Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

camis, não sei como é ilha polimino, pq nao fui, mas islas ballestas é show de bola. além de toda a vida animal que vc vê ainda tem o candelabro e toda a esperiencia e a história da ilha que é bem bacana. mas assim, se a Palomino oferecer a mesma gama de faula e oportunidade de navegar no pacifico, eu acho que já vale tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
camis, não sei como é ilha polimino, pq nao fui, mas islas ballestas é show de bola. além de toda a vida animal que vc vê ainda tem o candelabro e toda a esperiencia e a história da ilha que é bem bacana. mas assim, se a Palomino oferecer a mesma gama de faula e oportunidade de navegar no pacifico, eu acho que já vale tbm...

 

Valeu a dica...

Pelas pesquisas, vi que em Isla Palomino é possível nadar com os lobos marinhos e em Islas Ballestas o passeio tem uma fauna mais rica porém, é só observação. Como adoro um mergulhinho, vou ficar com Isla Palomino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas, estou indo para o Peru no final de outubro, e a unica coisa que falta para fechar o meu roteiro é saber uma empresa confiável que faça o sobrevoo das linhas de Nazca, fiquei com um pouco de medo nos comentários sobre o acidente, e pensei em até desistir, mas depois li, que liberaram algumas empresas para fazerem esse tipo de passeio. Já estou me preparando psicologicamente para o que der e vier, ::dãã2::ãã2::'>

Já coletei várias dicas preciosas, e agradeço o pessoal pelo trabalho que é excelente. ::otemo::

Li alguns relatos de pessoas que fizeram este passeio pela aeroperu, e vi uma outra empresa chamada mysteri peru. Alguém já fez este passeio com alguma delas, e saberia me informar se deu tudo certo?????

Fora essas duas empresas citadas, alguém me indicaria outra ?????

Se alguém puder me informar, fico agradecida!!!!

::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas, estou indo para o Peru no final de outubro, e a unica coisa que falta para fechar o meu roteiro é saber uma empresa confiável que faça o sobrevoo das linhas de Nazca, fiquei com um pouco de medo nos comentários sobre o acidente, e pensei em até desistir, mas depois li, que liberaram algumas empresas para fazerem esse tipo de passeio. Já estou me preparando psicologicamente para o que der e vier, ::dãã2::ãã2::'>

Já coletei várias dicas preciosas, e agradeço o pessoal pelo trabalho que é excelente. ::otemo::

Li alguns relatos de pessoas que fizeram este passeio pela aeroperu, e vi uma outra empresa chamada mysteri peru. Alguém já fez este passeio com alguma delas, e saberia me informar se deu tudo certo?????

Fora essas duas empresas citadas, alguém me indicaria outra ?????

Se alguém puder me informar, fico agradecida!!!!

::otemo::::otemo::

 

 

Estive ano passado em Nazca e se não me falha a memória esse passeio é tabelado no valor de US 90,00. Em abril de 2011 apenas 9 ou 11, não me lembro ao certo, companhias aéreas faziam esse passeio pois, segundo o governo peruano, eram as que estavam em melhor situação e, o nível de qualidade, segundo o pessoal do aeroporto de Nazca, todas se equivaleriam. Inúmeras empresas foram fechadas pelo Governo do Peru após o acidente, fato, ocorre que se aquelas são as melhores, rsrsrs, fico pensando em quais seriam as piores...rsrsrs o avião é um "teco-teco" que com o menor vento ele já balança todo, e, pelo que eu vi, se bem que não entendo nada de avião, eram aeronaves parecidas/equivalentes as que faziam esse passeio de 45 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas, estou indo para o Peru no final de outubro, e a unica coisa que falta para fechar o meu roteiro é saber uma empresa confiável que faça o sobrevoo das linhas de Nazca

 

 

Oi Paula! Olha, agora com a regulamentação do serviço aéreo ali, acredito que qualquer empresa esteja realmente habilitada pra fazer o sobrevoo de forma segura e tranquila. O que você pode fazer é ECONOMIZAR. Eu mesmo fiz o passeio agora em setembro, foi tranquilo e tal, o avião é pequeno, trepida muito, mas deu tudo certo, e o problema mesmo ficou por conta do agiota que nos vendeu o voo a 140 USD (CENTO E QUARENTA DÓLARESSSSSSSSSSSSSS ::hein: ).

