Ir para conteúdo

1 SEMANA EM GALÁPAGOS 25/10 a 01/11/2014 – RELATO COMPLETO


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Concordo com voce, a impressão que tenho é que os cruzeiros são muito turísticos, eu gosto de andar, e cruzeiro geralmente quando para nos locais tem aqueles horarios definidos de ir embora.

 

 

O que tem nesta Isla Fernandina de imperdivel ?

 

Voce foi de Avianca, nao rolou um stopover em Quito ou Guaiaquil ?

 

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Concordo com voce, a impressão que tenho é que os cruzeiros são muito turísticos, eu gosto de andar, e cruzeiro geralmente quando para nos locais tem aqueles horarios definidos de ir embora.

 

 

O que tem nesta Isla Fernandina de imperdivel ?

 

Voce foi de Avianca, nao rolou um stopover em Quito ou Guaiaquil ?

 

Abraco.

 

João, ouvi dizer que a ilha é um vulcão ativo (em 2009 teve uma erupção), mas acho que não existe lá nada que seja absolutamente exclusivo (iguanas e pássaros). Quando eu perguntava em Isabela como chegar em Fernandina, os nativos me olhavam com cara de espanto :shock: e falavam "é muito muito longe, não tem como chegar, talvez algum cruzeiro... mas para que você quer ir fazer lá?"

 

Meu alvo era Galápagos, então acabei nem conhecendo Quito e Guayaquil. A alemã com quem fiz amizade diz que adorou a parte continental do país. Dizem que o vulcão Cotopaxi é lindo!! Se for para lá me conta depois!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
olá,adorei seu relato!

Você sabe qual é a voltagem e o tipo de tomada que eles utilizam lá?

Tem alguma agência para recomendar comprarmos os passeios?

 

 

Obrigada.

 

Tatiokumura, a voltagem lá é 220V.

 

Em relação a agências, em Santa Cruz não tenho nenhum para recomendar porque não contratei passeio. Mas, pelo que entendi, os preços são meio que tabelados, ou seja, se vc quiser ir para Isla Santa Fé, Isla Floreana, Isla Española, Isla Bartolomé, AAACHO que todas cobram os mesmos preços.

 

Em San Cristobal, gostei bastante do atendimento da agência que contratei, se não me engano se chama "Sea Riders" ou "Aqua Riders"... Para chegar lá, vá até a avenida principal (a que fica na beira do mar), e vá no sentido oposto ao que fica Las Tijeretas. Você vai passar por uma estátua de tartaruga, atravessar uma ponte e vai dar numa rua em forma de delta. Na aresta oposta ao vértice de onde vc chegou, fica a loja. Fale com o Ramiro. O atendimento foi excelente.

Para ir até a parte alta da ilha, qualquer taxista leva, é tranquilo.

 

 

Em Isabela o preço é tabeladíssimo, então qualquer uma que você for, os passeios e os preços serão os mesmos. A única coisa que consegui chorando foi que me emprestassem a roupa de mergulho (que para alugar era uns 5usd). Fui pela agência Mantaraya, mas o atendimento não foi nada que eu recomendasse ou desrecomendasse, foi normal HEHEHE

 

Se for fazer snorkeling, não se esqueça de perguntar se o guia tira fotos (as agências que contratei faziam isso, os guias levavam uma gopro, tiravam fotos de todos embaixo d'água, dai vc leva um pen drive e eles copiam.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fmatsusaki, obrigada pelas informações.

 

Estou em contato com a agência charlesdarwintour e ela está me cobrando U$ 195 para Isla Bartolome. Está bem acima do que vi aqui nos relatos dos viajantes.

 

Chego lá no dia 26/12/14 e acho que tentarei comprar na hora para negociar os preços ou pacotes.

 

Obrigada mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...