Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oliverhard,

 

Valeu pelas dicas... Vão meus comentários

 

1) Já tinha visto que Ica ficava um pouquinho depois. Vou tentar ficar ou em Paracas ou em Pisco então. Já que vou sair de Lima umas 17, 18 horas... É so para dormir mesmo e fazer o passeio da Ilha pela manhã. Vou tentar contratar o passeio no porto mesmo.... Ou no hostel que eu ficar... Obrigado mesmo...

 

2) Quanto a Huacachia, queria só conhecer o oásis mesmo, sem os passeios de buggy e sandboard... Seria mais ou menos de "passagem"... Porque to com o roteiro bem recheado!!! E queria dormir em Nazca no mesmo dia para fazer as linhas pela manhã!!

 

Abraços meu caro e mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rogério Matias

 

É porque to com o roteiro um pouco apertado... To pensando em ficar em Paracas.... A minha prioridade são as ilhas e depois huacachina. O negócio é que não vou fazer sandboard nem passeio de buggy.. So queria conhecer as dunas mesmo (ou deserto, conforme a derrapada acima...rs). ...

Queria ir de Ica pra Nazca a tarde pra dormir em Nazca e fazer as linhas pela manhã...

Valeu pela força!

 

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rogério Matias

 

É porque to com o roteiro um pouco apertado... To pensando em ficar em Paracas.... A minha prioridade são as ilhas e depois huacachina. O negócio é que não vou fazer sandboard nem passeio de buggy.. So queria conhecer as dunas mesmo (ou deserto, conforme a derrapada acima...rs). ...

Queria ir de Ica pra Nazca a tarde pra dormir em Nazca e fazer as linhas pela manhã...

Valeu pela força!

 

Henrique

 

Então Rike,

se fosse você, ficaria em huacachina, e tem que fazer o passeio de buggy, vale muito a pena, as ilhas é um passeio legal, mas não é o maximo(faça tb claro rs), mas ve o que da pra fazer no seu roteiro e tenta ficar ou pelo menos fazer o buggy, é muito show, da uma olhada no meu roteiro, muita gente ajudou com dicas...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala, galera. Uma ajuda rapidinha por favor.

 

Li o tópico e não consegui concluir a questão.

 

Estarei em Huacachina e no dia seguinte, Nazca. Pretendo fazer os três passeios principais: sobrevoo, aqueduto e cemitério. Para fazer tudo no mesmo dia, preciso dormir em Nazca, ou posso ir no mesmo dia, pela manhã?

 

Depois, parto para Arequipa. Dá tempo de ainda pegar um ônibus noturno?

 

Já agreço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De Ica a Nasca você vai levar 2h mais ou menos. Dá para fazer o sobrevôo de manhã e aquedutos + cemitério à tarde tranquilamente.

 

Sobre o busão para Arequipa não sei os horários, dá uma consultada no tópico de transportes, mas não tem necessidade de dormir em Nasca não.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, oq vocês acham:

Consegui com o hostel que vou ficar o passeio para islas ballestas e reserva de paracas pelo preço de S/70. Ta dentro do preço, certo?

 

Com relação a nazca: pretendo fazer o voo sobre as linhas, o problema é que tenho muito medo de avião.... imagina dos teco-teco que de lá.... bem, queria saber se tem alguma empresa que é mais confiável... tipo, olhando no fórum tem comentário de algumas... mas nada muito concreto.... li algumas coisas sobre a "aeroparacas" falando que é uma das melhores.... alguém conhece... é isso mesmo??? O hostel que vou ficar oferece o tour com a "aerocondor"... essa, vocês conhecem???

 

Para finalizar. Vou chegar em nazca de pisco pela noite. Vou dormir em nazca e na manha seguinte pretendo fazer o voo. Terei o resto do dia para fazer alguma coisa em nazca pois, meu ônibus para arequipa é noturno. Vi no fórum que uma boa opção é conhecer o cemitério de CHAUCHILLA e os acueducto. Essa é realmente uma boa opção? Tem realmente como fazer isso no mesmo dia do sobrevoo e depois seguir de ônibus para arequipa?? Encontrei em alguns sites de tours em nazca 2 tour de acueducto (ACUEDUCTO DE CANTALLOC e ACUEDUCTO DE OCONGALLA), qual desses que se faz junto com cemitério de CHAUCHILLA?

 

 

valew pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não sei o preço de um hostel em Paracas, uma boa maneira de checar é ver os preços no hostelworld.com

Eu também não me lembro com qual empresa eu fiz o vôo porque fiz com qualquer uma... heheh... dizem que todas as que estão funcionando estão dentro dos padrões de segurança impostos pelo governo (o que não quer dizer muito no Peru... hehehe). Se você tem medo de avião, prepare-se para passar mal... balança muito, mas é imperdível... hehehe. O cemitério é uma boa opção sim.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...