A gente chegou em Nazca e essa pessoa já nos chegou abordando na rodoviária, para que fôssemos ao albergue dele (chama Inti Wasi, FUJAAAA ::hein: ). Chegando ao albergue, a gente quer resolver os passeios logo né, e fomos ver isso no próprio albergue. Pra quê! Esse cara contou milhares de histórias, de que são pouquíssimos voos no dia seguinte, e como já era 18h, se não fechássemos NAQUELA HORA com ele, não teria voo pra gente pra amanhã, e nessa ele conseguiu nos confundir e nos lesar legal.

No aeroporto, enquanto esperávamos o voo, fiquei muito curioso com o preço muito acima do planejado, e só pra sofrer fui perguntar nos balcões de outras agências, e todas praticavam 110 USD... ::hein:::hein:::hein:

 

Bom, sei lá, fomos lesados sim, mas por infortúnio de uma tempestade de areia que começou logo após nosso sobrevoo, o aeroporto não autorizou mais nenhum voo naquele dia, e todos foram cancelados. Tivemos sorte-azar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Oliver, nós vamos economizar em algumas pousadas e viajar de noite no trajeto Lima - Nazca - Arequipa. Estavamos pensando em tentar a sorte e comprar no dia este passeio, o meu medo é chegar lá e não ter. Na Mistery Peru, o preço esta em 130 doletas, eu acho que encontramos por preços menores????

Quanto a segurança, isso seria um item fundamental, mas lendo alguns relatos, eu estou achando isso meio impossivel, até já voei num desses teco-tecos indo a Los Roques, fiquei morrendo de medo, pois o meu marido é que foi de co-piloto, e depois de 15 dias que havia chegado, soube que a empresa tinha fechado. :o

Vou apenas esperar que seja um passeio fantástico!!!! ::otemo::

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Paula,

 

Em janeiro/2009 fiz o sobrevoô sobre as linhas.

Encontrei com uns mochileiros uns dias antes, e informaram que poderia chegar e comprar na hora, inclusive me orientaram a comprar à tarde, pois poderia negociar um preço mais acessível....

Fiz isso, cheguei por volta das 12 horas, negociei com várias empresas que tem no aeroporto, e consegui um desconto legal, estavam pedindo US$65, consegui por U$50.

 

É que no início do dia, as agências e as pessoas preferem fazer na parte da manhã para ter o restante do dia para aproveitar outras atrações.

 

Fiz com a empresas TRAVEL AIR PERU, na época, os aviões eram bem conservados, e o piloto foi muito gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estarei saindo de Lima a tarde e dormindo em Ica para fazer o passeio das Ilhas Balestas de manhã. Na parte da tarde, darei um pulo no Oásis de Huacachina saindo pra nazca e dormindo lá. Na manhã do dia seguinte vou tentar fazer o passeio das linhas e outros em Nazca. Dúvidas:

1) Seria melhor me hospedar em Ica mesmo ou recomendam nesse primeiro momento ficar em Paracas ou Pisco? Ficando em Ica, tem transporte (onibus) que sai para as Ilhas Balestas. Pensando em pegar o passeio na hora....

2) Será que da tempo de fazer as Balestas de manhã, o deserto a tarde e partir pra Nazca no mesmo dia?

 

Em Nazca to pensando em pegar o passeio na hora....... Estou pegando as dicas das empresas aéreas com vocês!

 

Agradeço muito a ajuda de todos!!

 

Um abraço

 

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...