Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Tô chegando agora gostaria de saber se alguém sabe quanto custa, e se tem informações de como acessar esse serviço daqui do Brasil para informações...

Valeu

• Respostas 284
  • Visualizações 132.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• guilhermecaraujo
    guilhermecaraujo

Boa tarde, pessoal.   Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser

Featured Replies

Postado
  • Membros

Blz pessoal, vou pro Uruguai final de ano e quero dar uma passeada em BA tbm. Estou querendo pegar o Colonia Express, vocês saber dizer se é confiável e quais documentos preciso? Posso fazer essa travessia só com a identidade brasileira ou vou precisar de passaporte?

Obrigado

Postado
  • Membros

PriscillaSimonetti - Vai funcionar sim, mas por conta do Natal, os horários serão reduzidos em dois..então te recomendo comprar antecipadamente pelo site. www.coloniaexpress.ar

gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus.

Postado
  • Membros

gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus.

Se pegar o Buquebus lento também dá para sentir o "balanço". Nas várias travessias que fizemos sempre optávamos pelo rápido, apesar de mais caro, mas há alguns anos atrás fizemos uma travessia com o lento e vi muitas pessoas enjoando, inclusive minha esposa. ::hein:::dãã2::ãã2::'>

Postado
  • Membros
PriscillaSimonetti - Vai funcionar sim, mas por conta do Natal, os horários serão reduzidos em dois..então te recomendo comprar antecipadamente pelo site. http://www.coloniaexpress.ar

brubassilvas - consigo fazer a travessia somente com identidade? Nao fala nada no site deles sobre documentação

Postado
  • Membros

Hoje comprei minhas passagens pelo site da buquebus, vou de onibus de Montevideu até colonia e de la no barco rápido até Buenos aires.

No ticket veio a informação que preciso chegar 2 horas antes do embarque. A pergunta é: Precisa disso tudo mesmo? Meu horário de embarque é as 8:45

Na volta faço o mesmo trajeto.

Postado
  • Membros

2 horas antes é que começa o embarque para o Buquebus..apresentação de documento, despachar bagagem, embarque de carros, verificar se documentação das crianças estão ok, etc. Os barcos costumam ser pontuais, então 30 minutos antes também é arriscado embarcar. Tente pensar em algo equilibrado entre 2h-40min antes.

é possível fazer o check in online..daí já te adianta um pouco até.

não sei como está a situação hoje, mas o trânsito ali naquela região do Retiro, olha, só Deus viu...rs

trânsito de carros e pessoas é bem intenso. pense nisso também.

Postado
  • Membros

Se você chegar 08:00 tá de bom tamanho... Agora é 08:00 lá!

Como não existe "despacho" de malas, o negócio lá é bastante rápido, meu ferry foi 23:30, eu cheguei muito antes (por não ter onde ficar).

Não teve necessidade, foi bem tranquilo a passagem na alfandega e acabou que eu fiquei um tempão esperando. Mas sempre acontece imprevisto não é bom arriscar em travessias internacionais, mesmo que seja pertinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.