Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Tô chegando agora gostaria de saber se alguém sabe quanto custa, e se tem informações de como acessar esse serviço daqui do Brasil para informações...

Valeu

• Respostas 284
  • Visualizações 132.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• guilhermecaraujo
    guilhermecaraujo

Boa tarde, pessoal.   Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em fevereiro fui de Colonia a Buenos Aires pela Seacat. Mas como estava de carro, não sei te informar quanto custa a passagem por pessoa. No nosso caso pagamos (duas pessoas + carro) por 4.086,00 pesos uruguaios.

Nós tentamos comprar pela internet a passagem mas não conseguimos. Então deixamos para comprar em Montevideo.

Se você for comprar lá fique atento. Nós não tínhamos pesos uruguaios suficientes no momento, então fomos pagar em peso argentino. Levamos um susto porque a cotação deles em Montevideo é de um peso uruguaio (~ 0,10 reais) para um peso argentino (~ 0,27 reais).

Nessa hora fomos correndo achar uma casa de câmbio.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos. Estou tentando compra ida/volta no Buquebus para dezembro/2014 e aparetemente não tem passagens, ou estão muito poucas. ALguém sabe informar se realmente acabaram as passagens, ou eles ainda colocarão a venda. Qual o mistério....? Na minha pesquisa vi outras pessoas com este problema.

Postado
  • Membros

creo que es muy anticipada la fecha para comprar los pasajes, normalmente puedes acceder a los pasajes con una antelaciòn de 3 meses,

Postado
  • Membros

los precios varían según oferta y demanda, al igual que los pasajes de gol.

los únicos que tienen precio fijo son los paquetes de hotel y barco.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém sabe dizer se o porto de Montevideo e Colonia tem algum tipo de guarda volume para deixar a mala enquanto conheço a cidade? Alguma ideia de preço?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Em Montevidéu não tenho idéia, mas em Colonia me parece que você pode utilizar o guarda-volumes da rodoviária que é próxima.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem comprou a passagem ultimamente ? vou fazer a travessia BA a punta dia 10/08 e retornarei no dia 14 a BA.

Qual o valor médio das passagens?? vi no site, mas nao sei se o preço esta em peso uruguaio ou argentino.

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Estou com a mesma dúvida que algumas pessoas. Pesquisei o busquebus mas não sei em qual moeda aparece o valor, alguém que foi a pouco tempo pode me ajudar?

Outra coisa, tem mais duas empresas que fazem esses trajetos (www.coloniaexpress.com e www.seacatcolonia.com) vcs sabem me dizer se são boas empresas e confiáveis?

E mais uma dúvida é: alguém sabe se tem bus que sai de Côlonia para punta e quanto tempo de viagem??

Obrigada!!!

Abraços.

Postado
  • Membros
Oi pessoal! Estou com a mesma dúvida que algumas pessoas. Pesquisei o busquebus mas não sei em qual moeda aparece o valor, alguém que foi a pouco tempo pode me ajudar?

Outra coisa, tem mais duas empresas que fazem esses trajetos (http://www.coloniaexpress.com e http://www.seacatcolonia.com) vcs sabem me dizer se são boas empresas e confiáveis?

E mais uma dúvida é: alguém sabe se tem bus que sai de Côlonia para punta e quanto tempo de viagem??

Obrigada!!!

Abraços.

Joana, Seacat e Colôniaexpress são boas sim, inclusive fiz a travessia pela colônia express não tenho que reclamar, e sai muito mais barato que o buquebus, único contratempo é que o terminal do colôniaexpess fica perto do boca, enquanto a buquebus fica no centro.

Quanto a ônibus para punta creio que tenha sim, da uma pesquisada nas viações http://www.cot.com.uy/site/ deve ser de 3 a 4 horas de viagem não mais que isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.