Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

drikadipaula,

 

Não dá pra fazer tudo em um dia não.

O ideal são 3 dias..Um em Paracas,pra fazer o passeio das Ilhas Ballestas de manhã e o passeio a Reserva Nacional de Paracas a tarde..A noite já pega um ônibus para Ica.No dia seguinte dá uma rodada por Ica,que não tem muita coisa para ver,vai ao Museu Regional de Ica e a tarde vai para Laguna Huacachina e faz o passeio de buggy..A noite pega já um ônibus para Nasca para fazer os passeios por lá no dia seguinte.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Mac,

 

eu não fiz o sobrevoo, como fiquei somente um dia preferi conhecer as linhas pelo mirador, assim deu para conhecer os outros pontos: os aquedutos, o cemitério, um atelier de cerâmica, etc...

Mas de qualquer forma, se quiser encarar o voo dá pra fazer de manhã e os aquedutos a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou planejando a minha viajem para o Peru. E gostaria de conhecer Huacachina e Paracas.

Estou pensando em sair de Lima na segunda-feira no ônibus das 6:30 da Empresa Oltursa(É boa?) para Ica.

Chegando lá por volta do meio dia, já comprar em Ica mesmo os passeios para o dia seguinte, Islas Balestas e Reserva de Paracas.

Sigo para Huacachina, me hospedo, almoço, conheço, faço o passeio de buggy no fim da tarde.

Acordo pela manha e vou direto para Paracas.

Agora vem a principal dúvida, queria voltar para Lima, apos os passeios nas Isalas e Reserva, em um ônibus da Cruz del Sur as 16:00 saindo de ICA, é possivel?

Posso deixar para comprar a passagem de volta em Ica mesmo?

Valeu pela força pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Tiago, é possível sim, dá uma olhada no site da cruz del sur que tem os horários disponíveis http://www.cruzdelsur.com.pe

 

Eu acho que dá pra comprar na hora sim... mas eu preferi comprar antes, pra garantir e também pois eles tem uns assentos com tarifas promocionais que devem acabar antes 8)

 

Vou fazer parecido com vc... porem vou ficar só em Paracas e de lá fazer todos os passeios. Me encantei pela Reserva Natural de Paracas e quero ficar por ali e de repente tentar fazer algum passeio por conta... de bike ou alugando uma moto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se está 20 soles o onibus simples com certeza compensa a compra antecipada (paguei 19 soles em um onibus da Cruz del Sur), mas vai de cada um.

Antecipar é legal se o roteiro estiver já bem montado, pq tem o pró de conseguir preços e condições bem melhores, apesar que depois se quiser mudar, talvez também possa. Já li alguma coisa de quem tenha mudado passagens compradas com a Cruz del Sur...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu pela força pessoal,

Minha maior dúvida mesmo é se dá pra fazer os passeios nas Islas Balestas e na Reserva de Paracas no mesmo dia e chegar em Ica antes das 16:00 horas pra pegar o onibus de volta pra Lima e ainda aproveitar o restinho da noite lá.

 

Islas e Paracas termina meio-dia, você pode pegar um bus no trevo de Pisco e seguir a Lima, chegando no final da tarde.

Não garanto que existe carro direto, mas de ICA a Lima é garantido, mas poucos horários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...