Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade de São Paulo

Postado
  • Membros

Estarei indo para Sao Paulo participar de um Congresso no final de maio, e como haverá tempo para conhecer a cidade, gostaria de obter dicas dos melhores lugares para visitar (arquitetura e paisagens).

Beijos!

Ah! alguem sabe informar o valor da passagem de ônibus para BH?

• Respostas 476
  • Visualizações 212.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ncgd, bom é vivendo e aprendendo eu sinceramente não conhecia este ônibus que chegava tão "rápido" se tratando de SP até o metrô Tatuapé ainda mais sendo ônibus de linha, muito boa a dica.

Em relação a galeria 7 de Abril você está correto, lá encontra-se tudo ou quase tudo em termos de máquina, porém como o amigo Flávio comentou a respeito de Galeria Pajé, acho mais adequado ele comprar a bateria da máquina nas galerias da Av Paulista ja que ele vai até lá mesmo e fica em frente ao metrô Trianon.

Obs:. A grande diferença entre Galeria Pajé, Santa Ifigênia, Galeria da Paulista... etc..etc e outras lojas como por exemplo a Galeria 7 de Abril todo mundo ja sabe, vai de cada um e também do bolso de cada um, mas uma coisa é certa se você tem conhecimento você comprará o produto Original mesmo nestas galerias menos conhecidas.

Abs

Postado
  • Membros
ncgd, bom é vivendo e aprendendo eu sinceramente não conhecia este ônibus que chegava tão "rápido" se tratando de SP até o metrô Tatuapé ainda mais sendo ônibus de linha, muito boa a dica.

Em relação a galeria 7 de Abril você está correto, lá encontra-se tudo ou quase tudo em termos de máquina, porém como o amigo Flávio comentou a respeito de Galeria Pajé, acho mais adequado ele comprar a bateria da máquina nas galerias da Av Paulista ja que ele vai até lá mesmo e fica em frente ao metrô Trianon.

Obs:. A grande diferença entre Galeria Pajé, Santa Ifigênia, Galeria da Paulista... etc..etc e outras lojas como por exemplo a Galeria 7 de Abril todo mundo ja sabe, vai de cada um e também do bolso de cada um, mas uma coisa é certa se você tem conhecimento você comprará o produto Original mesmo nestas galerias menos conhecidas.

Abs

Estarei esperando o numero da Japa :D Vou ir nesta Galeria na AV. Palista.

Desde já agradeço pelas informações amigo.

Postado
  • Membros

Flávio vou pegar hoje a noite preciso procurar minhas notas fiscais, e não é JAPA é CHINA GIRL.

Não vai chamar a mulher de Japa que você irá arrumar problemas diplomáticos.....hahahaha

Postado
  • Membros
Flávio vou pegar hoje a noite preciso procurar minhas notas fiscais, e não é JAPA é CHINA GIRL.

Não vai chamar a mulher de Japa que você irá arrumar problemas diplomáticos.....hahahaha

Da no mesmo.. Tudo de zoi puxado.. kkkkkkkkkkkk Melhor que ser da corea do norte ::lol3::

Postado
  • Membros

Flávio desculpe a demora, mas segue os dados da galeria.

Av Paulista, 1217 - Loja 112

Abs

Postado
  • Membros
Flávio desculpe a demora, mas segue os dados da galeria.

Av Paulista, 1217 - Loja 112

Abs

Alex quero te agredecer pela informação cara.. Está se aproximando o grande dia de eu conhecer essa china girl ::hahaha:: Obrigado pelas dicas! Tenha um bom final de semana

Postado
  • Membros

Pessoal, vocês sabem se Campos do Jordão possui albergue ou locações do tipo?

Quero conhecer lá, mas não tenho tanto dinheiro.

Valeu

Postado
  • Membros

Bruno não tenho a resposta se existe albergue ou coisas do tipo em Campos, porém se você estiver de carro existe uma outra cidade que tem alguns hotéis e pousadas que fica a aproximadamente 10 KM do centro de Campos e é bem mais em conta do que as hospedagens no centro.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.