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::ahhhh:: que bom ter vindo perguntar antes!!!!

 

Eu achei que estivesse em conta pelos valores que li que as agências cobram...

Sei que no passeio ao estilo "cara e coragem" provavelmente sairia beeem mais barato, mas como estou insegura em fazer o primeiro passeio assim estava pensando em fechar com uma agência mesmo.

 

:)

Vlw pelos esclarecimentos ::otemo:: .

Vou dar mais uma analisada...

 

Abs

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Achei o preço deles até em conta: US$ 60,00 pelo pacote (Ica-Paracas-Ica) descrito abaixo.

 

Isso é preço pra gringo que compra pacote pela internet e não é nada "em conta"!

 

Intééé

 

 

Como perceberam estou bem perdida ::putz:: sobre quais os preços em conta no Peru.

 

Então, vcs podem indicar algum tópico ou site em que posso ter uma noção dos valores máximos (em conta) destes passeios e dos preços dos passeios praticados no Peru?

 

Só para que eu tenha uma noção do quanto devo pagar em cada um.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Abs

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá para todos,

 

Também gostaria de contar com a ajuda de vcs:

 

Achei o preço deles até em conta: US$ 60,00 pelo pacote (Ica-Paracas-Ica) descrito abaixo.

O que vcs acham?

 

 

Olá Fabiana,

 

OLha eu paguei em 08/11/10 cerca de S/60 o bus de Laguna Huacachina até Paracas + o 1º passeio de barco que sai as 8h30 se não me engano.

Então S/60 está realmente caro.

 

Se quiser mais infos pode dar uma olhada no meu tópico: http://bit.ly/hUG2Ah

 

Qualquer dúvida é só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
OLha eu paguei em 08/11/10 cerca de S/60 o bus de Laguna Huacachina até Paracas + o 1º passeio de barco que sai as 8h30 se não me engano.

 

É mais ou menos isso aí mesmo: 60/70 SOLES, e não DÓLARES, saindo e voltando de ICA.

 

Se fechar lá em Paracas, direto com quem faz o passeio, vai pagar uns 30/35 soles.

 

Sempre os preços que você achar para comprar pela internet e adiantado vão estar superinflacionados. Give up!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...