Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Leandro, eu cheguei a pensar em fazer isso qdo fui - um bate-volta de Lima para Nazca. Encontrei agências que faziam -- acho que foi pesquisando em fórums gringos (Tripadvisor, provavelmente), mas é pauleira. Eles tem pegam de madrugada e te devolvem de madrugada no hotel em Lima. Por conta própria, de busum, deve ser ainda mais pauleira.

 

Piso não tem mais voos regulares, que eu saiba. Ainda assim saem voos de lá -- meu voo saiu de lá. Acertei com uma agência local mesmo. Sai bem mais caro do que em Nazca, mas e poupou horas de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Leandro, eu cheguei a pensar em fazer isso qdo fui - um bate-volta de Lima para Nazca. Encontrei agências que faziam -- acho que foi pesquisando em fórums gringos (Tripadvisor, provavelmente), mas é pauleira. Eles tem pegam de madrugada e te devolvem de madrugada no hotel em Lima. Por conta própria, de busum, deve ser ainda mais pauleira.

 

Piso não tem mais voos regulares, que eu saiba. Ainda assim saem voos de lá -- meu voo saiu de lá. Acertei com uma agência local mesmo. Sai bem mais caro do que em Nazca, mas e poupou horas de viagem.

 

Valeu Mcm, estou atrasado no agradecimento, mas não esqueci.

 

Concordo que é pauleira, tinha uma empresa que fazia isto até 2013, agora já não faz mais. Tenho um conhecido que foi em abril, estou esperando o roteiro dele, acho q fez o passeio e seguiu viagem.

 

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Leandro, no hotel que fiquei em Lima tinha uma agência que fazia este passeio de bate-volta, mas não cheguei a fazê-lo, lá no Hostel Miraflores.

 

Olá Biodaubia,

 

Vou ficar em Miraflores também, você lembra o nome da empresa?

 

Me falararam para ver a aeroparacas que tem uma loja em Lima.

 

De qualquer forma valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
era a agencia do próprio hostel, não achei o site próprio, mas no booking é este: Hotel Miraflores Lodge http://www.booking.com/hotel/pe/miraflores-lodge.pt-br.html

 

Valeu!

 

Já aproveitando, você foi recentemente? Tem algum roteiro pronto? Além de Nasca, vou para Arequipa, Puno e Cusco, mas ainda não fechei o hostel em arequipa, por isto toda ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leandro, não faz um mês que voltei.. Em arequipa fiquei num hostel muito estranho, pra falar a verdade esqueci o nome, mas é o antigo hostel bolivar, na calle rivero 420. Longe da praça das armas e bizarro. Fique bem colado à praça das armas :)

Em Arequipa o que mais gostei foi o tour ao canion del colca. Fizemos também um city tour naqueles ônibus turísticos, mas sinceramente é perda de tempo e $, broxante. Compensa vc pegar um táxi a algum mirador e apreciar os 3 vulcões.

Em Puno fiquei apenas um dia, para visitar as Ilhas Uros e Taquille. Foi incrível, fotos lindíssimas.

Em Cusco fiquei num dos melhores hostels de toda a viagem, o feel at home. Amey muito o atendimento, a localização, o wifi e principalmente o chuveiro quentinho. Lá fizemos o city tour, o passeio ao Valle sagrado, e também Maras e Moray, cada passeio em dias diferentes. Maras e moray tb renderam as melhores paisagens, apaixoney hehe

bjos

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...