Membros danielkerber Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 Me salvou! Acabei de chegar em Santiago e não tenho roteiro! Ficarei até sábado.. Obrigadíssimo!!!! Citar
Membros alinectba Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Muito útil!!! adorei. Estarei em Santiago em agosto, e vi no calendário que dia 15 tem um feriado nacional! Sabe me dizer o que abre nesse dia, tenho viagem a valparaiso, mas n sei se a ag de turismo opera nesse dia. alguma sugestão para o que fazer ? Citar
Membros Mário Littig Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Bom dia, como sabemos o Chile é um país com muitos atrativos turísticos, principalmente suas cidades históricas, porém muito cuidado quando for a Valparaiso! Diaumir Hiching e familia, muitos deles fazendo sua primeira viagem foram assaltados, perderam tudo e pasmem, dentro de um estacionamento pago e teoricamente seguro! Eles roubaram todos os pertences do carro, entraram e foram embora na maior tranquilidade e o pior disso é o total descaso das autoridades chilenas, policia e principalmente o dono do lugar. muito cuidado com PARKING PLAZA SOTOMAYOR, aparentemente seguro, mas ali com certeza há conchavo de funcionários com os ladrões. Prejuizo de 6 mil reais e transtorno horrivel de ficar apenas com a roupa do corpo o resto da viagem! Acessem o vídeo abaixo e vejam a cara de pau dos ladrões. Citar
Membros Raquel de Andrade Pereira Postado Março 12, 2019 Membros Postado Março 12, 2019 Alguém em Valparaíso hoje?? Estou por aqui e vou sair para conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.