Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Além da Vila Madalena, um outro lugar bom para curtir a noite é o Bixiga.

Principalmente na Rua 13 de Maio e Rui Barbosa. Ou até nas ruas transversais.

E indo em direção ao centro, vc encontrará alguns outros bares na conhecida Baixa Augusta, que é o início dessa famosa rua de SP. Só tome cuidado para não andar sozinha durante a noite pela região.

Esse é o problema da Baixa Augusta. Só chegue lá de taxi ou carro.

 

Tem ainda Moema, com destaque para a Avenida Ibirapuera entre o numero 2000 a 2500 com algumas ruas transversais com bons bares.

E a Vila Mariana também, mas acho esses lugares um pouco caro. Pelo menos no aspecto segurança, é melhor.

Ia me esquecendo do Bairro de Pinheiros, que fica ao lado da Vila Madalena.

Na Rua dos Pinheiros, de uma ponta a outra é local obrigatório também.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Debizinha, o Augusto já deu o "Mapa" dos locais. Os principais são esses mesmo Vila Madalena, Pinheiros, Moema e o Centro. Acho que pra definir a escolha de onde ir vai mesmo de acordo do tipo de barzinho ou o que você que de acompanhamento nesse barzinho.

Se prefere bares com baladinha, a região da Augusta é a mais indicada juntamente com a Vila Madalena. A parte do Ibirapuera e o Bexiga são mais destacadas em oferecer ótimos aperitivos junto das bebidas. O centro tem a questão da arquitetura do ambiente que é um charme só!

Link para o comentário
  • Membros

Então Debizinha, aqui em SP tem várias opções para bares, depende do estilo que você quer. Só pra citar alguns tem o Tatuapé, Jardins, Mooca, Moema, Vila Olímpia tem bastante balada (maioria de eletrônico e sertanejo, se você curtir isso), Vila Madalena já tem balada de rock, de rap, bar que toca samba, Rua Augusta também tem bastante baladinha. Na Bela Vista (Rua 13 de Maio) tem uns 3, 4 bares com rock ao vivo também. Tudo depende do que você está procurando..rs

 

Qualquer coisa pergunta aí!

 

 

Gente,

Vou estar em São Paulo agora de 20 a 22 de novembro. Qual outro bairro, além da Vila Madalena vocês sugerem para ir a noite e que tem uns barzinhos bacanas? ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

boa noite galera,

Eu e minha namorada iremos para sao paulo, para o salao do automovel 2017. Chegamos numa sexta feira na hora do almoço e retornamos domingo pos almoço, por isso gostaria de saber:

 

qual melhor lugar para se hospedar, tendo em vista que queremos ir ao salao, ir passear nas lojas e quem sabe ir a algum barzinho a noite.

 

Conto com voces, pois ate o momento so temos as passagens compradas, chegando em congonhas.

 

abraço

Tulio

Link para o comentário
  • Membros

Se vc quiser ir nos barzinhos a noite , o melhor pra se hospedar é próximo a Vila Madalena , la tem os melhores barzinhos ! Eu gosto de sair andando a noite então se tiver próximo não precisa de condução !

 

Quanto às compras e a visita ao salão podem ser feitas a de transporte público , uber etc .

 

Sp é bem servido de transporte público !

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Cidade de São Paulo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...