Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou chegar no Peru e meu primeiro destino sera Paracas, do aeroporto vou direto para a rodoviária da Cruz del Sur. Ainda não vou ter feito troca de dolares por soles, posso trocar um pouco no aeroporto mas já sei que não é boa opção... Alguém sabe se o cambio em Paracas é bom? Ou se tem algum local para trocar dolares por soles perto da rodoviaria em lima, com cotacoes melhores que do aeroporto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
galera uma pergunta por favor, chegando as nasca as 14 50, ainda é possível realizar o sobrevoo pelas linhas, ou o mesmo é realizado somente pela manhã?

obrigado!

 

 

Os voos são feitos durante todo o dia. Geralmente os voos saem na parte da manhã porque o tempo é mais estável (estável = sem ventos). Depois do meio-dia, começam as ventanias por lá, e voar naqueles aviõezinhos fica impraticável. Mas depende muito do dia. Capaz que você só consiga voar no dia seguinte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, vou chegar no Peru e meu primeiro destino sera Paracas, do aeroporto vou direto para a rodoviária da Cruz del Sur. Ainda não vou ter feito troca de dolares por soles, posso trocar um pouco no aeroporto mas já sei que não é boa opção... Alguém sabe se o cambio em Paracas é bom? Ou se tem algum local para trocar dolares por soles perto da rodoviaria em lima, com cotacoes melhores que do aeroporto?

 

 

Ana, percebi que os taxistas do aeroporto são muito solícitos. Se você pedir pra ele passar numa casa de câmbio antes de te deixar no terminal da Cruz del Sur, ele vai fazer e não vai te cobrar nada a mais por isso. O câmbio ao longo da cidade não vai mudar muito não (oscila no máximo 5 centavos de um lugar pra outro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...