Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

tata, a laguna é muito legal e o passeio das dunas incrível, principalmente se vc fizer o passeio da tarde que termina no por do sol de cima das dunas, cara é muito lindo. fora isso, tem um tour nas vinícolas que fazem pisco, esse é legalzinho, mas não incrível. olha, se eu tivesse que escolher entre islas ballestas e as dunas, eu escolheria as dunas sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal...estou com uma dúvida...depois das Islas Ballescas, em Ica, a unica coisa que tem pra fazer é o passeio das Dunas é isso? Se eu não quiser fazer esse passeio, compensa ir pra Ica ver a Laguna? Ou vou direto pra Nasca?

 

As atividades do oasis são os passeios de bug nas dunas e o sandboard. Talvez seja meio chato ir até lá se como eu, vc não foi fazer nada disso. Em contrapartida Nazca é longe e a viagem é cansativa. Talvez seja válido chegar em Ica a tarde, ver o Oasis, dormir por lá e ir para Nazca de manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
uma duvida vi em uma agencia um voo pelas linhas de nasca por 100 dolares o preço médio é este mesmo e se hospedar em nasca vale a pena?

 

O preço médio costuma ser esse mesmo, 100 dólares.

 

Com relação a hospedagem em Nazca... bom, se você conseguir chegar cedo em Nazca, e tiver disponibilidade para fazer o voo e uma boa condição climática para tal (leia-se "sem tempestade de areia") nesse mesmo dia, não compensa se hospedar. Os buses para Arequipa, p.ex., saem todos 22h por aí, então você ainda teria a tarde livre pra fazer outro passeio (Aquedutos ou o cemitério de Chauchilla), sem a necessidade de dormir na cidade (que, aliás, é feia e sem atrativos). ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É ica mesmo. Arequipa é longe fica a uma noite inteira de ônibus. Rola demais de fazer isso de chegar cedo em nasca e já ir embora de noite. Recomendo q compre a passagem de ônibus assim q chegar em nasca. Eu deixei pra comprar depois e levei o penúltimo assento para Arequipa. O preço vôo é nessa faixa mesmo. Eu paguei usd 110 pelo vôo em junho do ano passado. Eu consegui ver todos os geoglifos mas as fotos ficaram todas horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia, galera! Tô indo pro Peru em Julho. Ficarei 04 dias em Lima e 04 dias em Cusco. Tô finalizando meu roteiro (apertado, mas é o jeito) e agora cismei de incluir um sobrevoo ás linhas de nazca. A dúvida é: preciso me deslocar de lima á nazca ou posso fazer o vôo a partir de Ica?

Saindo de Lima, dá pra fazer islas ballestas+nazca e voltar pra Lima no mesmo dia? (nem que seja na madruga!)

Alguém poderia me indicar agências pro passeio? ::sos::

Muito Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...